Ver Versão Completa : King Of Kings 3
ViniciusFernandes
02-04-2011, 12:16 PM
HeHe sou o primeiro Brasileiro a ser lvl maximo no jogo... :)
CCV_Henry
02-04-2011, 12:18 PM
HeHe sou o primeiro Brasileiro a ser lvl maximo no jogo... :)
em que Realm vc joga?? qual seu nick?
CCV_BasketE
02-04-2011, 12:23 PM
Primeiro? mas tem tantos... Voce é o Lynns?
Nick, realm, classe, guild, legion/kingdom ?
De qlqr jeito, cuidado com os posts meio sem conteúdo, pode ser considerado flood.
Finalmente: Bem vindo ao Sub-Fórum Comunidades King of Kings 3 e ao fórum CCV!
Enj0y !
SolokoBr
02-04-2011, 02:50 PM
sarava amen...pau no gato...pena que eu sou o unico Br bonito do game :o
mais um dia vcs chegam la dis ai pra genti tua guild/realm/kingdom
CCV_ExWYD
04-04-2011, 02:31 AM
o.o o forum ta começando a ter visitas do pessoal do kok. :p
Bem vindo ao forum Vinicius.
Vinicius fala pra gente seu nick, realm, classe, guild, legion/kingdom.
Pois a gente esta jogando a pouco tempo, ai se pintar uma duvida como vc é BR fica mais facil.
Se gostou do forum, estamos fazendo alguns tutoriais de kok 3, tem poucos tutoriais em português na internet, com esses tutoriais já ajuda o pessoal que esta começando. ^^
Se você quiser contribuir com algum tutorial temos esse forum de tutoriais:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?651-%28KOK3%29-Dicas-e-Tutoriais
CCV_Morcego
07-04-2011, 02:14 PM
to precisando de ajuda pra upa...
que hora o povo esta se reunindo???
CCV_Henry
07-04-2011, 02:39 PM
to precisando de ajuda pra upa...
que hora o povo esta se reunindo???
coloca suas info aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?43264-Postem-aqui-seu-Nick-e-lvl
tenta mandar Pm apra alguem que está la na lsita =)...ultimamente ando meio ocupado com provas...ai costumo ficar affk no jogo...mas qlq coisa se eu estiver on eu te ajudo ;D
abraços
CCV_XNinoX
07-04-2011, 03:46 PM
Cano, o game tem um sistema de Friend List, ai tu pode checar quem ta on, e o game te avisa quando alguem da friend logou.
Segue o topico que o Henry postou que lá tem os nicks da galera!
O cara do primeiro topico ai podia postar lá tambem... ia ser uma mão na roda.
CCV_Henry
07-04-2011, 03:58 PM
O cara do primeiro topico ai podia postar lá tambem... ia ser uma mão na roda.
Como assim primeiro tópico?? vc quis dizer primeiro post?
hum... ele nem deve ter visto ^^...vou mandar a ele por PM.. abraços =)
CCV_XNinoX
07-04-2011, 04:13 PM
É, isso, primeiro post.
Hoje eu to muito, mas muito, aereo... o clima aqui no trampo tá tenso pacas...
^^
CCV_Morcego
07-04-2011, 06:15 PM
eu tanbem to meio inrolado com povas e etc...to nem sentando direito no pc...
vo da uma upada, e quando eu xegar em casa vou fazer um profile meu do jogo ai...
PS: CCV ja está com clan, ou nem vai vira isso ai?
CCV_BasketE
07-04-2011, 06:49 PM
eu tanbem to meio inrolado com povas e etc...to nem sentando direito no pc...
vo da uma upada, e quando eu xegar em casa vou fazer um profile meu do jogo ai...
PS: CCV ja está com clan, ou nem vai vira isso ai?
Pensa em algo tenso. pensou? Pois é, deixar uma guild 'bacana' lá é tipo isso.... pelo q vi, upar guild/legion de level precisa de muito itens.... se nao me engano 7.5 crest paint lvl 1 pra legion lvl 5 WTF ?!
vamo q vamo, até final do mês acho q já da pra ter lvl 70 +- e pensar em criar guild canon, até la, vou ficar na mesma guild pra abusar dos outros \o/
ps: pensando seriamente em mudar de realm... nossa, parece-me que brit/NW não tem viadagem nenhuma de rei essas merda, vou me informar melhor!
abs (H)
SolokoBr
07-04-2011, 07:09 PM
Pensa em algo tenso. pensou? Pois é, deixar uma guild 'bacana' lá é tipo isso.... pelo q vi, upar guild/legion de level precisa de muito itens.... se nao me engano 7.5 crest paint lvl 1 pra legion lvl 5 WTF ?!
vamo q vamo, até final do mês acho q já da pra ter lvl 70 +- e pensar em criar guild canon, até la, vou ficar na mesma guild pra abusar dos outros \o/
ps: pensando seriamente em mudar de realm... nossa, parece-me que brit/NW não tem viadagem nenhuma de rei essas merda, vou me informar melhor!
abs (H)
Todos os Realm tem Rei soh que o Magoale eh cuzao...mais Bloodsunday vai chamar ele pro pau pra tomar a coroa...o rei mais cuzao eh da Germanina e Britania...o da Britania pode deixar seu char preso sem upar sem nada por ate 24horas mais tem nego falanu ki pode deixar por 2 dias e ainda pode deletar a legion
CCV_BasketE
07-04-2011, 07:13 PM
sério? blood vai tentar?
eu conheco ele e é priest.... tomara que a legion dele consiga... foda que a porcaria do magoale ja tem kingdom = mais guardas :(