Ver Versão Completa : Parabéns ao corinthians
CCV_Papercut
01-04-2011, 05:48 PM
Aniversário do seu primeiro título na libertadores!
http://www.youtube.com/watch?v=yaM75sy9Vk8
E que venham muitos outros!!
Feliz 1º de abril gambazada!
ahushuashuahushuas eu to rindo litros kkkkkk ,, chora não gambazada quem sabe no ano do segundo centenada vcs consigam pelomenos passar da primeira fase ashaushuas
CCV_XNinoX
01-04-2011, 09:00 PM
Eu me pergunto o que farão os orfãos desta piada quando o corinthians ganhar uma libertadores...
Athos
01-04-2011, 09:57 PM
aushaushaushaus, nunca ri tanto, fale 100x uma mentira que ela vira verdade.
CCV_Papercut
01-04-2011, 10:24 PM
Eu me pergunto o que farão os orfãos desta piada quando o corinthians ganhar uma libertadores...
Se ganhar meu caro, se ganhar!
CCV_LaMpArD
01-04-2011, 11:07 PM
Eu vos pergunto,acredita em Saci?
CCV_XNinoX
01-04-2011, 11:12 PM
Antes de começarem a zuar em cima de mim, eu não dou xongas pra futebol.
Somente relembrando, americanos importantes disseram que um negro NUNCA ia chegar a ser presidente do pais... e olha o obmão ai.
Meu questionamento ainda é valido, eu quero ver qual vai ser a piada que vai substituir...
Um dia eu vou entender por que tantos amam odiar o corinthinas... O_o
CCV_Papercut
01-04-2011, 11:22 PM
Antes de começarem a zuar em cima de mim, eu não dou xongas pra futebol.
Somente relembrando, americanos importantes disseram que um negro NUNCA ia chegar a ser presidente do pais... e olha o obmão ai.
Meu questionamento ainda é valido, eu quero ver qual vai ser a piada que vai substituir...
Quando o Obama ganhou a eleição, passaram na cara de quem falou isso.
Quando o corinthians ganhar uma libertadores, podem passar na minha cara a vontade, enquanto isso, vamos viver o presente!
Athos
02-04-2011, 12:16 AM
seu post todo me chamou atenção, mas essa parte eu me pergunto quase todos os dias. Aproveitem o presente.
CCV_Boroka
02-04-2011, 01:50 AM
Por esse motivo mesmo.
Nunca ganham nada, ai os outros times zoam e o que o corintiano fala ? Fala que os outros só sabem falar do corintians.
Vou zuar quem ganhou ? não né, tem que zuar quem perdeu, ou seja, o corintians sempre.
CCV_XNinoX
02-04-2011, 07:27 PM
Meu ponto não é zuar quem perdeu, eu to falando de odiar mesmo. Zuar quem perdeu, por mais que eu ache idiota e desrespeitoso, tá dentro do contexto.
A minha questão é nego odiar, torcer contra, ridicularizar, menosprezar, ter atitude preconceituosa. Já comentei em outro post... grande maioria dos meus "vizinhos" é palmeirense/são paulino... quandos este dois times jogam seus jogos o predio fica um silencio só... agora se tem jogo amistoso do cortinthians contra o "peladão de pirituba futebol clube", nego vem com rojão, com cerva, e parece que são torcedores do PPFC desde o utero.
Fora que até hoje eu nunca vi uma justificativa seria para este odio todo...
CCV_RimaH
02-04-2011, 07:39 PM
Nino, isso se chama INVEJA.
Podem me zoar a vontade depois disso, mas esta é a realidade.
Seus times podem ganhar milhoes de libertadores, mas depois de 3 dias, ja é esquecido.
Agora o Corinthians, perdendo ou ganhando, é lembrado pelos outros times e pela TV todos os dias. E espero que seja sempre assim, pois é mais dinheiro para o Corinthians né.
abraços a todos. ;*
CCV_Boroka
02-04-2011, 09:14 PM
Nino, isso se chama INVEJA.
Podem me zoar a vontade depois disso, mas esta é a realidade.
Seus times podem ganhar milhoes de libertadores, mas depois de 3 dias, ja é esquecido.
Agora o Corinthians, perdendo ou ganhando, é lembrado pelos outros times e pela TV todos os dias. E espero que seja sempre assim, pois é mais dinheiro para o Corinthians né.
abraços a todos. ;*
Tá vendo, é por isso que a maioria odeia o corintians rs
Eu não odeio, eu zou corintiano do mesmo jeito que zou palmeirense, santista, muzambinho etc.
CCV_TITAM
02-04-2011, 09:57 PM
Nino pessoal zoa o corintians por que a maioria dos brasileiros são Sãopaulinos ou Palmenrences...
no meu caso eu zoo o Atletico por que eu sou cruzeirense... eu curto pakas por que o galo nunca ganha nada... mas quando ganha do cruzeiro eu tambem sou zuado então não podemos perder a oportunidade de zoar o proximo concorda?
(6)(6)(6)
CCV_Tarok
02-04-2011, 10:18 PM
O legal é que gente do brasil inteiro torce contra o corinthians e ainda acha bonito lol
Exceto os casos como boroka, parece que o resto das pessoas não tem um time, e ficam torcendo pra qualquer um que joga contra o corinthians e só, agora vai ver se 1 único corinthiano torce pra um rival ganhar de outro num jogo... A não ser o palmeiras, óbvio.
_______
PS: Quem não lembra quando corinthians entregou jogo pro flamengo só pro Palmeiras não ser campeão? :)
Athos
02-04-2011, 10:51 PM
Nino pessoal zoa o corintians por que a maioria dos brasileiros são Sãopaulinos ou Palmenrences...
no meu caso eu zoo o Atletico por que eu sou cruzeirense... eu curto pakas por que o galo nunca ganha nada... mas quando ganha do cruzeiro eu tambem sou zuado então não podemos perder a oportunidade de zoar o proximo concorda?
(6)(6)(6)
pessoal do brasil inteiro é flamenguista e corinthiano. fail!
CCV_TITAM
02-04-2011, 10:59 PM
pessoal do brasil inteiro é flamenguista e corinthiano. fail!
eu não sou flamenguista nem corintiano... Fail
eu disse MAIORIA (Caps Lock) :whistle:(Y)
Athos
02-04-2011, 11:07 PM
eu não sou flamenguista nem corintiano... Fail
eu disse MAIORIA (Caps Lock) :whistle:(Y)
Então parceiro, vc nao está na maioria, e a maioria é corinthiano ou flamenguista, então persiste no erro.
abraço
CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:34 PM
Na realidade a maioria é Flamenguista.
CCV_Tarok
02-04-2011, 11:36 PM
Flamengo e Corinthians juntos tem 30-35% da torcida brasileira, isso é mais de 50 milhões. Tem que juntar muito time pra chegar nisso heim...
CCV_LaMpArD
02-04-2011, 11:43 PM
Se torcida ganhasse alguma coisa a China e a Índia já seriam Heptacampeão há tempos.
CCV_XNinoX
03-04-2011, 03:37 PM
Tá vendo, é por isso que a maioria odeia o corintians rs
Eu não odeio, eu zou corintiano do mesmo jeito que zou palmeirense, santista, muzambinho etc.
Esta mesma atitude de "meu time é foda" eu vejo na mão/boca de palmeirense, são paulinho, vascaino e os quimba... e ainda assim não vejo odiarem estes times tanto quanto amam odiar o corinthians...
Tenho eu minhas teorias, mas como vai entrar em campos de preconceito social, prefiro ficar quieto.
Edit: O intuito era dar quote nos dois, mas sei lá por que não rolou.