PDA

Ver Versão Completa : Finalmente...

RoG1N
29-03-2011, 08:03 PM
... meu set ta full dmg6/aa3 e to com a garra osiris agora so falta 1 article seth pra brac e o set fica completin, quem quiser ver meu set e so clicar ali embaixo na minha assinatura :D

CCV_TITAM
29-03-2011, 08:06 PM
parabéns rogeRR :D

ate agora o melhor item que eu tenho é um bracelet Set class AA+3 HPS+3

vc dropou o valakas?

se não quanto vc pagou nela? so pra ter uma noção de quanto ta valendo pq tem tanto tempo que não vejo ninguem vendendo :huh:

Parabéns ae novamente, seu set creio que seja o melhor do legend... n da pra fazer set melhor que esse rsrsrs ele é realmente FULL.

CCV_Boroka
29-03-2011, 08:16 PM
Parabéns Rogers, excelente set.

CCV_ThanatuS
29-03-2011, 08:28 PM
Pow parabéns Rogers Set ta pika deve tar com um dmg altão.
abrass

DeeJay
29-03-2011, 08:30 PM
Muito massa seu Set, parabéns.

CCV_ExWYD
29-03-2011, 08:53 PM
Parabens roger, melhor set de vamp que eu vi até hoje, e o mais caro tambem. hehe

AskovPuff
29-03-2011, 09:00 PM
set noob kkkkkkkk
um dia chego la so falta 8 dmg+6 mais uns 6articles set class
to quase la kkkkkkkkkkkkkkk

ta tora biba setzao cabuloso mais o ultimo dmg+6 veio de mim uhahahaha (Y)
um bjo no rego

RoG1N
29-03-2011, 10:20 PM
vlw a todos :D

Parabens roger, melhor set de vamp que eu vi até hoje, e o mais caro tambem. hehe

exwyd caro em que sentido pra vender ou pra fazer? pq se for pra fazer te garanto que teve varios (um deles e ate ccv) que gastou mtooooo mais do que eu/david gastamos no começo do servidor :D
agora e colocar full lilith moju9 e achar o art seth pra brac

CCV_Boroka
29-03-2011, 10:25 PM

exwyd caro em que sentido pra vender ou pra fazer? pq se for pra fazer te garanto que teve varios (um deles e ate ccv) que gastou mtooooo mais do que eu/david gastamos no começo do servidor :D

Deve estar falando de mim rs

Não vou responder pra não virar confusão.

CCV_TITAM
29-03-2011, 10:31 PM

mas convenhamos que vc jogou 5, 6, 10x + que essa pessoa né?

vc joga desde o primeiro dia de desve :mellow:

CCV_Henry
29-03-2011, 10:37 PM
Opaa.. vi 3 Itens la q n tem DMG 6... uaheuhauehauhea

CCV_ExWYD
29-03-2011, 10:41 PM

Acho que nos dois sentidos, imagino o trabalho que deu pra conseguir cada item, o incrivel em vc roger que vc sempre teve um ótimo set no legend e o mais incrivel que vc sempre procurava melhorar ele ainda mais.

Sua paciência em melhorar o set é incrivel. Agora é deixar full moju 9 lilith drop e deixar essa luva lilith spirit aa +5. :p

Abraços mano.

CCV_Kapivara
29-03-2011, 11:10 PM
... meu set ta full dmg6/aa3 e to com a garra osiris agora so falta 1 article seth pra brac e o set fica completin, quem quiser ver meu set e so clicar ali embaixo na minha assinatura :D
0_0

só tenho lixo se comparar com algo assim =P kkkkkkkk

RoG1N duas perguntas:
Quais meios mais comuns que vc utilizou para montar seu set? (tipo: comprando de outros players por grana de jogo, por coins ou dropando)

Vc poderia indicar como eu poderia te imitar na imagem do set? Muito bacana essa imagem que é só passar o mouse em cima e aparecer as propriedades dos itens igualzinho quando se faz isso no jogo =)

ps: vc é o vamp mais rápido que já vi e sem uso de hacker, de fato tenho que tirar o chapéu para o jeito como vc joga =) muito bom =P (se aquilo que os outros falaram não for verdade, claro, pois abuso de bug é tão ruim quanto usar hacker, mas a sua técnica é indiscutível, mesmo se o que os outros disseram sobre o bug for verdade)

RoG1N
29-03-2011, 11:49 PM
@boroka e voce mesmo brother, mas eu so falei só por falar o dinheiro e seu tu faz oq quer com ele, eu sempre disse isso pro povo que fala que gastei que fulano n gasta por isso nao e forte :P
sem extress boroka voce e um dos poucos CCV's que curto :D (H)

0_0

só tenho lixo se comparar com algo assim =P kkkkkkkk

RoG1N duas perguntas:
Quais meios mais comuns que vc utilizou para montar seu set? (tipo: comprando de outros players por grana de jogo, por coins ou dropando)

Vc poderia indicar como eu poderia te imitar na imagem do set? Muito bacana essa imagem que é só passar o mouse em cima e aparecer as propriedades dos itens igualzinho quando se faz isso no jogo =)

ps: vc é o vamp mais rápido que já vi e sem uso de hacker, de fato tenho que tirar o chapéu para o jeito como vc joga =) muito bom =P (se aquilo que os outros falaram não for verdade, claro, pois abuso de bug é tão ruim quanto usar hacker, mas a sua técnica é indiscutível, mesmo se o que os outros disseram sobre o bug for verdade)

1º meu set foi feito em cima da ganancia. OS dmg+6 o lugar mais facil de pegar e no boss da dugeon b2f do castelo eu desde o primeiro clan que entrei começei a matar esse boss, gerei varios problemas quando era do CCV poise eu matava ele mesmo e nao deixava ninguem matar, entao os dmg6 a grande maioria foi pega em boss de castelo (alguns comprandos/trocados) os altributes foram todos pegos em eisen b4f outro lugar que gerou bastante conflitos/brigas pois quando tava eu e o eNoob la dentro enquanto a gente nao matava geral pra ficar com os boss so pra nos a gente nao sussegava. por causa disso pode contar nos dedos de 1 mao as pessoas que gostam de mim e do eNoob (incluindo vamps, sly e ousters)... hehehe

2º eu fiz isso com html puro e funcoes java-script prontas tudo bem simples, e so chatinho de fazer por que tenho que ficar editando muitas imagens e ficar pegando posicoes de cada uma, se quiser fazer mesmo posso te explicar melhor :D pra quem quer ver o set do eNoob ta ai tb SET eNoob (http://rog1n.ath.cx/set2)
ps: o set do eNoob ta com a coat errada pq eu sei la onde ele enfiou a coat dele :D

eu nao uso nenhum hack/bug pra pvp o.O, existe outros vamps bem mais rapidos que eu como o caso da niNja mas isso só por que o delay deles serem bem menor ja que moram mais proximos do servidor, um brasileiro tem em media 200-300ms de delay esses gringos tem 50ms, o eNoob que ta morando na noruega sempre joga com delay de 50-70ms da muitaaaa diferença no pvp, só pra simples comparaçao enquanto eu troco de set (usando ALT+A) umas 5x o eNoob troca 15x mais. essa e a desvantagem dos Brs :S

CCV_XNinoX
30-03-2011, 11:03 AM
Acho que o que ele falou sobre este esquema de bug são os nofail e os target com caps...

Estes dias eu tava vendo num forum de discussão do DE, perdido na net (cai por acaso, fechei rapido por que a chefe tava vindo, e não acho o inferno do blog/forum de novo) o povo apontando exatamente as vulnerabilidades que estas "tecnicas" exploram... ia até postar aqui no CCV mas não deu tempo... no na caça de novo.

Eu não consigo ver os dois sets... simplesmente fica mais de hora carregando e a pagina não abre.

Mas como falaram ali, é full, full, ou só os itens basicos? (tipo, tá contando junto zaps/knots/relics, crest e craft?)

CCV_Henry
30-03-2011, 11:05 AM
Mas como falaram ali, é full, full, ou só os itens basicos? (tipo, tá contando junto zaps/knots/relics, crest e craft?)

O set ta todo DMG 6 hps 3... so a mascara e a tatto que ta hps3 aa3, e uma bola que ta att speed 30 hps 3

AskovPuff
30-03-2011, 11:35 AM
set dele e full dmg+6aa+3 uma bola aa+3 speed+30 tatoo aa+3 hps+3, mask aa+3 hps+3, coat dmg+5dex+7, garra tbm dmg+6aa+3 lilit+4.

CCV_XNinoX
30-03-2011, 12:21 PM
Bom, então não é exatamente um set aa3/dmg6.

O que não muda o fato de ser um set realmente fodastico.

Eu dei uma parada no legend por isso... tá mega chato se matar de upar e não dropar porra nenhuma para ir montando o set.

CCV_Boroka
30-03-2011, 02:17 PM
Mas tatoo e mask é 0.001% a chance de se pegar damage +6 rs

O máximo que eu vi foi uma tatoo dmg+3.

CCV_Kapivara
30-03-2011, 02:42 PM
Acho que o que ele falou sobre este esquema de bug são os nofail e os target com caps...

Estes dias eu tava vendo num forum de discussão do DE, perdido na net (cai por acaso, fechei rapido por que a chefe tava vindo, e não acho o inferno do blog/forum de novo) o povo apontando exatamente as vulnerabilidades que estas "tecnicas" exploram... ia até postar aqui no CCV mas não deu tempo... no na caça de novo.

Eu não consigo ver os dois sets... simplesmente fica mais de hora carregando e a pagina não abre.

De uns tempos pra cá e como tive de viajar a trabalho e estive fora do DE uma semana e meia, somado a isso o fato do trabalho ter apertado um pouco esses tempos... deu para notar algumas diferenças quando voltei a jogar DE e uma delas notei na minha primeira war que foi domingo passado...

não cheguei a morrer para uma vamp, pois quem me conhece, sabe que luto pulando na nave e correndo, caso eu não consiga vencer, então corro, não fico para ser morto...

mas no caso da vamp vi que dava para matar ela, pois ela só usava nevoeiro e aquele treco verde que muito vamps gostam de usar (o vamp parece que está cagando em pé e as bostinhas verdes saem pelos lados formando um círculo =P) e não tirava lá muito dando de mim, o problema que ela usava (o que pareceu para mim, mas preferir achar que era justamente delay q estava me dando essa impressão) o treco verde e o nevoeiro ao mesmo tempo ou numa velocidade descomunal, coisa que nunca tinha visto no DE, pelo menos não no tempo antes dos Speed Harkers.

Não conseguir matar a lazarenta justamente pq ela foi tão rápida no pula pula que se distanciou tão rápido que me deixou para traz, sendo que eu estava usando a nave ¬¬, mas aí, para não achar que era speed harcker ou algo assim, pode ser que ela só soube me despistar... ¬¬, mas vai-se saber ¬¬

Achei estranho essa onda, daí vejo o Rodin rapido pacas para usar aquela skill verde, nevoeiro, pula no nevoeiro, pula fora, mata e bla bla bla =P, junto com uns dizendo q aquilo tudo era ajuda de um bug que faz usar mais de uma skill ao mesmo tempo... deu para ficar desconfiado e nem deu para adimirar o serviço do cara com o char, pois como sempre disse no DE "vamp é a raça mais rápida que existe, têm skills para isso"

¬¬

@boroka e voce mesmo brother, mas eu so falei só por falar o dinheiro e seu tu faz oq quer com ele, eu sempre disse isso pro povo que fala que gastei que fulano n gasta por isso nao e forte :P
sem extress boroka voce e um dos poucos CCV's que curto :D (H)

1º meu set foi feito em cima da ganancia. OS dmg+6 o lugar mais facil de pegar e no boss da dugeon b2f do castelo eu desde o primeiro clan que entrei começei a matar esse boss, gerei varios problemas quando era do CCV poise eu matava ele mesmo e nao deixava ninguem matar, entao os dmg6 a grande maioria foi pega em boss de castelo (alguns comprandos/trocados) os altributes foram todos pegos em eisen b4f outro lugar que gerou bastante conflitos/brigas pois quando tava eu e o eNoob la dentro enquanto a gente nao matava geral pra ficar com os boss so pra nos a gente nao sussegava. por causa disso pode contar nos dedos de 1 mao as pessoas que gostam de mim e do eNoob (incluindo vamps, sly e ousters)... hehehe

2º eu fiz isso com html puro e funcoes java-script prontas tudo bem simples, e so chatinho de fazer por que tenho que ficar editando muitas imagens e ficar pegando posicoes de cada uma, se quiser fazer mesmo posso te explicar melhor :D pra quem quer ver o set do eNoob ta ai tb SET eNoob (http://rog1n.ath.cx/set2)
ps: o set do eNoob ta com a coat errada pq eu sei la onde ele enfiou a coat dele :D

eu nao uso nenhum hack/bug pra pvp o.O, existe outros vamps bem mais rapidos que eu como o caso da niNja mas isso só por que o delay deles serem bem menor ja que moram mais proximos do servidor, um brasileiro tem em media 200-300ms de delay esses gringos tem 50ms, o eNoob que ta morando na noruega sempre joga com delay de 50-70ms da muitaaaa diferença no pvp, só pra simples comparaçao enquanto eu troco de set (usando ALT+A) umas 5x o eNoob troca 15x mais. essa e a desvantagem dos Brs :S

imaginei que fosse algo relacionando a isso, kkkkkkk, comando html, mas a parte das funcoes java-script já me deixou com medo =P, um dia quando eu manjar mais alguma coisa de html (quando eu souber mexer um pouco mais com esse treco =P, quem diga meus blogs que agora estão parados por falta de tempo meu :'() pretendo tentar mexer alguma coisa em java-script, mas agora, se tentar explicar será o mesmo que tentar falar para um burro que está olhando para uma parede branca kkkkkkk, =)

mas vlw, o esquema ficou muito bacana para mostrar o set.

bem que poderia fazer uma rotina dessas que só precisasse preencher com as imagens e disponibilizar para a galera ¬¬ que fosse tipo um formulário ¬¬

kkkkkkkkkkkkkk =P

ps: quanto os itens do set e os locais... por enquanto deixa eu me resignar à minha insignificância, pois esses locais que vc disse, nem em pt e de dia eu aguento com o que tenho hoje em dia, imagina solo ou com um ou outro para ajudar =/, mas um dia um dia, vlw pela dica =)

CCV_XNinoX
30-03-2011, 03:07 PM
Dropar mask é praticamente impossivel, max op ou over, só de boss do castle mesmo... por isso que eu estranhei, se fosse set totalmente aa3/dmg+6, ia ser com certeza o set mais foderoso de todos os DEs que eu joguei.

Então Kapivara, este de usar duas skills ao mesmo tempo eu não conheço não... novidade para mim tambem. Eu consigo usar 2 skill de maneira que elas pareçam ter sido usadas ao mesmo tempo... mas ta restrito a glide (a corridinha) e darkness, meteor e blood wall, mas por conta da minha net que dá este "mini delay". Em casa, com net, não rola, mas na casa dos meus pais, minha cidade natal, que é speedy, dá normal por conta do atraso da net...

HolicLove
30-03-2011, 05:36 PM
Foto dos status please =x

AskovPuff
31-03-2011, 04:25 AM
Foto dos status please =x
eita menina curiosa kkkkkkkkk

po pq o cara nao pode ser full full aa+3dmg6 neh pow presisa de speed, hps... (H)