Ver Versão Completa : Infração para Hitsugaya: Tentativa de burlar as regras do fórum.
CCV_ExWYD
23-03-2011, 01:01 PM
Usuário: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Infração: Tentativa de burlar as regras do fórum.
Pontos: 10
Nota Administrativa:
Mutiple account
Mensagem ao Usuário:
Já tinha avisado, se criar outra conta iria levar ban nas duas.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?43051-Queixa-de-acusa%E7%E3o-sem-cabimento!
E criou outra conta:
http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?17329-drakar2
Sua conta esta banida por 1 dia. E por cada nova conta criada vai ser acrecentado mais 10 pontos.
Por favor leia as regras do forum:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum
CCV_Barão
23-03-2011, 01:23 PM
e ele ainda enciste q n e o Hitsugaya :S
(http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Hitsugaya
23-03-2011, 01:45 PM
eu levei oq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
ta fumando merda eh???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
raxei de rir agora, vcs fuma bosta do vazo que vcs cagam so pode
cara vcs sao implicado comigo sabia? quer dizer que alguem foi confundido comigo e levou ban? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daki a poco eu levo ban por ser confudido com o poseydom kkkkkkkkkkkkkkk
so tem loco nessa disgraça
vai te fude manow, procura uma mulher pro ce, vai cassar uma lavada de ropa fdp, tem oq fz mais nao eh?
baniu o cara pensando que sou eu, eh loco mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei ei, eu sou obama cuidado viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bande de otario, acusa sem saber e os outros leva culpa
cuzao esse ewye sei la de q...
aprende otario, eu sou eu, igual eu nao existe.
idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Killua
23-03-2011, 02:10 PM
ExWYD
esse sistema de vcs de multi contas não tem nem uma falha ?
quando eu fiz minha conta no forum todos sabem que tive grandes problemas
porém uma vez quase fui banido por me acusarem de multi conta pq loguei em uma lam house não e querendo defender ninguem mais ja pensou na ipotese de isso estar ocorrendo ?
Athos
23-03-2011, 02:22 PM
ExWYD
porém uma vez quase fui banido por me acusarem de multi conta pq loguei em uma lam house não e querendo defender ninguem mais ja pensou na ipotese de isso estar ocorrendo ?
1º vez que mandei pm pro drakar foi ano passado, ele disse que conhecia o hitsugaya e dividiam a rede, segunda vez pros outros subadmin como no forum todo ele alega que nao tem noção de que seja ele...
Não tem problema eu logar com uma conta aqui em casa ou em uma lan house, tem problema se eu utilizar duas contas, ai o sistema pega.
Só pra vc ter certeza, não é só o ip que o sistema grava.
abraços
CCV_Mutano
23-03-2011, 02:23 PM
ExWYD
Não há falhas no sistema de multiplas contas.
Se uma pessoa loga mais de uma conta em um pc a gente sabe sim,mas ai depende do que ela tem a nos falar quando perguntamos o motivo das multiplas contas.Que no caso não sei oq foi que ele disse ao Ex.
Abraços.
Killua
23-03-2011, 02:41 PM
a sim obrigado por esclarecer a duvida continuem a aplicar a advertência como for necessário e desculpe qualquer coisa ai :}
CCV_Love
23-03-2011, 03:53 PM
Só 10 pts? devia ser pelo menos 50 pra double acc.
CCV_XNinoX
23-03-2011, 04:07 PM
Acc logada em lan house fica facil de saber tambem.
Como o sistema grava o ip e os dados de acesso, o tal ip da lanhouse ficaria na DB do sistema e qualquer conta que acessar com este ip ia ficar registrada.
O mesmo ip bateu só nestas duas contas.
E sobre o drakar afirmar não conhecer o hitsugaya, eu mesmo já vi ele abrir um berreiro num topico alegando isso e tudo mais...
CCV_ExWYD
23-03-2011, 04:44 PM
E olha o que ele mandou por pm pra mim ainda:
http://i56.tinypic.com/28s7p6r.jpg
LOL?
CCV_Henry
23-03-2011, 05:05 PM
Que o Dakar é o Hitsugaya não há a minima sombra de duvidas.. tenho tanta certeza disso que apostaria minha acc aqui no fórum...
agora ri mt foi o PM q ele mando para o ExWYD.. lol
Como se ele fosse fazer alguma coisa... lol vai tentar fazer mesma coisa que nirvana Fabricio(Hitsugaya)?? xD acho meio dificil hein rsrs
mas o que eu acho q ele vai fazer é ir la chorar pro lado do pinto.. vcs vão ver.. ele vaia arrumar até o telefone dele rsrs
CCV_Barão
23-03-2011, 05:14 PM
Wyd se eu fosse vc nem dormia mais de medo dele UHDAHUADHUDHUAHAUD
CCV_Madog
23-03-2011, 05:18 PM
Wyd se eu fosse vc nem dormia mais de medo dele UHDAHUADHUDHUAHAUD
E se eu fosse você nem postava mais aqui.
AUEHUAHEUHAEUIHAEIHAIEHIASHUJABUEUIABHEOHAIEOHAIEH UAEHUAJHEUH, RI DEMAIS DESSA PM DELE AMEAÇANDO O WYD, um muleque de 10 anos achando que é o mais foda do forum UAheuAHe.
CCV_NazGuL
23-03-2011, 05:48 PM
Ninguem é obrigado a concordar comigo, mas eu sinto que esse hitsugaya é uma boa pessoa só é muito infantil e as vezes mal interpretado, mas gente ruim ele n eh...
Já tive oportunidades na época que eu era ADM, de trocar frases com ele, e ele sempre entendia.. na época limpei a cara dele muitas vezes na maioria por brigas contra membros rsrsrs ele n aprende ...
CCV_Henry
23-03-2011, 06:06 PM
O pior de tuo que ele tem quase 30 anos de idade... O negocio é que ele não pensa antes de falar.. ai ele acaba afastanto todo mundo de perto dele...
Fui muito gente boa com ele.. até que ele fico com ciumes do meu Gun la no perfect e começo a agir escrotamente... tentando me ofender sem motivos, falando merda pelas costas e talz... Mas não guardo ressentimentos nem nada...sinto pena por ele ser assim. =/
Athos
23-03-2011, 06:22 PM
Ninguem é obrigado a concordar comigo, mas eu sinto que esse hitsugaya é uma boa pessoa só é muito infantil e as vezes mal interpretado, mas gente ruim ele n eh...
Já tive oportunidades na época que eu era ADM, de trocar frases com ele, e ele sempre entendia.. na época limpei a cara dele muitas vezes na maioria por brigas contra membros rsrsrs ele n aprende ...
penso a mesma coisa, antes da antiga conta dele ser banida ainda orientei ele, mas não adiantou, falou demais e levou chumbo.
Ele é o cara que tem vontade de ser ccv muito mais que outros caras aqui que tem a tag, sempre vi que ele tem essa vontade e tenta fazer por onde, mas como se queimo na primeira vez, pessoal na segunda ja começa a pegar no pé, ai fica difícil.
Abraços
CCV_Baldan
23-03-2011, 07:38 PM
Se ta ligado né wyd, quando ele me ameaçou fiquei altos dias sem dormir, eu até chorei pro meu pai contratar um segurança pra ir comigo nos lugares, com você vai ser a mesma coisa, se vai ver.
CCV_ExWYD
23-03-2011, 09:29 PM
Bom, já que ele não quis se defender, alias, ele até postou aqui no topico, mas só fez uma postagem sem comentarios que esta inclusive como aguardando aprovação com apenas chingamentos. ;x
O topico é feito pra defesa, como ele se negou a se defender vou trancar antes que o topico acabe rendendo mais. rs
Closed.
Off-topic:
Manolos, vocês não tem noção como eu queria estar postando zuando junto com vocês, mas como fiz a escolha de ser Sub ADM, tenho que me comportar e ser um pouquinho chato. :(
Oh vida tragica. rs
Enfim... Deixa eu trancar esse topico antes que outro Sub ADM veja esse topico e coloque um sub nick que eu fui ameaçado de estupro pelo Hitsugaya. hehe