PDA

Ver Versão Completa : Jornalista bate uma ferrari FF

Lucius_
27-03-2011, 10:11 AM
Bem que nosso amigo nino fala, ser jornalista n é facil....

quem vai paga o preju? kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=P2PhJaZhsxU&feature=player_embedded

CCV_Henry
27-03-2011, 10:27 AM
Quando coisas do tipo acontecem o jornalista n tem que apgar nda não =)

o preju no caso vai ficar para a ferrari mesmo..mas nem vai fazer muita diferença para eles...so q vai pegar mt mal para a fita do jornalista...

abraços =)

CCV_XNinoX
27-03-2011, 03:16 PM
Nada.
Olha a cara de desespero do cara procurando o telefone do editor dele.
Se este carro foi "emprestado" pela ferrari para este test drive, certeza que tinha seguro...
Em todo caso, parte do preju vai sair do bolso do jornalista. Se ele tiver um edito legal, e trampar num veiculo de comunicação "firmeza", sai do orçamento do programa...

Pelo som ali foi um retrovisor, então nem vai sair um preju tão grande...
Se fosse pra meros mortais como nós, um retrovisor de ferrari sai na faixa de um honda CG Titam...

Mas MUITO idiota o cara ai... em vez de prestar atenção na estrada ficou olhando pra porra da camera...
Se ele tá "passando" pro cara que vai consumir o video a impressão de dirigir a ferrari, ele tem é que gravar como se tivesse dirigindo sem a camera!

CCV_Henry
27-03-2011, 03:41 PM
Nada... o cara não vai ter que pagar nem a impresa que ele trabalha...

O namorado da minha mãe tem uma revista de moto, uma de caminhão e outra de carro (3 relacionadas ao assunto)... direto ele vai para eventos, eu mesmo ja fui para um evento da honda onde dirigi uns carros hibridos... ele tb ja dirigio uma ferrari (so q ele não bateu rsrs)...ele ja bateu até com alguns carros, mas as montadoras nunca cabram nada...o preju vai para a fábrica. =)

CCV_BasketE
27-03-2011, 03:54 PM
vei, sou eu ou essa ferrari é feia pra caralho? q bundinha mais horrivel eca.... mas interior sempre show \o/

CCV_GeForce
27-03-2011, 06:05 PM
A traseira dessa Ferrari é muito estranha man @_@
Euri muito da cara do manolo kkkkkkk'

CCV_XNinoX
27-03-2011, 06:37 PM
A nova ferrari ficou horrivel.
Eu até sou fã de ferrari, (embora curta lamborghini tambem...) mas a bunda desta ferrari nova ai é pior que a bunda do ford KA antigo.

Então Henry, por isso que eu falei que depende muito. Tem casos e casos, na grande maioria das vezes, se a revista vai fazer um review, ou alguma matéria que vá puxar o saco da montadora, por assim dizer, ela cede o carro segurado já...

Mas muitos sites que publicam video na net fazem estes reviews com carros alugados. Este ai tem cara de ser aluga, por que o panico do maluco é forte demais para o carro ta no seguro. O_o

CCV_Henry
27-03-2011, 06:53 PM
a tah saquei oq eu vc quise dizer rsrs...

mas tipo... pelo menos a galera que meche com isso sempre tem carro de sobra saca?? nem precisa alugar...

as vezes a pessoa chega a ficar com + de 4 carros de fabrica para testar(toda hóra tem novso eventos e novos modelos)... mas esses carros que os jornalistas usam, não são vendidos nas concecionarias.

eu mesmo direto com esses carros de teste... talvez tenha uma pequena chance desse carro ser alugado...ai fudeo pro lado do jornalista.

mas acho que ele ficou desesperado pq ele não deve ter como atuação principal essa área automobilsitica(poderia ser um jornalista de algum jornal saca?e que acabou indo fazer uma matéria sobre o carro), e deve ter achado que ia pagar xD. mas quem meche nessa área ja sabe que o preju fica sempre para a fábrica ;D

OBS:nossa realmente a bunda do carro é muito feia rsrs... mas é como meu pai sempre diz: "quem tem q ter bunda bonita é sua namorada"... uaheuaheuhaa

abraços ^^

CCV_Jh0n
27-03-2011, 07:40 PM
vei, sou eu ou essa ferrari é feia pra caralho? q bundinha mais horrivel eca.... mas interior sempre show \o/

Acho que bateu foi na bundinha dela pq o cara correu lá pra traz pra ver o estrago...

Esses carros esportivos vão se enlargecendo no fundo ele deve ter deslizado o fundo e batido de leve o fundin do carro uahuHAUh se Tenso..a,AUHuHAU

CCV_BasketE
27-03-2011, 09:39 PM
Acho que bateu foi na bundinha dela pq o cara correu lá pra traz pra ver o estrago...

Esses carros esportivos vão se enlargecendo no fundo ele deve ter deslizado o fundo e batido de leve o fundin do carro uahuHAUh se Tenso..a,AUHuHAU

ou vc falou de uma mulher com uma bunda grande ou então eu estou viajandoooooooooooo

:D de qlqr jeito, so digo que a 100 por hora uma curvinha n eh facil de fazer n, ainda mais olhando pruma camera e fazendo cara de gostoso KKKKKKKK
(H)

AskovPuff
28-03-2011, 09:07 AM
hohoho ele so nao choro pq sabia que estava filmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
preju e preju e tenso =:m

PorteLaa
28-03-2011, 09:14 AM
Uai pelo oque eu vi ele só passou num buraco/guia/valeta, sei lá.

não bateu em nada O.o

CCV_XNinoX
28-03-2011, 11:37 AM
É que o barulho que faz, é som de coisa quebrando.

Agora que tu comentou de valeta vou dar uma olhada com mais atenção quando chegar em casa (to no trampo e o video não tá abrindo)...

Estas estradas na italia tem "calha de agua" nas laterais, igual no japão, o cara deve ter enfiado o pneu lá e regaçado o parachoque trazeiro... por isso o barulho de coisa estilhaçando.