Conectar

Ver Versão Completa : A escola dos meus filhos!

CCV_XNinoX
23-03-2011, 04:41 PM
É sério, eu já to agendando a transferencia do meu filho para lá. :o

http://www.youtube.com/watch?v=ZRqHL1gt6W8

E na minha epoca tinha que cantar o hino nacional e atirei o pau no gato... :@

(PS: Eu já postei este video em algum lugar, não lembro se foi no forum, se for, por favor deleta o topico!!!)

AskovPuff
24-03-2011, 08:03 AM
ae sim em (Y)
no meu tempo era o hino nacional e levanta uma porra de uma bandeira (N)

os tempo estao mudando kkkkk

CCV_Shadi
24-03-2011, 09:43 AM
Hino Nacional? Vocês foram felizes e não sabem. Estudei até os 11 anos em escola de padre e freira, então eu era obrigado a cantar umas músicas tensas pra caralho... só faltavam me ensinar latim ( o pior é que tinha aula de latim mas não era obrigatória ).

CCV_XNinoX
24-03-2011, 10:17 AM
Kra, eu já cantei muita musiquinha de igreja tambem... é tenso mesmo...
Por isso que eu adorei esta escola!

Tava vendo na net, isso ai foi uma campanha que a escola organizou, mas eu achei uns dados muito quebrados e não consegui entender patavinas... não sei dizer campanha do que, nem pra que foi.

Mas que ficou foda, ficou!

CCV_Shadi
24-03-2011, 11:09 AM
Não precisa de motivo. Os caras cantam Iron Maiden, isso já faz ser a escola mais perfeita ever. ( depois das que garotas usam micro-saias ). Se as garotas nessa escola usarem micro-saia também, meu filho estudará lá.

CCV_XNinoX
24-03-2011, 11:23 AM
Hhuahauhauhaua
Concordo plenamente.

Mas é que eu achei curioso e fui buscar a historia, e descobrir que é um coral dentro da escola, e parece que eles fazem apresentações beneficientes e tals...

To tentando achar outros videos desta escola e ver se o repertorio é no mesmo naipe!

CCV_Shadi
24-03-2011, 11:59 AM
Imagina: Metallica - Enter Sandmann. uhAHUAhuAUH

CCV_uNpluGeD
24-03-2011, 05:40 PM
caralho
aquela pirralhada berrando eeexist light, eeenter night, taaake my hand, we're off to never laand!

shUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH