PDA

Ver Versão Completa : Descoberta: Por Que o T-Rex é PUTO?

CCV_BasketE
30-03-2011, 10:00 PM
Por que será q sempre o t-rex ta nervosão, matando a galera toda e tudo mais, nunca é um dinossauro carnivoro q voa ou então aqueles raptors?

https://lh4.googleusercontent.com/_i956p8akI6k/TZBpyijNH6I/AAAAAAAAE8I/rH3Aa3hsS1I/TREX.jpg

Poor, Poor T-Rex !

UEHAUHEAUHEUAHUEHAUHEHAUEHAUHEUAHEUA (6)

CCV_Thiey
30-03-2011, 10:14 PM
aeuioeoauieuia tadinho, geral batendo palmas e ele forever alone .-.

CCV_Henry
30-03-2011, 10:22 PM
Pior de tudo é que ele não cosnegue tocar uma... auheauheuae esse é o motivo... hahahaha xD

Zaza
30-03-2011, 11:03 PM
aeuioeoauieuia tadinho, geral batendo palmas e ele forever alone .-.

batendo palmas lol.......
esse é inocente, tadinho

CCV_XNinoX
30-03-2011, 11:09 PM
Acho que ele quis usar um eufemismo vai...

Mas muito boa esta...

CCV_Thiey
30-03-2011, 11:23 PM
De fato, por ter sido o primeiro a responder, de que adianta entrar num tópico onde a primeira resposta já diz tudo na íntegra ? fap fap é diferente de "clap clap" que normalmente são as expressões utilizadas para palmas,

Gosto de usar figuras de linguagem pra ver as respostas dos outros, a que mais uso aqui pelo fórum é o pleonasmo, hehe.

Concordo que para os pouco interpretativos faltaram as aspas no post, mas deixaria evidente a imagem da mensagem de novo, kk.

CCV_BasketE
31-03-2011, 12:39 AM
Quanta palavra bonita no meu tópico!

Por isso, repito:
t-rex é mt psicopata, ele desconta toda a vontade de tocar uma bronha assassinando pobres cientistas que o trazem pro século XX ou então assassinando pobres pessoas que voltam alguns milhoes de anos no tempo!

Forever Enraged !

AskovPuff
31-03-2011, 07:52 AM
hoho ver redtube e nao poder faser nada deve deixa ele puto da vida msm =:m

Killua
31-03-2011, 09:59 AM
hoho ver redtube e nao poder faser nada deve deixa ele puto da vida msm =:m

tadinho do t-rex poder acho que ate pode e so achar uma parceira agora foda e quem não tem a parte de baixo kkkkkkkkk

CCV_XNinoX
01-04-2011, 02:19 PM
Voltando ao topico.

Ontem eu tava vendo um documentario na historiy channel sobre T-Rex.

Eu fiquei pasmo com um comenatrio do cara:

"Ninguem nunca entendeu por que um dinossauro imponente como ele tinha braços tão curtos. Há uma corrente teorica que afirma que pela inutilidade deles, a geração seguinte de T-Rex poderia ter inclusive nascido sem eles".

O_O

Agora me responde... Se com braços tão ridiculos assim ele era o dinossauro mais motherfucker like a boss, imagina se ele tivesse braços funcionais????

Athos
01-04-2011, 02:31 PM
Voltando ao topico.

"Ninguem nunca entendeu por que um dinossauro imponente como ele tinha braços tão curtos. Há uma corrente teorica que afirma que pela inutilidade deles, a geração seguinte de T-Rex poderia ter inclusive nascido sem eles".

O_O

Agora me responde... Se com braços tão ridiculos assim ele era o dinossauro mais motherfucker like a boss, imagina se ele tivesse braços funcionais????

fato, bem observado.

CCV_NazGuL
01-04-2011, 05:28 PM
Voltando ao topico.

O_O

Tiranossauro rex não era predador ele era carniceiro só comia carniça, irei te explicar o porque, comparando ele com o velociraptor que talvez seja o mais predador reptiliano...

veja primeiro a imagem do velociraptor

http://raptorsmc.vilabol.uol.com.br/velociraptor/v2.jpg

1- O tiranossauro rex tem braços muito pequenos, compare os com o do velociraptor, vai ver que os do velociraptor são maiores proporcionalmente para um predador, isso porque se ao perseguir uma presa em alta velocidade fica facil levantar, já o T-REX deve sofrer muito para levantar(caso ele caia)...os braços tambem dao muito equilibrio na hora de correr atras da presa.

2- Olhe as orbitas dos olhos do T-REX e do velociraptor, o velociraptor tem visão privilegiada para caçar a presa Já o T-REX tem um olfato muito bem desenvolvido (olha o tamanho do fucinho dele), isso é para sentir o cheiro da carniça de longe....

3- Olhe as pernas do velociraptor, são pernas parecidas com a dos avestruzes o que da para perceber que ele corre muito é um caçador implacavel, já o T-rex tem fêmur muito grande (o que conclui-se que ele era lento não caçava) o que dificulta bastante a caçada e se ele correr e cair se fode pq não levanta com braços pequenos e fêmur grande...

Concluise portanto que o velociraptor era predador o T-REX era carniceiro....

CCV_BasketE
01-04-2011, 06:15 PM
mas e os bixo grande, o velociraptor dava uma de chuck norris tb :D ?

de qlqr jeito: velociraptor ja tirava uma bronha de borest! aí sim !
:)

CCV_uNpluGeD
01-04-2011, 06:35 PM
velocirapto caçava em bandos, é o que dizem
ai não é problema um bicho maior...

CCV_XNinoX
01-04-2011, 08:52 PM
O ponto dele ser um predador não fazia dele o melhor predador.

O T-Rex era mother fucker, mas tão mother fucker, que ele aterroizava os outros caçadores e ficava com a presa já abatida para ele... ele caçava só quando era necessário mesmo.

O Raptor, ele tambem era mother fucker, ele era a maquina de matar perfeita da pré historia. Certamente dava de 10, 20 e 30 a zero no TR, mas isso não diminui o TR não...

O cara do documentario tava falando que o Alossauro (se não me engano... esqueci o nome) só era mais fodão que o T-Rex justamente por que tinha braços mais funcionais que os do T... ^^

Meu dino favorito ainda é o Raptor... adoro ele fazendo emboscada no Jurassic Park =P

T-Rex era tipo camper... pegava os caras desprevinido... Raptor era mais search and destroy!!!