Ver Versão Completa : Aviso: Manga Desta Semana
CCV_BasketE
25-03-2011, 02:31 PM
Bem, criando esse post para avisar:
Como foi avisado no nosso Twitter há uns dias, e a essa altura a maioria das pessoas já devem saber, esta semana não foi lançado o mangá de Bleach (nem Naruto, One Piece etc), já que a revista Shonen Jump não foi publicada. Tudo isso devido as catástrofes que estão acontecendo no Japão. O Capítulo 442 só deve ser lançado semana que vem, então, ok?
direto do BleachProject...
semana q vem, quem sabe!
Abraços a todos.
CCV_XNinoX
25-03-2011, 02:58 PM
Eu ouvi dizer que não tem previsão de volta para o mangá ainda.
Pelos comentarios que eu peguei em foruns de bleach, grande parte dos estudios de produção dos mangás que compoem a Jump ficam proximos a costa que foi atingida...
Mas isso tem coisa de uns 3 dias +ou-, a info pode tá desatualizada.
CCV_BasketE
25-03-2011, 03:06 PM
Bem, na semana do tsunami, provavelmente ja estava 'tudo pronto' por isso saiu manga... é torcer para estar tudo Ok e não demorar muito mas, prefiro q n haja mta pressao sobre os caras pq, correr atras de inspiracao dpois de ver 20mil patriotas morrerem, ainda mais la no Japan, é osso =/
força pros japa (Y)
CCV_XNinoX
25-03-2011, 03:13 PM
Pois é, por isso que eu to falando.
No japão eles tem este lance solidario e tals... se o cara tiver uma crise por conta da tragedia, eles entendem...
Se fosse nos Eua, trocava o roteirista até o "oficial" melhorar.
CCV_NazGuL
25-03-2011, 03:14 PM
Eu tava acompanhando o mangá do one piece... dai ocorreram as catastrofes e estamos a dias sem mangá....
o jeito é ir pro shaman king...
CCV_Love
25-03-2011, 04:53 PM
Ótimo eh q eu num to mais vendo os mangás ai ta diboa so os epi msm q dao pro gasto.
CCV_TITAM
25-03-2011, 05:14 PM
:s
pelomenos fairy tail ta saindo né?
né???
diga que sim plz :cry:
CCV_BasketE
25-03-2011, 05:34 PM
Provavelmente sim, esse domingo teve..... vamos esperar! (achjo q fairy tail n eh da mesma empresa/companhia/puteiro, sei lá)
CCV_BrucK
25-03-2011, 07:08 PM
Que triste ficar sem mangá! Seria uma desgraça se Tóquio virar uma cidade fantasma e os animes forem extintos!
Ainda vou ver esse Fairy Tail!
CCV_BasketE
26-03-2011, 03:47 PM
Ainda há esperança:
Fairy Tail da Semana (Online e em Inglês por eqto) :
http://mangastream.com/read/fairy_tail/83990774/3
Enj0y, ta mt loco o faiti(fight)!