Conectar

Ver Versão Completa : Infração para Hitsugaya: Desrespeito Leve

CCV_ExWYD
24-03-2011, 04:01 PM
Usuário: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Nota Administrativa:
Ofensas ao CCV_Mutano por PMMensagem ao Usuário:
Bom hitsugaya,vc poderia se comportar como uma pessoa descente,uma pessoa que sabe muito bem oq dizer e na hora certa de se falar.

Mas ao envez de vc aceitar as coisas como são, vc insiste em demonstrar o seu lado ruim.

Sua conta esta banida por 1 mês. Espero que com mais esse ban vc saiba respeitar um pouco mais os membros e que assim vc siga um pouquinho mais as regras para que não se cometa mais o mesmo erro mais uma vez.

Abraços.

Post Original:

me comportar ou mudar de personalidade nao vai mudar porra ninhuma, nao adianta eu virar santo pra agradar esses filhos da puta, eles mexeram comigo desde o dia q eu perdi a minha taggg.

QUERO QUE TODO MUNDO VAI SE FUDER! VOCES E ESSE FORUM LIXO DE MERDA! ENFIA ISSU NO SEU CU!
_|_

SE MUDAR DE PERSONALIDADE MUDADESSE ALGO EU TINHA SIDO ACEITO NA MINHA OUTRA ACCOUNT DRAKAR, OQ O PESSOAL FEZ? FOI CRITICAR COMO SEMPRE FZ.

QUERO Q TODOS VAO PRO INFERNO TA OUVINDO? PRO INFERNO!

ENQUANTO EU NAO VER DISCULPAS DE TODOS EU NAO PARO DE INXE O SACO, SO VOU SUCESSEGAR DEPOIS QUE BOROKA E TODOS QUE SEMPRE ME INXERAM O SACO PERDIR DISCULPAS E ME DEIXAR EM PAZ EU PARO DE FZ BARULHO.

CASO CONTRARIO EU VOU CONTINUAR VINDO AKI, TENHO MEUS METODOS PRA VOLTAR AKI BANIDO OU NAO.

ENQUANTO NAO OUVIR DISCULPAS VOU CONTINUAR VINDO AKI.

FLW

PASSAR BEM

SR. PERFEITINHO

Athos
24-03-2011, 04:09 PM
pera pera tudo. Ban por pm? não é demais não?

CCV_ExWYD
24-03-2011, 04:16 PM
pera pera tudo. Ban por pm? não é demais não?

Esta nas regras do forum Athos:

Abaixo está uma lista das coisas que serão passíveis de punição no Fórum, isso inclui postagens em: Tópicos/Posts, Mensagens Privadas, Mensagens de Visitante, Mensagens de Grupo, Mensagens no Chat e em qualquer outro lugar privado ou não referente ao Fórum.

E não, não é muito, ainda é pouco, eu iria dar por desrespeito Grave que é o correto, pela quantidade de ofensas.

E todas as novas contas do Hitsugaya vão ser banidas e por cada nova conta criada vai ser acrecentado 10 pontos.

Athos
24-03-2011, 04:23 PM
Esta nas regras do forum Athos:

E não, não é muito, ainda é pouco, eu iria dar por desrespeito Grave que é o correto, pela quantidade de ofensas.

E todas as novas contas do Hitsugaya vão ser banidas e por cada nova conta criada vai ser acrecentado 10 pontos.

ah bom, não estava ciente delas, que pena =/

CCV_Boroka
24-03-2011, 05:44 PM
Desculpa Hitsugaya.

CCV_NazGuL
24-03-2011, 07:53 PM
Mas velho alguem já tentou falar com ele?? sei que ele está sendo infrator, mas eu entendo até o lado dele, eu ja tive o prazer de vê-lo jogar no dk2 eu acho ou era no perfect.. não lembro, um dos dois servers de Darkeden...Eu sei que quando ele começou a criticar o server do dk a galera pegou no pé dele começou a chamar ele de chato a fazer "bulling" com ele... porisso ele ficou revoltado.. os proprios que tem tag hoje é que começaram a sensurar o cara e dai criaram o tal hitsugaya que todos conhecem hoje, eu sei que antes ele n era assim não...

Experimenta quando uma criança fizer malcriação dar porrada nela sempre reiteradas vezes, das duas uma: ou ela se torna um frustado social, ou se revolta um dia e devolve tudo de alguma forma....

Na verdade ele errou vocês estão com razão, mas tenta falar com ele ( sei que a essa altura eh meio dificil ), mas ele é um cara que pode ser aproveitado

CCV_Shadi
24-03-2011, 08:04 PM
Ele tem 23 anos Nazgul, ou mais... Ele não é criança mais.

CCV_Thiey
24-03-2011, 08:15 PM
Tá, ele tem 23 anos, mas não muda o jeito que vocês trataram ele, e por mais que a comparação seja feita com uma criança pequena, é bem natural o Hitsugaya ficar de alguma forma revoltado..

CCV_uNpluGeD
24-03-2011, 08:22 PM
ficar revoltado ele pode, mas pode demonstrar de uma forma mais educada, sou exemplo disso =/

Athos
24-03-2011, 08:51 PM
ficar revoltado ele pode, mas pode demonstrar de uma forma mais educada, sou exemplo disso =/

ah, criticar tambem pode, só nao pode fazer bulling.

CCV_Henry
24-03-2011, 09:03 PM
Ele é assim mesmo.. tanto no fórum quanto na vida real... tenso mano.. ele tem quase 30 anos.. n eh criança, mas ta agindo como uma =/

Eu ja defendi ele aqui... eu tb pensava assim no começo, fui muito gente boa com ele, até que eu vi como ele realmente era....

tenso manolo tenho ateh SS aqui. Fabricio (Hitsugaya) não pensa antes de falar... e ele é assim tanto no fórum quanto no jogo quanto na vida real....

no meu caso... dexei de ser amigo dele, quando ele veio com ciumes do meu gun q era 30 lvls maior que o dele oO...ele começo a falar merda, depois falar coisas pelas costas e talz...tenho até SS para provar.

Mas o negocio mano é q ele tem alguns problemas pessoais...apesar de tudo que ele fez, e tenta fazer..como por exemplo essas ofenças/mentiras a minha pessoa, não guardo remorso.

Hitsugaya.. eu tentei te falar por pm mas n ta dando..então vo falar aqui mesmo:

Sóum conselho para te ajudar.. cara na boa, não to querendo te zuar nem nada mas mano..tenta procurar ajuda. Sério mesmo mano..não custa nda vc tentar ir em um pisiquiatra e piscicologo..tudo bem que pode custar uma graninha, mas cara sua vida pode ficar bem melhor...serio mesmo. ficar postando mensagens que você ta com depressão no msn não resovle cara...vc tem que desabafar pessoalmente com alguem..

Você está doente mano (depreção é uma doença), medicamentos te ajudam a produzir certos hormonios que você não está mais produzindo.. e te ajudam a superar isso. Caso vc tenha Unimede pro exemplo, você não vai gastar nada para ir em um pisiquiatra...repito não falo isso para te zuar não...espero que vc melhore dessa sua situação ai =/. Mas tentar ofender e mentir não vai adiantar em nada cara, vc só ta queimando seu filme para quem ainda não te conhece.

CCV_uNpluGeD
24-03-2011, 09:17 PM
ah, criticar tambem pode, só nao pode fazer bulling.

pois é, quero ver as criticas pra ver o porque ele ta assim, até agora só to vendo a ouvidoria mesmo =/

CCV_ExWYD
24-03-2011, 09:36 PM
Mas velho alguem já tentou falar com ele?? sei que ele está sendo infrator, mas eu entendo até o lado dele, eu ja tive o prazer de vê-lo jogar no dk2 eu acho ou era no perfect.. não lembro, um dos dois servers de Darkeden...Eu sei que quando ele começou a criticar o server do dk a galera pegou no pé dele começou a chamar ele de chato a fazer "bulling" com ele... porisso ele ficou revoltado.. os proprios que tem tag hoje é que começaram a sensurar o cara e dai criaram o tal hitsugaya que todos conhecem hoje, eu sei que antes ele n era assim não...

Experimenta quando uma criança fizer malcriação dar porrada nela sempre reiteradas vezes, das duas uma: ou ela se torna um frustado social, ou se revolta um dia e devolve tudo de alguma forma....

Na verdade ele errou vocês estão com razão, mas tenta falar com ele ( sei que a essa altura eh meio dificil ), mas ele é um cara que pode ser aproveitado

Sim naz aconteceu uma conversa, inclusive foi o Mutano que conversou, mandou uma pm muito educada para o Hitsugaya e ele respondeu isso ai para o Mutano (Se o Muta permitir eu posto a PM que ele mandou para o Hitsugaya aqui, ou no caso se ele quiser ele mesmo posta).

E naz, não da pra comparar ele com uma criança né, ele tem idade pra fazer criança e não pra se comportar como uma, ele tem 30 anos, ele tem idade pra ser pai de muito nego aqui do forum, pelo menos ele é mais velho que a maioria dos membros forum. E é complicado a situação dele aqui no forum viu.

Mas os animos dele saiu fora do controle e ai começou a sequência de bans. E a tendência é a situação dele aqui no forum é piorar se continuar assim.

Principalmente com essas ameaças dele criar novas contas e fazer bagunça no forum enquanto a Staff estiver off, se ele começar a fazer esse tipo de bagunça ai sim a situação dele piora de vez.

Obs: A galera que conversa com ele poderia dar um conselho para ele se acalmar um pouco, pois se ele não parar, sinto muito por ele, mas já foi falado que a cada conta criada é mais 10 pontos na conta dele e qualquer nova ofensa vai ser mais pontos por desrespeito Leve ou Grave.

Bom vou trancar os outros topicos pois ele já deu a resposta dele nos outros, vou deixar esse aqui aberto pois ele ainda não deu a resposta dele nesse topico.

Abraços.

CCV_Baldan
24-03-2011, 09:42 PM
Serio, eu não tenho comentarios a fazer sobre essa pessoa genial, mitica, lendaria, que passou aqui no ccv ( passou, porque agora ele não fica mais ). Ele é muito genial cara, ele bola planos profissionais para assassinar o pessoal aqui do forum ( pode-se perceber que eu estou em TODOS os topicos dele para chingar alguem, obrigado hitsugaya, me sinto honrado ). As ameaças dele, são perfeitas, capazes de nos deixar tremendo de medo, inclusive, podem perguntar ao exwyd se quiserem, ele anda trancando a casa dele inteira, e não consegue dormir a noite por causa do hitsugaya.

AHSIOEHOASIEIOSIEIIOSEIOSEOSESHIOEAHIOSIOEHIOAES, que merda é essa mano? Muleque problematico, não podem falar com ele que ele sai dando ataque, AOPSKPOAKSPSPOASPOSPOPOSAPOSPOS, pow, vocês são muito do mal de banirem ele do forum, agora eu não vou ficar 15 minutos dando risada de um texto ): kAPOSKPOASKPOSAPOAKPOSPOKASPOASKOASPOKS

CCV_Morcego
24-03-2011, 09:55 PM
Hitsugaya.. eu tentei te falar por pm mas n ta dando..então vo falar aqui mesmo:

Sóum conselho para te ajudar.. . Sério mesmo mano..não custa nda vc tentar ir em um pisiquiatra e piscicologo..tudo bem que pode custar uma graninha, mas cara sua vida pode ficar bem melhor...serio mesmo. ficar postando mensagens que você ta com depressão no msn não resovle cara...vc tem que desabafar pessoalmente com alguem..

Você está doente mano (depreção é uma doença), medicamentos te ajudam a produzir certos hormonios que você não está mais produzindo.. e te ajudam a superar isso. Caso vc tenha Unimede pro exemplo, você não vai gastar nada para ir em um pisiquiatra...repito não falo isso para te zuar não...espero que vc melhore dessa sua situação ai =/. Mas tentar ofender e mentir não vai adiantar em nada cara, vc só ta queimando seu filme para quem ainda não te conhece.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk, manow, se num sabe como que eu gargalheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiii....pqp kakakakakakakakakakkakaak

meu reiiiiiiiiiii....

o cara ta aloprado, deixa ele um poco queto, que logo, ele melhora, hitsugaia é gente fina, deve ta aloprado com alguma coisa, que eu particurlamente não to nem a fim de saber e quem me contar eu vo xingar muito ^^

1 mes de ban, ele esfria...

agora não sei pq o povo ta tirando ele de loko, todo mundo sabe q o cara eh meio aloprado, e ainda fica cutucando o cara :???: tenso...

o mais certo é abafar o caso, e esperar o cara voltar do ban, pra ver a situação do cara

CCV_Boroka
24-03-2011, 10:14 PM
Ninguém fez nada pra ele, ele burlou uma regra do fórum e tomou ban por isso. Ai chingou todo mundo.

CCV_Mutano
24-03-2011, 11:25 PM

Aqui está a minha Pm para ele Naz,que em cima dela recebi a resposta em que foi aplicada a infração nele ¬¬

Velho eu não aceitei aquele tópico que vc criou para o henry ex e baldan para vc não tomar mais um warn por desrespeito GRAVE.
Dessa forma mano vc não vai conseguir nada aqui no fórun.
E uma coisa quero que vc saiba,bular os sístemas aqui do fórun não é tão fácil como vc mensionou,nós sabemos muito bem quando vc está com outra acc ou não,e não tem como mudar seu IP.Então estou te dando um toque para que não cometa mais falhas e para que não fique louco para perder essa acc ai e depois não vir querendo criar outra pq não vai dar muito certo.
Eu estou vendo as recaidas que vc está tendo mas sei muito bem quem vc é no fundo.
Vc é uma pessoa que sempre tentou ajudar a galera aqui do fórun,mas depois de um simples erro todos cairam matando para cima de vc,mas como já disse eu te conheço e sei que vc pode mudar mano.Então tome cuidado velho para não cometer mais besteiras.
Abraços.
E RECEBI ISSO COMO RESPOSTA

me comportar ou mudar de personalidade nao vai mudar porra ninhuma, nao adianta eu virar santo pra agradar esses filhos da puta, eles mexeram comigo desde o dia q eu perdi a minha taggg.

QUERO QUE TODO MUNDO VAI SE FUDER! VOCES E ESSE FORUM LIXO DE MERDA! ENFIA ISSU NO SEU CU!
_|_

SE MUDAR DE PERSONALIDADE MUDADESSE ALGO EU TINHA SIDO ACEITO NA MINHA OUTRA ACCOUNT DRAKAR, OQ O PESSOAL FEZ? FOI CRITICAR COMO SEMPRE FZ.

QUERO Q TODOS VAO PRO INFERNO TA OUVINDO? PRO INFERNO!

ENQUANTO EU NAO VER DISCULPAS DE TODOS EU NAO PARO DE INXE O SACO, SO VOU SUCESSEGAR DEPOIS QUE BOROKA E TODOS QUE SEMPRE ME INXERAM O SACO PERDIR DISCULPAS E ME DEIXAR EM PAZ EU PARO DE FZ BARULHO.

CASO CONTRARIO EU VOU CONTINUAR VINDO AKI, TENHO MEUS METODOS PRA VOLTAR AKI BANIDO OU NAO.

ENQUANTO NAO OUVIR DISCULPAS VOU CONTINUAR VINDO AKI.

FLW

PASSAR BEM

SR. PERFEITINHO

Abraços,e isso daí é só pra vc saber quem ele é de verdade Naz,eu botava muita fé nele,pois ele sempre tentava ajudar,ai quando fui dar um concelho para ele recebi isso ai como resposta,é bom que agora eu abro os olhos ¬¬

CCV_Henry
25-03-2011, 12:12 AM
Abraços,e isso daí é só pra vc saber quem ele é de verdade Naz,eu botava muita fé nele,pois ele sempre tentava ajudar,ai quando fui dar um concelho para ele recebi isso ai como resposta,é bom que agora eu abro os olhos ¬¬

eh isso que venho falando...olha que vc so foi gentio com ele..

eu tentei ajudar ele.. cheguei a falar para os amigos da cidade dele (que tb são meus amigos de DK) tentarem dar uma força para ele e talz.. ai esse mane veio falando merda de mim so pq tava com ciumes pq meu gun era lvl alto ¬¬... tenso.

tem uma galera mt legal e honesta e que gosto mt na cidade dele... mas mano, agora entendo pq ele tava naquela situação... o cara não tem geito.. o problema é que parece que ele não quer mudar. Depois fica reclamando que n tem amigos e talz =/... cara ja falei.. se todo mundo tem amigos pq que vc n pode ter??? po cara..eh so vc da uma analziada na maneira que vc se comporta..não é para vc mudar sua personalidade, mas pelo menos haja de uma maneira mais social.. pense um pouco antes de falar as coisas.. olha o Mutano por exemplo.. é jente boa, e só tava querendo te ajudar/ser legal com vc, e olha o q vc fala para ele... po Fabricio aonde isso vai te levar?? sério mesmo....apenas da uma refletida nisso que falei...

CCV_Morcego
25-03-2011, 04:59 AM
Ninguém fez nada pra ele, ele burlou uma regra do fórum e tomou ban por isso. Ai chingou todo mundo.

meo, na moral ,isso aqui nao tem que ser discutido...
adm deu ban, já era...

axo que cada um aqui sabe das suas responsabilidades

né melhor da closed aqui? (Y):whistle: