Ver Versão Completa : Que time brasileiro tem mais chance de ser campeão da Libertadores 2011
CCV_Barão
29-03-2011, 04:52 PM
vota ai galera :D
DeeJay
29-03-2011, 05:31 PM
Primeiro de tudo arruma o nick la da Enquete, nao é Brasieleiro e sim Brasileiro.
CCV_Boroka
29-03-2011, 06:16 PM
Pra falar a verdade eu não acho que algum brasileiro vá ganhar essa libertadores.
Mas na minha opnião o Cruzeiro tem a melhor chance, Tiago Ribeiro joga demais.
CCV_LaMpArD
04-04-2011, 05:42 PM
O CUrintias.
Ah,FAIL meu.
Sonic
04-04-2011, 06:10 PM
Caso o Fluminense passe, creio que será campeão.
Muita gente ta se iludindo com o Cruzeiro, o grupo dele é fraco de mais! Quero ver quando chegar as oitavas...
CCV_Boroka
04-04-2011, 09:01 PM
Caso o Fluminense passe, creio que será campeão.
Muita gente ta se iludindo com o Cruzeiro, o grupo dele é fraco de mais! Quero ver quando chegar as oitavas...
Corintians pegou o Tolima que nem era conhecido e perdeu, essa de grupo fraco não tem nada a ver.
Cruzeiro tem o melhor time entre os Brasileiros.
Sonic
07-04-2011, 09:38 PM
Corintians pegou o Tolima que nem era conhecido e perdeu, essa de grupo fraco não tem nada a ver.
Cruzeiro tem o melhor time entre os Brasileiros.
Corinthians não tem sorte em libertadores, o grupo do cruzeiro é rídiculo:
Grupo do Cruzeiro tem:
Cruzeiro - Excelente time
Estudiantes - Time muito bom mas que ta meio instavel
Tolima - Time fraco
Guarani - Patético --'
CCV_Boroka
07-04-2011, 09:46 PM
Mas isso não quer dizer nada sonic.
Muitas vezes é pior jogar contra time fraco porque fica só defendendo.
O Fluminense e o Santos estão praticamente eliminados já, o Cruzeiro tem um ótimo time sim vai ser o melhor Brasileiro e o único com chances de ser campeão.
CCV_NazGuL
07-04-2011, 09:46 PM
logo no começo eu achei que o corinthians ia ganhar, mas ai eu lembrei que eles só tem experiencia pra jogar no brasil rsrs....
Pra min o internacional chega mais longe... eles tem um time equilibrado, o cruzeiro tb, mas o time do inter é mais apto....