Conectar

Ver Versão Completa : Infração para Hitsugaya: Desrespeito Leve

CCV_Mutano
23-03-2011, 11:21 PM
Post: Infração para Hitsugaya: Tentativa de burlar as regras do fórum. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=387142)
Usuário: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito Leve
Menssagem ao Usuário:
Bom hitsugaya,vc poderia se comportar como uma pessoa descente,uma pessoa que sabe muito bem oq dizer e na hora certa de se falar.
Mas ao envez de vc aceitar as coisas como são vc insiste em demonstrar o seu lado ruim.
Espero que com mais essa advertência vc saiba respeitar um pouco mais os membros e que com ela vc siga um pouquinho mais as regras para que não se cometa mais o mesmo erro mais uma vez.
Abraços.
ta fumando merda eh???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei de rir agora, vcs fuma bosta do vazo que vcs cagam so pode

so tem loco nessa disgraça

vai te fude manow, procura uma mulher pro ce, vai cassar uma lavada de ropa fdp, tem oq fz mais nao eh?

bande de otario, acusa sem saber e os outros leva culpa

cuzao esse ewye sei la de q...

aprende otario, eu sou eu, igual eu nao existe.

idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Shadi
24-03-2011, 09:13 AM
Ele não tomou perma ban ainda por que?

CCV_XNinoX
24-03-2011, 10:11 AM
Este cara, na minha humilde opnião, é só mais uma faceta do poseydon kra.

Sempre desconfiei isso por que "ele e o drakar" eram os caras que mais babavam o ovo do cara quando ele vinha postar alguma coisa.

Hitsugaya só tomou um warm ne? Tá reclamando de que? Só ficar pianinho um tempo que tá tudo lindeza de novo.

Curioso é que enquanto o drakar tava super ativo, o Hitsugaya nem dava as caras no forum direito... Foi banir a conta do Drakar que ele aparece... coincidencia? I dont think so...

CCV_Henry
24-03-2011, 12:40 PM
XNinoX.. mas o Hitsugaya n eh o Posey n..

e como eu falei varias vezes aqui.. ele não pensa antes de falar(as vezes nem depois...)

punição bem aplicada. =)

CCV_Love
24-03-2011, 12:46 PM
XNinoX.. mas o Hitsugaya n eh o Posey n..

Lols vc n sabe uq eh faceta?

CCV_XNinoX
24-03-2011, 12:58 PM
A resposta do henry bate com o meu coment sim grillas.

Eu não sei se é o mesmo cara, mas eu sempre achei que poderia ser uma double por que o cara vivia puxando o saco do posey, comentando as mesmas coisas que o posey comentava, e tinha um estilo de escrita muito parecido (mals, mas é vicio de jornalista achar padrão de escrita... ¬¬)...

Sendo ou não sendo o mesmo cara, a punição foi aplicada corretamente. O cara tomou um warm e fez o carnaval de um ban. Era só abrir um topico comentando sem ficar nervoso que ele poderia até ter resolvido a situação...

Galera tem que aprender a pensar antes de falar, falar sem ter conteudo pode parecer bobagem no forum, mas se tu faz isso de habito e carrega ele para fora daqui, voce vai se dar muito mal na vida real. (odeio quando palavras rimam sem que eu tenha a intenção... o texto fica tão porco).

CCV_Willz
24-03-2011, 01:24 PM
Hitsumala sempre some um tempo depois aparece dando os chiliques dele, o cara ama o ccv XD... Não é de hj que ele faz esses barracos aqui...

Não Registrado(s)
24-03-2011, 04:09 PM
todos vcs vao me pagar por tudo q me fizeram

voltarei, me aguarde!

CCV_Love
24-03-2011, 05:40 PM
O safado ainda mi chamo no msn mandando eu ir queimar no inferno shushasu.
Eu posso até ir pro inferno mas eu fico na área vip :)