PDA

Ver Versão Completa : Parabéns ao corinthians

CCV_Papercut
01-04-2011, 05:48 PM
Aniversário do seu primeiro título na libertadores!

http://www.youtube.com/watch?v=yaM75sy9Vk8

E que venham muitos outros!!

Feliz 1º de abril gambazada!

LORD
01-04-2011, 05:55 PM
ahushuashuahushuas eu to rindo litros kkkkkk ,, chora não gambazada quem sabe no ano do segundo centenada vcs consigam pelomenos passar da primeira fase ashaushuas

CCV_XNinoX
01-04-2011, 09:00 PM
Eu me pergunto o que farão os orfãos desta piada quando o corinthians ganhar uma libertadores...

Athos
01-04-2011, 09:57 PM
aushaushaushaus, nunca ri tanto, fale 100x uma mentira que ela vira verdade.

CCV_Papercut
01-04-2011, 10:24 PM
Eu me pergunto o que farão os orfãos desta piada quando o corinthians ganhar uma libertadores...

Se ganhar meu caro, se ganhar!

CCV_LaMpArD
01-04-2011, 11:07 PM
Eu vos pergunto,acredita em Saci?

CCV_XNinoX
01-04-2011, 11:12 PM
Antes de começarem a zuar em cima de mim, eu não dou xongas pra futebol.

Somente relembrando, americanos importantes disseram que um negro NUNCA ia chegar a ser presidente do pais... e olha o obmão ai.

Meu questionamento ainda é valido, eu quero ver qual vai ser a piada que vai substituir...

Um dia eu vou entender por que tantos amam odiar o corinthinas... O_o

CCV_Papercut
01-04-2011, 11:22 PM
Antes de começarem a zuar em cima de mim, eu não dou xongas pra futebol.

Somente relembrando, americanos importantes disseram que um negro NUNCA ia chegar a ser presidente do pais... e olha o obmão ai.

Meu questionamento ainda é valido, eu quero ver qual vai ser a piada que vai substituir...

Quando o Obama ganhou a eleição, passaram na cara de quem falou isso.
Quando o corinthians ganhar uma libertadores, podem passar na minha cara a vontade, enquanto isso, vamos viver o presente!

Athos
02-04-2011, 12:16 AM

seu post todo me chamou atenção, mas essa parte eu me pergunto quase todos os dias. Aproveitem o presente.

CCV_Boroka
02-04-2011, 01:50 AM

Por esse motivo mesmo.

Nunca ganham nada, ai os outros times zoam e o que o corintiano fala ? Fala que os outros só sabem falar do corintians.

Vou zuar quem ganhou ? não né, tem que zuar quem perdeu, ou seja, o corintians sempre.

CCV_XNinoX
02-04-2011, 07:27 PM
Meu ponto não é zuar quem perdeu, eu to falando de odiar mesmo. Zuar quem perdeu, por mais que eu ache idiota e desrespeitoso, tá dentro do contexto.

A minha questão é nego odiar, torcer contra, ridicularizar, menosprezar, ter atitude preconceituosa. Já comentei em outro post... grande maioria dos meus "vizinhos" é palmeirense/são paulino... quandos este dois times jogam seus jogos o predio fica um silencio só... agora se tem jogo amistoso do cortinthians contra o "peladão de pirituba futebol clube", nego vem com rojão, com cerva, e parece que são torcedores do PPFC desde o utero.

Fora que até hoje eu nunca vi uma justificativa seria para este odio todo...

CCV_RimaH
02-04-2011, 07:39 PM
Nino, isso se chama INVEJA.
Podem me zoar a vontade depois disso, mas esta é a realidade.
Seus times podem ganhar milhoes de libertadores, mas depois de 3 dias, ja é esquecido.
Agora o Corinthians, perdendo ou ganhando, é lembrado pelos outros times e pela TV todos os dias. E espero que seja sempre assim, pois é mais dinheiro para o Corinthians né.

abraços a todos. ;*

CCV_Boroka
02-04-2011, 09:14 PM
Nino, isso se chama INVEJA.
Podem me zoar a vontade depois disso, mas esta é a realidade.
Seus times podem ganhar milhoes de libertadores, mas depois de 3 dias, ja é esquecido.
Agora o Corinthians, perdendo ou ganhando, é lembrado pelos outros times e pela TV todos os dias. E espero que seja sempre assim, pois é mais dinheiro para o Corinthians né.

abraços a todos. ;*

Tá vendo, é por isso que a maioria odeia o corintians rs

Eu não odeio, eu zou corintiano do mesmo jeito que zou palmeirense, santista, muzambinho etc.

CCV_TITAM
02-04-2011, 09:57 PM
Nino pessoal zoa o corintians por que a maioria dos brasileiros são Sãopaulinos ou Palmenrences...

no meu caso eu zoo o Atletico por que eu sou cruzeirense... eu curto pakas por que o galo nunca ganha nada... mas quando ganha do cruzeiro eu tambem sou zuado então não podemos perder a oportunidade de zoar o proximo concorda?

(6)(6)(6)

CCV_Tarok
02-04-2011, 10:18 PM
O legal é que gente do brasil inteiro torce contra o corinthians e ainda acha bonito lol
Exceto os casos como boroka, parece que o resto das pessoas não tem um time, e ficam torcendo pra qualquer um que joga contra o corinthians e só, agora vai ver se 1 único corinthiano torce pra um rival ganhar de outro num jogo... A não ser o palmeiras, óbvio.

_______
PS: Quem não lembra quando corinthians entregou jogo pro flamengo só pro Palmeiras não ser campeão? :)

Athos
02-04-2011, 10:51 PM
Nino pessoal zoa o corintians por que a maioria dos brasileiros são Sãopaulinos ou Palmenrences...

no meu caso eu zoo o Atletico por que eu sou cruzeirense... eu curto pakas por que o galo nunca ganha nada... mas quando ganha do cruzeiro eu tambem sou zuado então não podemos perder a oportunidade de zoar o proximo concorda?

(6)(6)(6)

pessoal do brasil inteiro é flamenguista e corinthiano. fail!

CCV_TITAM
02-04-2011, 10:59 PM
pessoal do brasil inteiro é flamenguista e corinthiano. fail!

eu não sou flamenguista nem corintiano... Fail

eu disse MAIORIA (Caps Lock) :whistle:(Y)

Athos
02-04-2011, 11:07 PM
eu não sou flamenguista nem corintiano... Fail

eu disse MAIORIA (Caps Lock) :whistle:(Y)

Então parceiro, vc nao está na maioria, e a maioria é corinthiano ou flamenguista, então persiste no erro.

abraço

CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:34 PM
Na realidade a maioria é Flamenguista.

CCV_Tarok
02-04-2011, 11:36 PM
Flamengo e Corinthians juntos tem 30-35% da torcida brasileira, isso é mais de 50 milhões. Tem que juntar muito time pra chegar nisso heim...

CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:43 PM
Se torcida ganhasse alguma coisa a China e a Índia já seriam Heptacampeão há tempos.

CCV_XNinoX
03-04-2011, 03:37 PM
Tá vendo, é por isso que a maioria odeia o corintians rs

Eu não odeio, eu zou corintiano do mesmo jeito que zou palmeirense, santista, muzambinho etc.

Esta mesma atitude de "meu time é foda" eu vejo na mão/boca de palmeirense, são paulinho, vascaino e os quimba... e ainda assim não vejo odiarem estes times tanto quanto amam odiar o corinthians...

Tenho eu minhas teorias, mas como vai entrar em campos de preconceito social, prefiro ficar quieto.

Edit: O intuito era dar quote nos dois, mas sei lá por que não rolou.