PDA

Ver Versão Completa : Perry

MasterElite
25-03-2011, 04:40 PM
Perry, sua ultima atividade mostra 16/03 , se não tem tempo para ser lider você poderia passar essa responsabilidade a outra pessoa, EU ( :bacana: ) por exemplo , eu entro quase todo o dia, so n entrei hj por causa da click21 ( rsrsrsrs ). mas msm assim se não quiser passar para min passe para outra pessoa, pq se não e foda

CCV_BasketE
25-03-2011, 04:43 PM
detalhe é q ñ é simples 'passar' o líder assim como vc pensa.... quando (se) ele ler aqui, vai ter q entrar num processozinho pra passar pra vc e tudo mais... to achando infelizmente q o mais certo é voltar para DNO... =/

CCV_Love
25-03-2011, 04:52 PM
Era baum passar a liderança pra ken ta ajudando mais o clan lá.
Acho q o Nobiin ta jogando tbm pq num conversa com ele?

CCV_bTTyeD
26-03-2011, 01:14 AM
Perry, sua ultima atividade mostra 16/03 , se não tem tempo para ser lider você poderia passar essa responsabilidade a outra pessoa, EU ( :bacana: ) por exemplo , eu entro quase todo o dia, so n entrei hj por causa da click21 ( rsrsrsrs ). mas msm assim se não quiser passar para min passe para outra pessoa, pq se não e foda

Caro Jovem, Não é tão facil assim, dar a liderança estou me afastando do forum por motivos de trabalho e estudo. Creio que n terei mais tempo. Se tem uma pessoa que deve merecer a Liderança é o Nobiin grande amigo meu e vc Warning pode ser Sub-lider pela suas ajudas.
Mas ta ficando chato isso vc cria, cria topicos falando sempre a mesma coisa eu ja falei que estou ausente no momento queria suas compreençoes, é tenso eu loga e sempre vc falando isso, jaja quandoo o forum se normalizar como era antes eu vejo isso de liderança blz.. Mais uma coisa sem floodar com esses topicos tosco.
AAbraço ..

CCV_Love
26-03-2011, 01:19 AM
Ruim é q o Noobin ta desde 23 sem entrar aki no ccv.
Vê si o CyberF0x pode liderar.ken sabe neh

CCV_GeForce
26-03-2011, 11:29 AM
Eu entro quase todo dia no Combat Arms... Foda que o clan ta sempre vazio, ai da nem graça de jogar =/'

CCV_Barão
26-03-2011, 02:10 PM
concordo com o CCV_BasketE deve voltar ser DNO o CombatAmrs

CCV_Love
26-03-2011, 07:06 PM
concordo com o CCV_BasketE deve voltar ser DNO o CombatAmrs

Primeiro tem q ver si acha um outro líder pra fik no lugar do Perry ai deixa 1 semana como divisão si n der certo volta pra dno msm aí fica certinho.