Ver Versão Completa : Ex-vice-presidente José Alencar morre aos 79 anos
Athos
29-03-2011, 07:32 PM
Nos últimos 13 anos, Alencar enfrentou batalha contra o câncer.
Ele passou por diversas cirurgias e buscou tratamento alternativo nos EUA.
O ex-vice-presidente da República José Alencar, 79 anos, morreu à s 14h41 desta terça (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital.
Após conversar com Josué Alencar, filho do ex-vice, a presidente Dilma Rousseff afirmou em Portugal que o velório será no Palácio do Planalto, em Brasília, aberto à visitação pública e com previsão de início à s 10h30.
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/03/29/alencar-futura.jpg
"Foi uma grande honra ter convivido com ele. Vai deixar uma marca. Estamos muito emocionados", afirmou Dilma.
Na quinta (31), o corpo também será velado em Belo Horizonte, no Palácio da Liberdade.
Em Portugal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou ao falar sobre a morte do ex-vice. "Conheço poucos seres humanos que tenham a alma de José Alencar, a bondade dele”, disse.
Primeiro ministro a se manifestar sobre o assunto nesta terça, Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, também se emocionou ao receber a notícia durante uma entrevista.
A morte de Alencar também repercutiu no exterior. O presidente da República em exercício, Michel Temer, decretou luto oficial de sete dias.
Mais detalhes: Portal G1 (http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/ex-vice-presidente-jose-alencar-morre-aos-79-anos.html)
Fonte: G1
CCV_TITAM
29-03-2011, 07:41 PM
José de Alencar sofreu bastante com o cançer
foram 17 sururgias se não me engano... não é pra qualquer 1 não
ele lutou bastante mas ele ta estava bem fraco depois de 14 anos com cançer
mas no final não deu pra ele :forca:
CCV_SkrilleX
29-03-2011, 07:57 PM
Estava indo postar uma notícia , enfim só irei postar amanha mesmo !
ON:
Lutou , Lutou , Morreu (FAIL)
Uma grande pessoa !
CCV_XNinoX
29-03-2011, 08:06 PM
O brasil perdeu um politico e tanto kra...
CCV_ThanatuS
29-03-2011, 08:14 PM
(2) eu tbm ia postar uma noticia mais o biba do Athos chego primeiro ^^
Luto cara esse e um verdadeiro guerreiro brasileiro vai fazer falta.
CCV_Thiey
29-03-2011, 08:15 PM
É uma pena.. mas no fundo já era meio esperado que ele fosse partir. :/
off: sururgia é fods ein titam oO
CCV_Madog
29-03-2011, 08:51 PM
Aguentar tudo isso que ele aguentou não é para qualquer um não em!
Foi um bom homem :x
CCV_Force
29-03-2011, 09:18 PM
O que eu axava mais interessante nele era a fé e a vontade de viver, realmente não é qualquer um q consegue chegar onde ele chego, mais descanse em paz !
CCV_Boroka
29-03-2011, 09:20 PM
Lá se vai mais uma semana de folga pros politicos enquanto o povo brasileiro trabalha sem parar.
Athos
29-03-2011, 09:29 PM
fail pq? Cara ultrapassou a pespectiva de vida do brasileiro, com um câncer...
CCV_ExWYD
29-03-2011, 10:18 PM
Lutou muito, mostrou que queria viver e que era tão forte quanto o cancer dele.
Cara não é facil lutar contra um cancer, minhas duas avós morreu por causa de cancer.
Não sei como ele aguentou lutar por tanto tempo. Ele queria realmente viver, é triste isso.
CCV_Boroka
29-03-2011, 10:26 PM
Se ele não fosse famoso ninguém se importaria.
Vão arrumar o que fazer todos vocês.
Athos
29-03-2011, 11:41 PM
Se ele não fosse famoso ninguém se importaria.
Vão arrumar o que fazer todos vocês.
agora me diz pq ele foi de famoso a querido?
ah vah!
CCV_Boroka
30-03-2011, 12:35 AM
agora me diz pq ele foi de famoso a querido?
ah vah!
Não entendi nada oO
Ele era vice presidente, isso não é famoso ?
Todo dia morre alguém no Brasil e ninguém se preocupa.
Agora o cara que já tava beirando os 100 anos morre de cancer nego vem aqui falar que ele lutou pela vida só porque é conhecido, a vá tomar banho ( pra não dizer outra coisa ).
Killua
30-03-2011, 10:38 AM
Não entendi nada oO
Agora o cara que já tava beirando os 100 anos morre de cancer nego vem aqui falar que ele lutou pela vida só porque é conhecido, a vá tomar banho ( pra não dizer outra coisa ).
falam assim por causa dos feitos dele , morre nego todo dia mesmo mais alguem ao menos sabe oq esses negos fazem pra serem admirados ?
jose alencar não tinha medo da morte , o cancer não o atrapalhou a lutar pela sua vida , enquanto muitas pessoas que tem cancer esperam a morte ele lutou
Frost
30-03-2011, 12:25 PM
fato - se ele não tivesse o dinheiro que tinha não passaria de 6 meses.
fato 2 - quando é câncer maligno, não há muito o que fazer até mesmo por que vai e volta, novamente, senão tivesse tanto dinheiro não passava do primeiro.
fato 3 - concordo em gênero, número e grau com o Boroka, político pra mim nunca morrendo ou vivendo nunca vai fazer falta, aliás, vivo é mais um safado no plenário pra ganhar rios de dinheiro nas custas do povo.
Athos
30-03-2011, 02:15 PM
Não entendi nada oO
fato - se ele não tivesse o dinheiro que tinha não passaria de 6 meses.
fato 2 - quando é câncer maligno, não há muito o que fazer até mesmo por que vai e volta, novamente, senão tivesse tanto dinheiro não passava do primeiro.
fato 3 - concordo em gênero, número e grau com o Boroka, político pra mim nunca morrendo ou vivendo nunca vai fazer falta, aliás, vivo é mais um safado no plenário pra ganhar rios de dinheiro nas custas do povo.
não discordo da ideia de vcs, mas ninguem citou sua vida política, ele se tornou querido por sua carisma, alias, vc é o seu carater, não o possui, José alencar pode ser exemplo para muitas pessoas, pobres ou não, só é retirar a igonorância do nariz e olhar o lado bom para isso ser percebido.
abraço
A força de vontade de viver dele vai além
CCV_Boroka
30-03-2011, 02:25 PM
Se tirar a vida poilita dele o que sobra ? Nada, ele seria um zé ninguém que morreu e ninguém deu a minima também.
Athos
30-03-2011, 02:27 PM
Se tirar a vida poilita dele o que sobra ? Nada, ele seria um zé ninguém que morreu e ninguém deu a minima também.
SE SE e SE
SE eu fosse...
Questão não é se querido, ELE FOI!
abraço
CCV_Boroka
30-03-2011, 02:32 PM
Beleza, continuem ai se lamentando por ele, enquanto isso os outos Politicos já foram viajar pra aproveitar o luto de 7 dias.
Athos
30-03-2011, 02:37 PM
Beleza, continuem ai se lamentando por ele, enquanto isso os outos Politicos já foram viajar pra aproveitar o luto de 7 dias.
quem falou de política? Meus dels vei, quem disse que lamentar pelo cara retira nossos olhos dos outros cara, ou muda nossa visão?
moral vei, muita hipocrisia, cara foi foda é fato.
abraço
CCV_BasketE
30-03-2011, 02:44 PM
bem, foi um vencedor na vida.
pobretão virou um dos maiores empresarios do brasil, lutou contra a desencarnação sem ter medo dela.
está em um lugar melhor agora. aquele parecia pelo q a gente conhece um ser evoluido.
vá em em paz e volte em breve para uma nova jornada em outra esfera!
Athos
30-03-2011, 02:46 PM
bem, foi um vencedor na vida.
pobretão virou um dos maiores empresarios do brasil, lutou contra a desencarnação sem ter medo dela.
está em um lugar melhor agora. aquele parecia pelo q a gente conhece um ser evoluido.
vá em em paz e volte em breve para uma nova jornada em outra esfera!
viva baskete, melhor resposta.
CCV_Boroka
30-03-2011, 03:16 PM
quem falou de política? Meus dels vei, quem disse que lamentar pelo cara retira nossos olhos dos outros cara, ou muda nossa visão?
abraço
Athos para de responder cara, não estou falando de vc, vc não precisa ficar defendendo só porque criou o tópico.
Athos
30-03-2011, 03:27 PM
Athos para de responder cara, não estou falando de vc, vc não precisa ficar defendendo só porque criou o tópico.
não to defendendo o tópico boroka, só a personalidade de um cara carismático, ficou sem argumento, um abraço.
CCV_Boroka
30-03-2011, 04:17 PM
não to defendendo o tópico boroka, só a personalidade de um cara carismático, ficou sem argumento, um abraço.
Eu não disse nada sobre a personalidade dele também, ninguém disse que ele não era carismático, boa pessoa, mesmo porque não conheço ele pessoalmente pra saber como ele é.
O fato é que na noticia mesmo está escrito que ele foi até pros EUA fazer cirurgia, o que eu e o Frost dissemos foi que se ele não tivesse a grana pra fazer tudo isso ele já teria morrido faz tempo.
Ai agora vocês vem me dizer que o cara lutou pela vida blá blá blá, lutou porcaria nenhuma, quem lutou foi o dinheiro dele.
Aposto que esse tempo todo ele tava tomando remédios pra não sentir dor etc, enquanto se fosse uma pessoa comum tava se lascando de dor, sofrendo pra caramba e sim lutando pela vida.
Por isso eu não gostei de vocês ficarem se lamentando falando que ele lutou, batalhou etc.
Mas é opnião de vocês eu apenas critiquei, não quis mudar o ponto de vista de ninguém.
Abraços biba
Athos
30-03-2011, 04:24 PM
Eu não disse nada sobre a personalidade dele também, ninguém disse que ele não era carismático, boa pessoa, mesmo porque não conheço ele pessoalmente pra saber como ele é.
O fato é que na noticia mesmo está escrito que ele foi até pros EUA fazer cirurgia, o que eu e o Frost dissemos foi que se ele não tivesse a grana pra fazer tudo isso ele já teria morrido faz tempo.
Ai agora vocês vem me dizer que o cara lutou pela vida blá blá blá, lutou porcaria nenhuma, quem lutou foi o dinheiro dele.
Aposto que esse tempo todo ele tava tomando remédios pra não sentir dor etc, enquanto se fosse uma pessoa comum tava se lascando de dor, sofrendo pra caramba e sim lutando pela vida.
Por isso eu não gostei de vocês ficarem se lamentando falando que ele lutou, batalhou etc.
Mas é opnião de vocês eu apenas critiquei, não quis mudar o ponto de vista de ninguém.
Abraços biba
Quero ver se vc tem saco em passar 13 anos da sua vida submetido cirurgias e salas de hospitais, super divertido neh? ah, esqueci, só precisar ter grana né. (aham, vai vendo...)
ah, ia esquecendo, minha opniao da sua.
abraço de novo.
CCV_Boroka
30-03-2011, 04:34 PM
Quero ver se vc tem saco em passar 13 anos da sua vida submetido cirurgias e salas de hospitais, super divertido neh? ah, esqueci, só precisar ter grana né. (aham, vai vendo...)
ah, ia esquecendo, minha opniao da sua.
abraço de novo.
Exato, se fosse eu não ficaria 13 anos mesmo.
Sabendo que não teria chances eu desistiria logo e deixaria a grana que ia gastar pra familia ou doaria pra quem realmente precisa.
Frost
30-03-2011, 04:51 PM
abraço
Se, se, se??
é óbvio que ele foi reconhecido por seus feitos na vida política e não na vida pessoal, ou seja, querendo ou não, falando ou não citando a vida política dele aqui, tem tudo haver com o assunto, é muito fácil depois que o cara morreu dizer rios de elogios à ele, até mesmo "uma suposta filha dizer que estava arrependida e gostaria de ter falado com ele", afinal quem vai ser o louco de descer a lenha no cara em rede nacional por algum motivo? OU VC NÃO SABE QUE A MÍDIA MOSTRA AQUILO QUE ELA QUER? e ainda vc diz hipocresia? LOL!
bom se vc realmente tivesse acompanhado toda a vida dele durante os 13 anos, que na verdade foram 14, saberia muito bem que quando uma pessoa tem um tumor(câncer), hora tiram eles, hora ele volta em outro "lugar", orgão.
como diz o ditado:
- A esperança é a última que morre.
todo mundo sabe que ele tentou ao último pois sempre teve esperança de o câncer ser retirado e não voltar mais, e isso levou 14 anos.
então não tem nada haver com "saco".
:)
Athos
30-03-2011, 05:03 PM
Se, se, se??
é óbvio que ele foi reconhecido por seus feitos na vida política e não na vida pessoal, ou seja, querendo ou não, falando ou não citando a vida política dele aqui, tem tudo haver com o assunto, é muito fácil depois que o cara morreu dizer rios de elogios à ele, até mesmo "uma suposta filha dizer que estava arrependida e gostaria de ter falado com ele", afinal quem vai ser o louco de descer a lenha no cara em rede nacional por algum motivo? OU VC NÃO SABE QUE A MÍDIA MOSTRA AQUILO QUE ELA QUER? e ainda vc diz hipocresia? LOL!
bom se vc realmente tivesse acompanhado toda a vida dele durante os 13 anos, que na verdade foram 14, saberia muito bem que quando uma pessoa tem um tumor(câncer), hora tiram eles, hora ele volta em outro "lugar", orgão.
como diz o ditado:
- A esperança é a última que morre.
todo mundo sabe que ele tentou ao último pois sempre teve esperança de o câncer ser retirado e não voltar mais, e isso levou 14 anos.
então não tem nada haver com "saco".
:)
nao falo pela mídia, moro em brasilia e conheço pessoas intimas que trabalharam com ele e com lula, então sei do que eu digo. se vc nega o bom humor e o espirito otimista dele com a doença que o sujeito tinha, é pq realmente nao o conhecia.
sério? eles tiram o tumor e ela volta. hm
Só gostaria que todos tivessem essa esperança que no final vc citou, e dela que eu cito.
abraço
Frost
30-03-2011, 05:32 PM
nao falo pela mídia, moro em brasilia e conheço pessoas intimas que trabalharam com ele e com lula, então sei do que eu digo. se vc nega o bom humor e o espirito otimista dele com a doença que o sujeito tinha, é pq realmente nao o conhecia.
sério? eles tiram o tumor e ela volta. hm
Só gostaria que todos tivessem essa esperança que no final vc citou, e dela que eu cito.
abraço
Eu nego? Eu não nego nada cara, eu tenho minha opinião e assim como vc "diz" saber o que fala, eu também sei, lógico, eu com meu ponto de vista e vc com o seu, agora nem por isso o meu deixa de ser errado e o seu correto, afinal, são opiniões adversas :)
vc já esta levando pra lado pessoal, calma, não se afobe champz :D
se tratanto em lado pessoal :P, vc foi ao velório dele? POIS SE mora em BRAASÍLIA(poderosa capital lol) e conhece pessoas que trabalharam com ele deveria ir também, afinal quase fazia parte da sua roda amiga. <== Sacarcasmo on.
Athos
30-03-2011, 05:36 PM
Eu nego? Eu não nego nada cara, eu tenho minha opinião e assim como vc "diz" saber o que fala, eu também sei, lógico, eu com meu ponto de vista e vc com o seu, agora nem por isso o meu deixa de ser errado e o seu correto, afinal, são opiniões adversas :)
vc já esta levando pra lado pessoal, calma, não se afobe champz :D
se tratanto em lado pessoal :P, vc foi ao velório dele? POIS SE mora em BRAASÍLIA(poderosa capital lol) e conhece pessoas que trabalharam com ele deveria ir também, afinal quase fazia parte da sua roda amiga. <== Sacarcasmo on.
moro em brasiília pq meu pai teve esforço de sai do meio do mato da ilha do marajo, pra se torna um mero sarjento do exercito, e esta servindo temporariamente aqui, salvo os mesmo que conheço que trabalharam com o alencar, seguranças deles, todos militares de origem humilde, minha intenção ao citar brasilia, nao foi essa que vc citou.
Lado pessoal vei? putz, me interprete melhor da próxima vez, vc tocou no ponto que eu queria.
enfim, foi um bom bate papo.
abraço
Frost
30-03-2011, 05:42 PM
moro em brasiília pq meu pai teve esforço de sai do meio do mato da ilha do marajo, pra se torna um mero sarjento do exercito, e esta servindo temporariamente aqui, salvo os mesmo que conheço que trabalharam com o alencar, seguranças deles, todos militares de origem humilde
Parabéns pra ele, servi ao exército Brasileiro e sei que existem bastante sargentos competentes :)
Lado pessoal vei? putz, me interprete melhor da próxima vez, vc tocou no ponto que eu queria.
enfim, foi um bom bate papo.
abraço
well acho que sua colocação não deveria caber diretamente à mim, afinal, eu procuro aceitar opiniões adversas :), vc só se doeu pois eu e Boroka falamos algumas "verdades" que não simpatizaram com a sua visão.
mas isso faz parte, o show tem que continuar.
Athos
30-03-2011, 05:44 PM
Parabéns pra ele, servi ao exército Brasileiro e sei que existem bastante sargentos competentes :)
well acho que sua colocação não deveria caber diretamente à mim, afinal, eu procuro aceitar opiniões adversas :), vc só se doeu pois eu e Boroka falamos algumas "verdades" que não simpatizaram com a sua visão.
mas isso faz parte, o show tem que continuar.
suas visões foram mal colocadas, pra quem sabe quase um certo incomodo.
abraço
Frost
30-03-2011, 05:48 PM
suas visões foram mal colocadas, pra quem sabe quase um certo incomodo.
abraço
na verdade foram opiniões :D, incomodo? não não fera, dizer verdades nunca foi nem nunca serão incomodos.
outro abraço :D
Athos
30-03-2011, 05:49 PM
na verdade foram opiniões :D, incomodo? não não fera, dizer verdades nunca foi nem nunca serão incomodos.
outro abraço :D
que verdades? a sua? no mundo tem muita verdades.
ta bom, isso ta cansativo jah.
passar bem.
Frost
30-03-2011, 05:54 PM
atenção amigo, preste mais atenção e leia posts anteriores :D.
acho que vc ainda não entendeu mas eu vou quotar meu próprio post ok?
vamos tentar mais uma vez ok? faça um esforço
eu tenho minha opinião e assim como vc "diz" saber o que fala, eu também sei, lógico, eu com meu ponto de vista e vc com o seu, agora nem por isso o meu deixa de ser errado e o seu correto, afinal, são opiniões adversas :)
é tudo questão de saber aceitar o que vem do outro lado amigo, parece difícil pra vc, mas quem sabe um dia vc consiga, se esforce :)
Athos
30-03-2011, 05:58 PM
atenção amigo, preste mais atenção e leia posts anteriores :D.
acho que vc ainda não entendeu mas eu vou quotar meu próprio post ok?
vamos tentar mais uma vez ok? faça um esforço
é tudo questão de saber aceitar o que vem do outro lado amigo, parece difícil pra vc, mas quem sabe um dia vc consiga, se esforce :)
não amigo, vc que me entendeu mal, nao quis mudar opiniao de ninguem, nem confronta-la, apenas deixar algo mais claro, que vc mesmo o fez.
para ter certeza: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/ele-foi-minha-inspiracao-diz-mulher-com-cancer-no-velorio-de-alencar.html (mulher pobre, mora longe de brasilia)
creio que ja saimos do assunto do tópico, caso deseje, continuemos por pm.
abraço
CCV_BasketE
30-03-2011, 06:05 PM
se é que pode se dizer isso, respeita um tópico dum cara que morreu pqp!
close nisso aqui, aff :mad:
CCV_LaMpArD
30-03-2011, 06:06 PM
Descanse em paz.
Frost
30-03-2011, 06:12 PM
não amigo, vc que me entendeu mal, nao quis mudar opiniao de ninguem, nem confronta-la, apenas deixar algo mais claro, que vc mesmo o fez.
tirando a parte do "vc que me entendeu mal", finalmente concordamos em algo.
para ter certeza: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/ele-foi-minha-inspiracao-diz-mulher-com-cancer-no-velorio-de-alencar.html (mulher pobre, mora longe de brasilia)
creio que ja saimos do assunto do tópico, caso deseje, continuemos por pm.
abraço
Deixa pra lá.
---------- Post added at 06:12 PM ---------- Previous post was at 06:10 PM ----------
se é que pode se dizer isso, respeita um tópico dum cara que morreu pqp!
close nisso aqui, aff :mad:
amigo, ninguém faltou com desrespeito á ele, bom não vou mais estender esse assunto.