Ver Versão Completa : duvida sobre as Bigorna
layst
28-03-2011, 01:58 PM
ola desculpa aos moderadores ou outros usuarios que forem ver este post mas tenhu uma duvida sobre as bigornas que sao utilizadas para forja tipo alguem pelo amor de deus pode me fala onde raios eu consigo essas malditas bigornas to indu em tudo que eh site mas todos so falam a mesma coisa "sobre" o funcionamento oq eu realmente quero saber eh onde pega elas =/
ps: desculpa novamente caso eu tenha postado minha duvida no topico errado :whistle: e agradeço a todos que puderem responder a esta minha duvida
CCV_Henry
28-03-2011, 02:12 PM
Cara.. isso ai vc so arranaja em market.. a menos que vc esteja jogando algum darkeden v6 for fun..que o ADM tenha colocado para arrumar de alguma outra forma. Ai ja vai depender do Darkeden que vc está jogando.. mas os oficiais e os darkedens que tem market pago, o unico lugar basicamente é no Market =)
OBS:nos darkeden for fun, a maioria coloca os Forjes no market free =)
abraços ^^
layst
28-03-2011, 02:48 PM
vlw henry agora eu sakei mas uma pena o dk foster n ter =/
CCV_XNinoX
28-03-2011, 03:19 PM
Olha kra, salvo engano, o DK Foster as mix são pagas.
Só não sei como tu pega elas... lembro vagamente de alguem comentar no topico do foster sobre isso, e o adm falar que elas são itens pagos.
Creio que mandando PM para o GM ele explique.