PDA

Ver Versão Completa : Moleque BABACA

Athos
30-03-2011, 02:33 PM
Mais um vídeo do Caue Moura

http://www.youtube.com/watch?v=W7EVwP0J9GM&feature=feedu

CCV_XNinoX
30-03-2011, 04:30 PM
Este cara é foda.
Eu o vi pessoalmente na Anime Dreams! ^^

Gosto do video dele falando dos Vegans... muito animal!

"Se você tem 15 anos você nem deve saber o que é isso"

Cara debulho os muleque só ai.

Athos
30-03-2011, 08:02 PM
Este cara é foda.
Eu o vi pessoalmente na Anime Dreams! ^^

Gosto do video dele falando dos Vegans... muito animal!

"Se você tem 15 anos você nem deve saber o que é isso"

Cara debulho os muleque só ai.

fato, ele manda bem, o conteúdo vale mais do que o pc siqueira que fala de coisas corriqueiras.

no vídeo, citou apenas a realidade.

AskovPuff
31-03-2011, 07:41 AM
caue moura e o cara manolo manda a real na lata (Y)

CCV_XNinoX
31-03-2011, 08:43 PM
Ele tem uns pontos de vista meio distorcidos sobre alguns assuntos, por isso é taxado de neurotico e tals...

Fora que tem hora que ele abusa da ironia e nego não percebe...

Mas dentre as coisas que ele fala, tem umas realidades sim...

O lance de ocupar o tempo livre da molecada com uma caraiada de coisas que, se pá, o moleque nem curte... é tenso. Meus tios praticamente obrigam meu primo a fazer ingles... ele nem curte, faz as lição tudo nas coxas... ¬¬

CCV_fAbio
31-03-2011, 08:59 PM
cozinha hardcore tb é rox..
foda q o caue moura demora de mais pra por videos.....

se eu tirar 5 em qualquer coisa ja me fodo mt

CCV_Boroka
31-03-2011, 09:27 PM
Já parei de ver nos primeiros 10 segundos.

" Não da pra gravar video com essa martelada o dia todo "

Pelo menos o cara que tá martelando está trabalhando, algo que esse cara deveria procurar fazer também (Y)

Edit: resolvi assistir mais um pouco e parei de novo.

" Escola normal já é uma bosta "

E a molecada de hoje em dia que é babaca ? babaca é ele, moleque de hoje em dia que estuda francês co 5 anos vai ser o patrão dele com 10 anos enquanto ele com 40 vai estar gravando videozinho no youtube.

Como vocês podem achar isso legal ? Puta video tosco de um cara nerd com uma barbixa de bode feio pra porra.

Desisto !

CCV_XNinoX
01-04-2011, 10:49 AM
Kra, eu concordo com o seu ponto de vista sobre o maluco do frances... Desde que o maluco queira fazer frances!

Eu tenho um filho de 8 anos... molecadinha da sala com 4 anos fazia ingles...

Hoje nenhum dos moleques tem a menor noção de ingles... foram colocados lá "na marra" e "a toa".

Pra mim isso tudo ai tem que partir de um encontro de vantagens. Se tu quer que a criança faça, explica o por que acha importante, e a criança se animar, otimo, se não se animar, explica os contras e deixa na mão dela decidir. Forçar não leva a nada...

LORD
01-04-2011, 11:54 AM
cara falo a realidade, tenho 2 casos na familia primeiro meu primo de 10 ano o mlk nun sai na rua sabe fazer porra nenhuma sozinho, e fica fazendo aulinha de natação portugues e o caraio e porra as minhas vizinhas q não fazem esse tipo de coisa é mais esperta q ele auhshuashuahus mlk parece até uma menininha

meu outro primo de 15 ano fica tão nessa de ter q tirar 10 que antes da prova o mlk passa mal.. fica tendo chilique pq só quer tirar nota maxima e porra aproveita nada da vida..

com 10 ano eu rodava a cidade de marreca e corria atras de pipa... com 15 ano era skate. pipa. carro de rolimã e o caramba claro e as minas q eu já aloprava e porra nunca fui mal na escola e não deixava de zuar kkkk

CCV_XNinoX
01-04-2011, 12:22 PM
Pois é kra, alguns exageros acabam ferrando com a vida da molecada de hoje em dia.

Tá certo que aqui é sampa, que tem que tomar uns cuidados e tals, mas a tia de um primo meu (tia por parte do pai dele, que não é "da minha familia"), quase surtou uma vez que chegou em casa (na epoca eu morava com estes meus tios) e descobriu que meu primo tava voltando de onibus, as 10 da noite, depois de ir ver uma apresentação de balé de uma amiga...

Detalhe: Meu primo tava com 17 anos, o busão saia da porta do teatro e parava na esquina da casa dele... ¬¬

Acaba gerando umas superproteções que impedem da galera viver a vida direito... este lance de pilha com nota, o filho de uma amiga foi internado com crise de stress por que tava com nota baixa (7,5).

O piá tem 7 anos... ¬¬

EDIT: Tá acontecendo com mais alguem isso: É a terceira vez que eu posto, com espaços e tudo mais, e na hora que o post é publica ele vira um bloco de texto tudo junto... O_o

CCV_eriick
01-04-2011, 12:29 PM
Já parei de ver nos primeiros 10 segundos.

" Não da pra gravar video com essa martelada o dia todo "

Pelo menos o cara que tá martelando está trabalhando, algo que esse cara deveria procurar fazer também (Y)
velho..... vc n assiste os videos dele neh..... ele trabalha com publicidade e ele gosta de faze esses videos pra criatividade essas coisas.....

Edit: resolvi assistir mais um pouco e parei de novo.

" Escola normal já é uma bosta "

E a molecada de hoje em dia que é babaca ? babaca é ele, moleque de hoje em dia que estuda francês co 5 anos vai ser o patrão dele com 10 anos enquanto ele com 40 vai estar gravando videozinho no youtube.

Como vocês podem achar isso legal ? Puta video tosco de um cara nerd com uma barbixa de bode feio pra porra.

Desisto !
cada 1 com sua opiniao..... tem alguns videos q eu n gosto de algumas partes.... mais eu gosto dos videos dele pq sao engraçados.... se vc nao quer assisti.... nao assiste..... ele tem razao em varias coisas (pelo menos pra mim) como eu disse.... cada 1 com sua opiniao

Athos
01-04-2011, 10:02 PM
@baroka, ta stressado hauhauhauha, viu la o que ele falou no vídeo: "faça o que gosta", apoio totalmente, hoje o mundo todo ta alienado, e a concorrência desleal que tem hoje nos vestibulares? sabia que tem adolescente que se mata pq nao vai bem na escola e acha que é um inútil, ou até mesmo abandona a escola, pq acha que nao tem capacidade.

Ele não é contra a educação, mas do mesmo modo, tudo que é exagerado...

ah, ele faz publicidade, vídeos engraçados e meio neuróticos.

abraço

Sonic
02-04-2011, 12:14 AM
Mulecada fica altamente capacitada com inglês, frances e o kralho mas não tem atitute nenhuma... ai vão virar peão de um que não estudou 1/4 do que eles estudaram hAEUHEAUEAUE

ps: Foi ele quem fez o 1337

CCV_Boroka
02-04-2011, 01:55 AM
Ou seja, o cara fala pra você não estudar e fez faculdade. Duvido que se ele tirasse só nota 5 na escola e na facu ele teria se formado.

Segundo, escola publica não tem nota 10 e sim A,B C etc. Ele é um playboy que estudou escola particular e tá falando merda no youtube =P

E Erick, não sei se vc leu, mas eu disse que parei de assistir, então eu não quis assistir e não assisti. E se cada um tem sua opnião porque vc deu quote pra criticar a minha ? rsrs

Athos
02-04-2011, 11:05 AM
Ou seja, o cara fala pra você não estudar e fez faculdade. Duvido que se ele tirasse só nota 5 na escola e na facu ele teria se formado.

Segundo, escola publica não tem nota 10 e sim A,B C etc. Ele é um playboy que estudou escola particular e tá falando merda no youtube =P

E Erick, não sei se vc leu, mas eu disse que parei de assistir, então eu não quis assistir e não assisti. E se cada um tem sua opnião porque vc deu quote pra criticar a minha ? rsrs

pra mim vei, em nenhum momento ele falou pra vc nao estudar, pelo contrário, e nao adianta falar merda dele gastando minutos no youtube, se nos gastamos horas e até dinheiro com darkeden.

Pra ele dar a dele tambem, enfim, só to postando pq vc entendeu mal o vídeo, ou quer entender mesmo.

abraço

AskovPuff
02-04-2011, 01:49 PM
caue moura e o cara tira onda sabe o que fala, fala algumas coisas nada aver as vezes mas todo mundo fala merda(Y)

CCV_eriick
02-04-2011, 01:56 PM
ok.... vc paro de assisti...... mais vc n gostava dos videos dele de antes ou foi por causa desse ae?
pq se e de antes...... pq vc pensou em assisti esse ae?
quando me passam video de alguem q eu n gosto...... qlq coisinha q eu sei q talves n vo gosta.... eu nem clico em play......

Lucius_
02-04-2011, 01:57 PM
Pra min todo mundo aqui é babaca, nossa sociedade é babaca, nossos governantes são babacas, esse mundo é babaca, eu so um babaca e por ai vai...

SEUS BABACAS !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_XNinoX
02-04-2011, 07:23 PM
Boroka, só vou corrigir um lance:

Não é toda escola publica que tem notas A-E... eu estudei a vida inteira em escola publica, em duas escolas diferentes, e durante 2 anos inteiros uma delas adotou o sistema 0-10.

CCV_Boroka
02-04-2011, 09:19 PM
ok.... vc paro de assisti...... mais vc n gostava dos videos dele de antes ou foi por causa desse ae?
pq se e de antes...... pq vc pensou em assisti esse ae?
quando me passam video de alguem q eu n gosto...... qlq coisinha q eu sei q talves n vo gosta.... eu nem clico em play......

É o primeiro video dele que eu vejo Erick, se ele tem outros eu não conheço, a não ser o da música lá que o sonic citou, se ele tem algum video legal bom pra ele, poque nesse ai ele falhou legal.

Athos eu que só assisti metade do video ouvi muito bem ele falando que escola é perda de tempo que ele daria tudo pra passar voando por ela,e que vai falar pro filho dele tirar só 5, ou até 4.5 e não se preocupar com nada na escola. Assista de novo !

CCV_Tarok
02-04-2011, 10:36 PM
Eu estudo/estudei em pública, e sempre foi 1-10 :O
Aqui em são caetano só tem Bom, Muito Bom, Regular e etc na ETEC que é estadual.

Bom, o cara pode ter 300 cursos, falar 170 idiomas, mas pra ser patrão, o cara tem que ter atitude, e geralmente os "nerds" não tem capacidade e cintura pra chegar lá, só estudo.