PDA

Ver Versão Completa : Tomadas

Killua
28-03-2011, 03:34 PM
Queria estrangular quem teve a ideia de mudar o padrão nacional de tomadas.
http://capinaremos.com/files/2011/03/tomada.jpg
Mas daria um aperto de mão no cara que inventou essa parada ai.

ai vc coloca um t em cada uma das entradas e liga a casa inteira em uma tomada só, cara são cinco entradas em uma tomada! sensacional, daria para colocar o notebook celular ventilador o bagulho de espantar mosquitos o abajur e o radio tudo junto, enfim ligar a casa toda em uma tomada :|

CCV_Henry
28-03-2011, 03:40 PM
Haha.. liga a casa toda numa só e fode todos os seus aparelhos de uma vez so tb =)....cara ficar fazendo T n eh mt bom não...faz com que passe muita corrente elétrica pelos fios... além de pdoer pegar fogo na casa, pode danificar seus aparelhos ;D

por isso nunca é muito bom sobrecarregar d+ uma tomada rsrs

abraços

CCV_Thiey
28-03-2011, 03:48 PM
outro dia tive que ficar correndo atrás de benjamin pra poder ligar o note na casa do meu primo que não tinha tomadas compatíveis... achei útil a variedade de cabos que podem ser colocados, mas eu colocaria no máximo 3.

CCV_BasketE
28-03-2011, 06:15 PM
hauehauheuaheuhauehu que comédia esse interruptor, to precisando de um desses na faculdade, tem q por uns 19 benjamin pra todo mundo botar o celular pra carregar e os note pra funcionar auheuahuehaeh

AskovPuff
29-03-2011, 04:42 AM
hoho bem util essa tomada mas nao usaria todas entradas.
pode pegar fogo na sobrecarga =:m

CCV_XNinoX
29-03-2011, 10:20 AM
É só montar a fiação pensando nisso... colocar fio grosso e resistente que não tem erro.

Claro, quanto menos coisa, menos chance de curto... mas pensa na facilidade desta tomada para coisa imediatas como carregador de pilha, bateria do cel e do note?

Tu usa durante 2 horas, tira e boas!

Em casa outro dia eu tive que desligar o microondas para colocar o celular para carregar... ¬¬