Conectar

Ver Versão Completa : Vou começar a mecher com designer

CCV_Henry
26-03-2011, 09:28 PM
Aew galera... alguem pode me indicar algum programa para mecher???

vlw =)

CCV_TITAM
26-03-2011, 09:30 PM
LoL

Photoshop CS5

so tem essa programa... o resto é resto

(H)

CCV_Henry
26-03-2011, 09:34 PM
mas n é pago não ne??

vlw ^^... ja vou ir proucurando para baixar aqui =)

@Titam.. ele é pago?? '-' como que vcs usam ele?? vcs pagaram?

CCV_eriick
26-03-2011, 10:06 PM
LoL

Photoshop CS5

so tem essa programa... o resto é resto

(H)

errado.......
esse e somente o mais popular...... tem muito mais programas para design....
so q photoshop meio q faz um poco de tudo..... se vc quer fazer um efeito em especial vc tem q usar tal programa... vc que faze otro efeito diferente usa otro programa....... mais da pra faze muito so no photoshop

agora simplesmente... so leia tutoriais..........

e photoshop vc tem q compra...... mais sempre rola um crackizinho xd

CCV_Henry
26-03-2011, 10:16 PM
mais sempre rola um crackizinho xd

não vlw.. não uso drogas.... '-' auheauheauauae zuera ^^

tranquilo.. vlw aew =)...vouv er se arrumo aqui..se alguem ja souver algum lugar que ja tenha o crack ajuda ;D

abraços

CCV_eriick
26-03-2011, 10:31 PM
asudhada
henry........ baxa do site do adobe msm.......
dai vc instala como trial ta ligado....... os 30 dias la.......
dai vc faz o crackeamento.......
se n eu posso procura pra vc em links divididos ou por torrent......

CCV_Henry
26-03-2011, 10:34 PM
ja achei aqui em alguns com links divididos.. mas vlw =)... me ajudaram bastante.. vcs vão ver daqui alguns dias vou voltar com alguma assinatura bem rox ^^

CCV_eriick
26-03-2011, 10:37 PM
ja achei aqui em alguns com links divididos.. mas vlw =)... me ajudaram bastante.. vcs vão ver daqui alguns dias vou voltar com alguma assinatura bem rox ^^
alguns dias?
te garanto q assim q vc instala o ps5 e ve algum tuto vc vai vim posta aqui ja....... com tutorial e facil.... se vc segui certinho sempre sai algo bom....... agora quando vc ja viu muitos tutos e tenta juntas eles pra faze algo bom..... demora (pelo menos pra mim)

CCV_Love
26-03-2011, 10:45 PM
Tem o freiworks e aproveita e pega por ai na webcheats um pack de recursos pra tu mecher :).

CCV_eriick
26-03-2011, 10:56 PM
Tem o freiworks e aproveita e pega por ai na webcheats um pack de recursos pra tu mecher :).
webcheats?
aconselharia um forum proprio de design...........

@henry tinha um la q eu via de vez em quando.... mais perdi o nome..... se eu lembra eu te aviso... mando o site por mp

CCV_Love
26-03-2011, 11:01 PM
webcheats?
aconselharia um forum proprio de design...........

@henry tinha um la q eu via de vez em quando.... mais perdi o nome..... se eu lembra eu te aviso... mando o site por mp

Tudo q eu tenho de design eu consigo lá
tem mto contéudo ótimo da uma olhada.

CCV_Henry
26-03-2011, 11:04 PM
Nossa.. tenso to baixando aqui o photoshop.. so q ta dividido em quatro partes.. e o tenso q tem q baixar 1 por 1.. -.-

eu ia deixar baixando a noite =x.. mas dexa esse q to baixando pelo menos vem com crack e traduzido =).

novamente agradeço a todos que ajudaram ;D

abraços

CCV_Love
26-03-2011, 11:06 PM
Nossa.. tenso to baixando aqui o photoshop.. so q ta dividido em quatro partes.. e o tenso q tem q baixar 1 por 1.. -.-

eu ia deixar baixando a noite =x.. mas dexa esse q to baixando pelo menos vem com crack e traduzido =).

abraços

Henry o q ta postado no tbbrasil nem precisa de crack i é em 2 partes o cs5.

CCV_eriick
26-03-2011, 11:20 PM

abraços
na boa..... traduzido pode se ruim viu......
pq no começo vc vai ver muitos tutoriais..... e a maioria esta em ingles... tenta guarda o nome das ferramentas intao..... pra n te erro

CCV_Henry
26-03-2011, 11:41 PM
Henry o q ta postado no tbbrasil nem precisa de crack i é em 2 partes o cs5.

nossa.. nem tinha visto la.. pq procurei na área de design.. agora q vi ta la em Downloads Geral.

vlw.. acho que vou baixar esse então..

to indo dormir boa notie galera ;D