Conectar

Ver Versão Completa : Feliz Centenário Corinthians

CCV_Boroka
28-03-2011, 10:22 PM
E finalmente vamos falar dos 100 gols do Rogério Ceni: daqui a pouco ele vai fazer 100 anos no São Paulo! Finalmente o Corinthians conquistou alguma coisa no centenário:

http://n.i.uol.com.br/monkeynews/28ceni.jpg

O Corinthians é como nota de 100: só dá alegria. Temos aqui a nota fiscal paulista no bar do corintiano:

http://n.i.uol.com.br/monkeynews/28nota_fiscal.jpg

CCV_LaMpArD
28-03-2011, 10:32 PM
100ternada
100estádio
100libertadores e agora...

100 gols do RC

CHUPA GAMBAZADAAAAAAAAAAA

Killua
29-03-2011, 10:55 AM
e corinthias tem que voltar pra serie b que e o lugar dele aushsauhsauh'
bando de 100 ter nada mesmo

feliz 100° gol de RC :D

CCV_XNinoX
29-03-2011, 12:55 PM
Eu já tinha visto a piada e achei totalmente non sense.

Um fato não tem nenhuma ligação com o outro. Se todos os 100 gols do Ceni fossem no corintians, ai sim...

Isso é só forçação de barra e chute em cachorro morto. ¬¬

DeeJay
29-03-2011, 01:41 PM
Piada totalmente sem noção, muito inútil (N) .

CCV_Tarok
29-03-2011, 02:09 PM
Ceni tomou o 1000º gol do Elias, e ninguém falou nada.
É um momento tão raro que querem aproveitar pra fazer piada, normal.

CCV_XNinoX
29-03-2011, 02:26 PM
A piada seria excelente, se ele realmente tivesse feito 100 gols no corinthians...
Fora disso, fica totalmente sem contexto.

CCV_Boroka
29-03-2011, 03:01 PM
Chorar é feio, tomaram o 100º gol no centenário, só curintiano não entendeu mesmo.

Tarok, não arruma desculpa, se Elias fez 1000 gols pelé fez 100000 então.

CCV_XNinoX
29-03-2011, 03:28 PM
Boroka, eu não ligo para futebola a anos... o ultimo jogo que eu assisti torcendo para o corinthians o Viola era titular e tinha chances de ser o atilheiro da temporada...

Foi o que eu falei ali em cima, a piada ia ser perfeita, se ele tivesse feito os 100 gols contra o corinthians mesmo. Pro Ceni o gol 100 é significativo, para o corinthians ou para qualquer corintiano foi só mais um gol tomado...

E o tarok deve ter digitado errado mesmo... deve ter sido 100 ou qq coisa. 1000, até onde eu sei só o pele mesmo... (E o romário, salvo engano).

Killua
29-03-2011, 04:20 PM
corinthianos nem adianta insistir eles nao entendem a graça :P

http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/03/corinthians-100.jpg

CCV_Tarok
29-03-2011, 04:33 PM
Não, o ceni tomou o 1000º do elias. Tomou.

CCV_Boroka
29-03-2011, 06:11 PM
Não, o ceni tomou o 1000º do elias. Tomou.

Tá bom, tomou. Não adianta discutir com corintiano mesmo.

Coloquem no SporTV pra ver o Show do Fabuloso agora.

CCV_XNinoX
29-03-2011, 06:32 PM
Agora eu saquei. Não foi o o milesimo gol marcado pelo tal elias, e sim o sofrido pelo Ceni.
Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebolnacional/2011/03/ceni-pode-vingar-milesimo-gol-sofrido-no-domingo.html

Sim, tédio.

CCV_Tarok
29-03-2011, 07:05 PM
Ah boroka, briga por time é sempre assim =p

Nino, que time você torce? (ou pelo menos gosta)

CCV_ThanatuS
29-03-2011, 07:13 PM
Hahaha Gostei Dessa boroka ficou top
Parabéns RC 100º Gols

CCV_Boroka
29-03-2011, 07:19 PM
hushUShsuAHSUshuhSUu

Comemorar gol 1000 sofrido por um goleiro ? Fala sério, me diz um goleiro que não tomou isso.

Querer comparar o 100º gol feito por um goleiro com o 1000º sofrido é um absurdo.

Quantos goleiros fizeram 100 gols ? E quantos tomaram 1000 ? sem noção isso.

Athos
29-03-2011, 07:40 PM
eu acho o final do tabu de quatro anos sem ganhar do timão mais importante que o gol 98º gol do rogério.
O bom chefe sempre faz uma caridade de vez em quando pra freguesia.

abraço

CCV_Boroka
29-03-2011, 07:48 PM
eu acho o final do tabu de quatro anos sem ganhar do timão mais importante que o gol 98º gol do rogério.
O bom chefe sempre faz uma caridade de vez em quando pra freguesia.

abraço

Não se esqueça que de 2002 a 2007 o curintia ficou 13 jogos sem ganhar do SP

Nesses 4 anos ficamos 11 jogos sem ganhar do corinthians.

Não precisa ser muito sábio pra saber que essa de freguês não cola =/

CCV_TITAM
29-03-2011, 07:57 PM
hahaha euri

tomar o centesimo no centenario UAUHSUashuAHS

Ilario

CCV_XNinoX
29-03-2011, 08:11 PM
@Tarok: Nenhum, eu não vejo a menor graça e o menor sentido em futebol. Eventualmente eu vejo algum jogo da seleção, e olhe lá. Na copa mesmo, eu peguei no sono em quase todos.

Perdi o tesão com futebol a anos atras. Sem querer ofender ninguem no topico, eu acho realmente imbecil este "bandeirismo" que a galera tem com time, como se fosse a coisa mais importante do seculo. Cansei de ver comentario e briga idiota por uma coisa que não muda em nada a vida da pessoa.

Colocando num universo diferente para exemplificar, é que nem briga de banda... Fã de Angra odeia Fã de Shaman e os dois vivem falando "minha banda é mais pica grossa que a sua" e a midia dizendo "shama odeia angra e vice e versa" e nego se acirrando por isso...

O proprio baixista do angra me disse uma vez "os caras acha que a gente se odeia, mas tamo junto no final de semana tomando uma cerva no bar e falando de musica..."

Os caras se esquenta por time, trata como se fosse uma nação, uma veneração, e o jogador tá lá mais interessado em ganhar grana do que ligando para torcedor.

CCV_Boroka
29-03-2011, 08:14 PM
Eu não ligo muito também, se ganhar legal fico contente, se perder não to nem ai.

Mas que é legal ficar zuando os outros times isso é =P

CCV_XNinoX
29-03-2011, 08:25 PM
É ai que entra a parte que eu não curto.

Dai começa a virar bagunça, a menos que a pessoa saiba levar muito na boa.

Mas vai na fé, até hoje eu não vi um cara que zoe o outro time que não pegue ar junto quando seu time é zuado...

Fora que eu acho super desrespeitoso zuar o outro time pelo motivo que for. Especialmente derrota.

CCV_Boroka
29-03-2011, 09:13 PM
É ai que entra a parte que eu não curto.

Dai começa a virar bagunça, a menos que a pessoa saiba levar muito na boa.

Mas vai na fé, até hoje eu não vi um cara que zoe o outro time que não pegue ar junto quando seu time é zuado...

Fora que eu acho super desrespeitoso zuar o outro time pelo motivo que for. Especialmente derrota.

Eu só tenho amigo corintiano e palmeirense, sou o único são paulino, ou seja, mais zuado do que eu sou não tem. Eu não ligo mesmo pode zuar a vontade. Assim como eu tbm zou eles numa boa.

PorteLaa
29-03-2011, 09:24 PM
Não gosto de futebol

Mais esse rogerio ceni é de tirar o chapéu mesmo.

O cara já foi um dos melhores goleiros do mundo e não aceitou nenhuma das centenas de propostas milionárias que certamente chegaram até ele do exterior.
E ainda além de goleiro o cara faz gol a dá com pau. hehehe

foda esse cara... realmente FODA

CCV_XNinoX
30-03-2011, 11:12 AM
Nisso eu concordo.

Eu não manjo, e nem acompanho, mas o cara ficar a carreira toda em praticamente um time, isso sim é profissional que honra a camisa. Este tipo de profissional é coisa rarissima num meio onde a galera da mais valor para uma maleta de dolares do que o amor (por vezes exagerado) dos torcedores.

E só para constar, em momento nenhum das minhas criticas eu desmereci o cara. De fato, um puta goleiro, e o unico goleiro no mundo a ter feitos tantos gols, e da maneira como ele fez (grande parte dos goleiros com gols foi na base do chutão de dentro da area... ele ia lá cobrar e voltava correndo para defender o gol).

CCV_Boroka
30-03-2011, 02:30 PM
Por isso que na minha opnião Rogerio e Marcos são os melhores goleiros do Brasil, melhor que Julio Cesar, Dida entre outros.

Porque ficar famoso num time igual Milan, Inter de Milão é fácil. Queria ver se o Dida ainda jogasse no Cruzeiro e o Julio Cesar no Flamengo se seriam considerados os melhores goleiros do Mundo.

Rogerio além de não aceitar propostas e sair do SP ganha 200 mil por mês apenas, e quando se aposentar quer ser funcionário do Clube.