PDA

Ver Versão Completa : Resposta de Hermes e Renato às acusações de Gil Brother

CCV_ExWYD
28-03-2011, 11:01 PM
http://www.youtube.com/watch?v=tsfi3tHBz0o

Se alguem assistiu o video das acusações do Gil Brother e ficou na dúvida com relação às alegações de Gil Brother quanto ao pessoal do Hermes e Renato, atual Banana Mecânia, chegou a hora de ver o outro lado da história.

Para quem não assistiu o video, veja o video nesse topico que eu postei no CQM:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?41589-Entrevista-com-Gil-Brother%28Away%29

---------- Post added at 11:01 PM ---------- Previous post was at 10:39 PM ----------

Tem esse video aqui tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=4_Ub2-7Stu4

Foi por causa desses dois video que eles deram a resposta deles.

Lucius_
29-03-2011, 08:54 AM
Sei la manolo, palavras o vento leva, cada um fala uma coisa ai fica fods....

Mais eu gostava mto mais do grupo na MTV, parece que la eles tinha mais liberdade pra esculxa, no legendarios os cara tão meio que em segundo plano e dificilmente eles vão ter um programa so deles na emissora do pastor lah...

CCV_XNinoX
30-03-2011, 05:21 PM
Eu to no trampo, não dá para ver os videos... chegando em casa vou ver.

Mas o lance do Hermes e Renato, eles foram muito inocentes. Os personagens, o formato do programa, e os direitos foram feitos todos pela MTV... os caras legalmente não tinham direito sobre porra nenhuma.

Ai, dentro do legendarios, como o foco é o Mion (que era trocentas vezes mais legal e engraçado nos primordios do Piores Clipes do Mundo), qq cara comediante que entrar no programa vai ficar de lado... até o João Gordo tá um saco no legendarios... só presta as entrevistas dele.

---------- Post added 30/03/2011 at 05:21 PM ---------- Previous post was 29/03/2011 at 10:09 AM ----------

Olha. adicionando ao meu post de cima (merge pelo amor!), eu ressalto duas coisas ai:

1- Irresponsabilidade de quem divulgou as entrevistas com o Gil Brother. Como comunicologo e formador de opnião, sem medo de tá errado, é uma obrigação de qualquer meio de comunicação, minimamente checar os dois lados. Os caras de BH, fizeram mais um fan video do que uma entrevista seria... foi irresponsavel postar no ar mesmo. Os caras da trip editaram o video depois falando que era só o lado do Gil, mas o video original dá a historia como verdadeira.

2- Os caras do H&R/BM fora realmente arrogantes em certos pontos, o que fez com que eles perdessem totalmente a razão. Agora vai virar tipo briga de forum... o que um disse pelo que o outro disse. E o xerife de condado mexicano ali foi bem infeliz em menosprezar o trabalho do GB como ator... seria o mesmo que dizer que um ator renomado só faz a parte facil ao interpretar o texto de um autor de filme ou novela.

E, para fechar, é como o lucius falou cara... até agora são só palavras... ninguem provou nada ai... ficou só briga de ego.

CCV_Shadi
30-03-2011, 06:22 PM
Pelo jeito como o processo já acabou... Gil Brother não tem nada... então tá aí o certo -q