PDA

Ver Versão Completa : Sobre pescaria.

CCV_XNinoX
01-04-2011, 01:17 PM
Tá super simplificado por que eu to aproveitando um horario limboso de almoço aqui do trampo para postar. Depois eu vou abrir um tutorial mais completinho sobre o assunto.

Como foi dito em outros topicos, o KoK3 tem um sistema bem legal de reward para os players que ficam online no game. E diferente do Dark Eden, ficar away no game para ir relaxar um pouco, dar uma pausadinha para descançar a vista, ou sair com a vizinha gata que te deu mole, rende MUITOS beneficiois.

Pescar é um destes meios de ficar away e ainda ganhar beneficios. Embora seja um mini game para relaxar (depois eu explico isso de relaxar melhor, ainda preciso confirmar se pescar "relaxa" mesmo) nele há um modo automatico que você pode ligar, e desencanar da vida.

A pescaria é introduzida no game logo nos primeiros lvls. Sua primeira vara de pescar e iscas são conseguidas por meio de uma quest entre o lvl 8-15, salvo engano.

Para pescar basta ir a algum rio/mar proximo (mas fora da cidade. O game não deixa tu pescar dentro dos rios canalizados na city...), equipar a sua vara, equipar a isca, e esperar. No modo automatico o game faz tudo, troca isca, pega o peixe... só sentar e ver a xp subir.

Ah, mas quais os beneficios de pescar? A resposta é simpls: XP e grana.

Cada peixe rende um determinado tanto de XP... É razoavelmente aleatorio, mas tem uma serie de coisas (explicadas num tutorial futuro que eu to preparando) que aumentam a quantidade ganha. E cada peixe pode ser vendido por um numero X de coopers... que varia pacas de acordo com a raridade do peixe... alguns valem 5 coopers cada.

Diferenças entre o modo manual e o modo automatico:

Automatico, o char fica pescando pra "sempre". Ele só vai parar se a sua vara quebrar ou se voce não tiver mais espaço no invent.. Se voce tiver iscas diferentes, assim que uma acabar, o game troca sozinho. E dá para pescar sem isca... o problema é que demora mais para um peixe fisgar, e o consumo de durabilidade da sua vara é MUITO maior. [Edit: não consegui confirmar ainda, mas parece que este lance de pescar sem isca era um bug que foi corrigido. Já tem um tempo que quando eu fico sem isca o game para a pescaria]

Manual é tipo um mini game. Tem uma barrinha com um campo colorido que tu tem que clicar quando o quadradinho amarelo/laranja passar sobre. Eu ainda não fiz muitos testes, mas aparentemente, a cada sucess que tu "comba" mais xp você recebe.

Ah, legal, mas comensa mesmo ficar pescando? Compensa. Iscas não são caras, e se voce dropar Meat Chunk, Grains, e Feather, é só levar na Bait Maker, que ela faz as iscas a 1 cooper.

Para colocar isso em numeros, vamos ao meu exemplo:

Ontem, com 250 iscas de carne, eu fiquei 2 horas "away". Ganhei 350.978 de XP (mais que muita quest) e na venda de peixes eu lucrei 4 silvers (ou seja, 400 coopers, por que eu pesquei varios peixes que valem pacas!)

Tem ainda um campeonato de pesca, que fica aberto depois do lvl 30. Além de dar muito mais grana, durante o campeonato a XP de pesca é dobrada!

Logo eu posto um tutorial mais completo sobre o assunto.

CCV_Henry
01-04-2011, 04:37 PM
Tambem Estouf azendo 1 tuto de fishing =)...mas n ta compelto ainda não..

qlq coisa dps agnt jutna so tuto =)

CCV_ExWYD
01-04-2011, 07:14 PM
Eu fiquei em 4º lugar ontem no Fishing, como faz para pegar as pandora de reward?

Ta falando que eu vou ganhar 2 pandora, mas não ganhei nada, clico no npc pra pegar reward e não da tambem. lol

CCV_XNinoX
01-04-2011, 08:55 PM
Tem um NPC especifico eu acho...

Henry, então fecha o seu tutorial e posta. Eu só ia dar uma encrementada neste texto ai explicando melhor as varas e as iscas.

CCV_Henry
01-04-2011, 10:32 PM
Tem um NPC especifico eu acho...

Henry, então fecha o seu tutorial e posta. Eu só ia dar uma encrementada neste texto ai explicando melhor as varas e as iscas.

tenso q eu não consegui tirar as SS que eu queria por culpa da minha pressa na quest xD... ai acabei esquecendo de tirar as SS rsrs... vou ter que esperar até amanha =/... mas vou ver se coloco algumas partes do seu tuto para vc tb elvar créditos =)...

abraços ^^

CCV_XNinoX
01-04-2011, 11:13 PM
Que isso, precisa não... O_o

Então, eu to no enrolo por isso, tirar SS e ver que peixe tem em que lugar... mas tem uma caraiada de mapa que eu não posso ir ainda pq os bixo me mata antes de eu ver se tem rio... ú.ù

CCV_Henry
01-04-2011, 11:26 PM
Então nino =)... meu conhecimento dessa área ja ta bem vasto... mas só para adiantar é so Crystal e o forest hunting mesmo ^^... so que darei dicas ótimas para vcs semrpe pegarem os primeiros lugares nas competições =)

CCV_XNinoX
20-04-2011, 10:14 AM
El tipo I hace no entendido exactamente lo que usted ha preguntado… ¿I está intentando encontrar el NPCs que hace los cebos y a la persona que venden las artes de pesca? Apesadumbrado para esta traducción de google, mi español es realmente malo