Conectar

Ver Versão Completa : Criação de personagem (LoL)

CCV_Tarok
23-03-2011, 05:17 PM
http://www.youtube.com/watch?v=qoZ5TsN4gcA&feature=player_embedded#at=374

Coisa pra quem tem muita paciencia e talento, pqp.

Nem sei se aqui é a area certa pra esse video mas...

CCV_ThanatuS
23-03-2011, 05:30 PM
Caracassss deve ser muito dificil fazer isso ta doido... haja talento msm eim.
e muito perfeito o cara tbm tem que ser muito sinistro pra fazer uma coisa dessas ^^

CCV_Thiey
23-03-2011, 07:08 PM
Cara, eu não diria taaaaaanto talento assim, é claro que tem... sempre tem um dom por trás, mas existe vários cursos desse tipo, e é óbvio que uma empresa procura os melhores, então PRA MIM, não foge muito do esperado pra ficar tão espantado assim, eu diria que o maior peso aí é a paciência mesmo, pra sempre ajustar os mínimos detalhes. enfim, o desenho foi ótimo :D.
(uma coisa que prova um pouco minha opnião é um joguinho na internet chamado gartic... se vocês olharem nos murais de alguns membros de lá, eles fazem desenhos maravilhosos e o procedimento é mostrado também ^^.)

CCV_Tarok
23-03-2011, 10:16 PM
O foda é que ele tem que fazer o personagem na criatividade mesmo, não é tipo uma "cópia", ou algo com base em outro.
Pra esses caras com anos fazendo isso, deve ser bem mais facil (mas dificil, tanto q demorou 3h 39min)
:|

CCV_Grimmjow
23-03-2011, 10:42 PM
Aqui em SP tem uma escola especializada em criações desse tipo, pra games, animações... chama SAGA
o CCV_Animix tava fazendo

esse foi rápido até, teve um que demorou umas 8 horas, não lembro se foi o do Maokai ou da Caitlyn

CCV_Thiey
23-03-2011, 10:49 PM
sim tarok, mas oque eu digo é que são crianças/adolescentes a maioria sem especialização nesse tipo de coisa que fazem bons desenhos, esse criador não, ele ta trabalhando, precisa ser criativo mesmo, por isso que eu digo que tem mais haver com paciência... que engloba o tempo que ele fica pensando pra criar o desenho e o tempo que ele demora pra fazer o desenho, =P

Massena
23-03-2011, 10:59 PM
pqp!

sou doido pra aprender a mexer em photoshop, esses dias vo aprender -.-

AskovPuff
24-03-2011, 07:51 AM
puts profi o cara mano muito doido o trabalho dele sinistro =:m

mesmo com cursos sobre isso deve ser muito dificio o cara aprender todos esses recursos que ele uso ae =:m

CCV_Shadi
24-03-2011, 09:41 AM
Aqui em SP tem uma escola especializada em criações desse tipo, pra games, animações... chama SAGA
o CCV_Animix tava fazendo

esse foi rápido até, teve um que demorou umas 8 horas, não lembro se foi o do Maokai ou da Caitlyn

Saga é apenas pra modelagem e panz.

CCV_Grimmjow
24-03-2011, 10:27 AM
Saga é apenas pra modelagem e panz.

Depende do curso/módulo

Tem curso que tem um módulo só para criar personagem, um pra modelagem, animação, escultura e etc '-'

CCV_Shadi
24-03-2011, 11:06 AM
Depende do curso/módulo

Tem curso que tem um módulo só para criar personagem, um pra modelagem, animação, escultura e etc '-'

Sim, mas não tem curso só de programação não é ? Hoje o que mais precisam e o que mais ganha grana é programador foderoso. Nunca ouvi alguém falar: "Óia, fiz um curso de programação na saga." Digo isso pois dois amigos meus terminaram um curso na saga e viram tudo que você falou... menos programação.

CCV_Grimmjow
24-03-2011, 01:14 PM
Sim, mas não tem curso só de programação não é ? Hoje o que mais precisam e o que mais ganha grana é programador foderoso. Nunca ouvi alguém falar: "Óia, fiz um curso de programação na saga." Digo isso pois dois amigos meus terminaram um curso na saga e viram tudo que você falou... menos programação.

Isso é, mas programação já é outra história, essa SAGA já é mais voltada pra Design xD

CCV_Vetor
24-03-2011, 03:16 PM
lol
muito fera o cara deve ser fodão com Designer massa cara :|
tem que chama ele pro CCV aki eh faze uns KIT's pra mim
shahshahs^^

CCV_Shadi
24-03-2011, 08:06 PM
Isso é, mas programação já é outra história, essa SAGA já é mais voltada pra Design xD

Design não... calma lá. Saga não dá conceitos de Design ou bibliografias como Vilem Fussler, Baumann e etc... O que ela dá é uma breve noção de design e te faz um modelador. Design não se aprende em curso técnico.

E hoje programador ganha mais que modelador, e se ele for design... gg.

CCV_Frenzy
24-03-2011, 08:43 PM
programador é que dai mais dimdim porem é osso acha trampo, tu é muito bom ou tu xupa dedo

Designer não tem muitos Freelancers por ae :D, e eu queria ter o mesmo Hardware desse kra aee deve ser mo fodãoo

CCV_Grimmjow
24-03-2011, 10:25 PM
Design não... calma lá. Saga não dá conceitos de Design ou bibliografias como Vilem Fussler, Baumann e etc... O que ela dá é uma breve noção de design e te faz um modelador. Design não se aprende em curso técnico.

E hoje programador ganha mais que modelador, e se ele for design... gg.

Noção é conceito.
Claro que se aprende. No caso da SAGA eu não sei, mas em cursos técnicos como Design de Interiores e Comunicação Visual, no mínimo a elaboração do design é fundamental, ou então o curso não faria o menor sentido lol
Flussler estudava o significado, a importância, filosofia, história (e etc) do design e não a atividade prática em si (que eu tinha me referido)

mas enfim, a relação disso tudo com o video que o tarok postou, eu nao sei :(

@OFF: http://www.leagueoflegends.com/news/new-champion-approaches-lee-sin-blind-monk Skills, história, e + imagens

P.S: Ah, e pelo que eu ouvi falar, esse champion não foi idealizado pela Riot (a empresa desse jogo, para os leigos) , mas por um player. A Riot decidiu lançar, mas cancelaram, e agora retomaram o projeto (se não for trollagem de 1º de abril) xD