Conectar

Ver Versão Completa : Infração para Hitsugaya: Desrespeito Grave

CCV_ExWYD
24-03-2011, 12:49 PM
Post: Elogio Um recadinho para: ExWYD, Henry e Baldan (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=387306)
Usuário: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Infração: Desrespeito Grave
Pontos: 30

Observação Administrativa:
Desrespeito a varios membros

Menssagem ao Usuário:
Bom hitsugaya,vc poderia se comportar como uma pessoa descente,uma pessoa que sabe muito bem oq dizer e na hora certa de se falar.

Mas ao envez de vc aceitar as coisas como são vc insiste em demonstrar o seu lado ruim.

Espero que com mais esse ban vc saiba respeitar um pouco mais os membros e que com ela vc siga um pouquinho mais as regras para que não se cometa mais o mesmo erro mais uma vez.

Abraços.

Post Original:
Eu nao esqueço do que me fazem nesse forum, nao esqueço mesmo.

Henry seu boiola viciado do caralho, da o cu pra conseguir as coisas no jogo e se diz o rei do jogo mas no fim sempre foi um bosta, um ladraozinho de merda, vc e seus amiguinhos ladroes de accounts e itens em darkeden. SEU LADRAO! toma vergonha na cara filho da puta! vo arranca sua cabeça e corta no meio pra fz um pinico pros velhos no azilo seu otario.

Baldan vc conversa demais, fosse vc falava menos merda e ficava queto no seu canto, eu ja fiz um aki no forum piah baixo comigo uma vez agora vai ser vc.

E o Sr. Dr.WYD nao tenho nada a dizer mas o seu ta guardado viu, ta guardado.

O tempo de darkeden se acabou a muito tempo quando se parou na versao dk2, depois que veio essa merda de v6 acabou tudo a graça e a diversao.

Assim eh esse forum, com o fim do darkeden quero ver ate quando vcs vao ficar aki brincando de pre-escolar discutindo com os outros.

Quer me banir? e dae? eu crio outra conta e outra eu nao to nem ai, tem milhares de maneira de burlar e entra no forum do jeito que eu quiser mas nunca fiz, to aki na moral ate hoje, fiquei meses longe do forum.

Tentei por diversas vezes ter minha tag ccv e sempre tive falha por alguns membros do forum seu um bando de cuzoes.

Nao me importa mais ser ccv. Nao me importa mais nada.

HOMEM era o CCV_Pinto, Portela, Bane, Sonic e outros caras que eu conhecia desde o antigo darkeden internacional.

Agora vcs? um bando de catarrentos? que se dizem moderadores e adminstradores? bah, nao me façam rir.

Vao fz aula de reciclagem com os maiorais que sao Pinto e compania. Vcs tao precisando mesmo, issu eh jeito de agir em forum com tag de superioridade? que papelao e vexame que vcs fazem.

Mas fz oq ne? Nao tem ninguem pra preencher a vaga ai bota uns bostas que nem vcs. Eu daria um Moderador ou um Adminstrador muito melhor que todos vcs juntos.

Ja falei e repito. Homem aki pra mim que tem moral e respeito sao: CCV_Pinto, Portela, Bane, Sonic e outros caras que eu conhecia desde o antigo darkeden internacional agora vcs?

Eu tava pronto pra noticiar uma coisa sobre o darkeden v2 que alguns do forum tanto amavam que era da epoca do lol3 do dk2.

Mas depois dessa palhaçada? quero q se fodam seus otarios.

Unico que tem moral aki eh esses caras que citei ai, o resto pra mim eh lixo.

Eles pelo menos nunca falaram 1% do que vcs falam, nunca xegaram ao nivel das pessoas quando se rebaixam a dizer palavroes ou xingamentos, agora vcs? vcs nao se igualam, vcs pioram mais e mais.

Abre o olho vcs nao viu: ExWYD, Henry e Baldan

Tao tudo marcado comigo! Henry vc ta na merda comigo, depois vc vai ver! "Ri enquanto tem onde digitar ta ouvindo?"

CCV_Henry
24-03-2011, 12:57 PM
Nossa... olha até que nivel o cara foi.. ainda falou que sou ladrão?? ladrão de que? me acho fodão? nossa... LOL

muito bem aplicado. mas acho que ele ainda vai escrever mais besteiras.

CCV_Love
24-03-2011, 12:57 PM
Ixi si foi msm o Hitsugaia o dono desse tópico ai q vc deletou então so dessa frase aki eu tenho certeza q ele eh o Drakar.

Eu tava pronto pra noticiar uma coisa sobre o darkeden v2 que alguns do forum tanto amavam que era da epoca do lol3 do dk2.

No msn :

(13:46) Qual o proposito diz: logo agora que ia postar uma noticia bombastica