PDA

Ver Versão Completa : Earkut, o Orkut ao pé do ouvido!

Killua
01-04-2011, 10:07 AM
Já testado na Índia, agora os usuários do Brasil terão a oportunidade de conhecer o Earkut - ear em inglês significa orelha. Diferente de tudo que já se viu, o Earkut é uma espécie de brinco auricular com uma função única: avisar você quando alguém está visitando o seu perfil do Orkut.

A ideia de criar o produto surgiu durante uma conversa entre engenheiros do Google. Eles conversavam sobre a origem da superstição que diz que, quando a sua orelha fica quente, é porque estão falando de você. Nesse momento o engenheiro Bhagwan Das, do Google Índia, teve um insight: criar um gadget que fizesse justamente isso para você! Foi assim que nasceu o Earkut:
http://googlediscovery.com/wp-content/uploads/earkut.jpg
O gadget funciona via rede de dados através de um dispositivo Wi-Fi embutido no aparelho. Uma vez instalado e conectado à rede, pela tecnologia â€pushâ€, é disparado um sinal para o dispositivo interno de cerâmica, desenvolvido pelo Google, que cria um aquecimento suave e agradável no Earkut.

O aparelho vem pré-configurado ao perfil do usuário e alerta a quantidade de acessos à página, enviando o sinal ao gadget. Quanto mais acessos, mais você percebe o aquecimento - assim você mede a sua popularidade mesmo sem estar à frente de um computador!

Algumas poucas pessoas já estavam com esse aparelho em beta teste na Índia, onde tem recebido muitos elogios, e agora começaremos a testar o aparelho no Brasil. A partir de hoje, selecionaremos usuários para testar o Earkut, basta entrar na comunidade www.orkut.com.br/earkut

CCV_XNinoX
01-04-2011, 10:44 AM
Olha, não é por nada não, mas...
Eu acho que isso é uma pegadinha de primeiro de abril heim...

A google hoje já lançou uma vaga de "autocompletador" para o carinha ficar digitando as frases que os usuarios começam... O_o

CCV_betoib
01-04-2011, 11:44 AM
Olha, não é por nada não, mas...
Eu acho que isso é uma pegadinha de primeiro de abril heim...

A google hoje já lançou uma vaga de "autocompletador" para o carinha ficar digitando as frases que os usuarios começam... O_o
verdade e pegadinha do 1 abril aff tem gente que acredita ainda kkkkkkkkkk:|

CCV_XNinoX
01-04-2011, 11:49 AM
Ah kra, eu não tiro o mérito de quem pega não...

Tem umas que são tão bem elaboradas, que viram lendas!

O melhor exemplo disso é o "mestre do ryu", que foi uma piada de primeiro abril de uma revista de games, ficou tão forte, que a revista teve que desmentir... e ainda assim TROCENTOS moleques passaram a infencia tentando tirar um fight contra o kra...

Eu mesmo, até ler a noticia na net (nos primordios da net discada) tinha perdido horas tentando enfrentar o kra... ^^

(Salvo engano, a lenda pegou tal força, que num game recente do SF colocaram o cara como personagem jogavel... acho que foi no SF III eu acho... )

Edit: Acabo de descobrir que o tal game com o mestre do ryu era SF III mesmo, só que, nada mais era que uma reedição da antiga piada de 92. Tolado duas vezes com a mesma piada... to me sentindo ridiculo agora.

Felipe_
01-04-2011, 03:55 PM
Fake!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?43319

---------- Post added at 03:55 PM ---------- Previous post was at 03:47 PM ----------

Ate nosso ADIM Hugo Tambem quer um Earkut
http://i51.tinypic.com/1550x1l.png