PDA

Ver Versão Completa : Por onde anda o pessoal do CCV??????

CCV_NazGuL
21-03-2011, 09:26 PM
Bom gente, nesse periodo muitos sumiram, sem motivo a galera das antigas parou de frequentar e eu vou listar alguns aqui para que se possivel vocês me expliquem o motivo.....

Niceguy - Falei com ele no msn mas disse que ta desanimado com o forum...
Bane - Dizem que está viciado no karatê mas isso n eh desculpa
Darkskull
Sweet
Rugopix
Cannoball
Daywalker
LORD - falo com ele no msn as vezes, mas nada alem disso
Portelaa
XThorX- Dizem que virou médico
Rimah
Force- virou emo é verdade.. ta andando só no shopping vi ele ontem...
Papercut
Stealth
Angel
Healbra.. acho que ta trabalhando
Slet- Acho que ta se dedicando a projetos pessoais
Kusanagi- nunca mais deu as caras e era viciado....
Frenzy
Corvo
Ozzy
Still
Caio22
Lerry
Lampard
Americano
KOSTON <<<<<<< Esse aqui nunca fica on no msn
Willz
Dezossa

Enfim to com saudade de alguns, outros nunca mais deram as caras ou notícias e tudo mais...

Se alguem souber deles, favor informar a situação

abraços......

etc...

Enfim tem uma pá de sumidos e se possivel gostaria de saber se alguem sabe o paradeiro deles

abraços

Dark_SkuLL
21-03-2011, 09:41 PM
Bom, eu tou sumido por falta de tempo ( Trabalho em Shopping e o Horario é o cão xupando manga, e tambem pq simplesmente o forum não eh mais o mesmo no meu ponto de vista...

Eu não reconheco mais o Clan....Tem muitas pessoas incompetentes na staff ao meu ver ( e tbm para só constar: eu acredito que seja falta de opção..)...e isso me desanimou mais ainda...

Mas sinto falta das noites e noites de zuação no Skype/TS com a rapaziada...No DarkEden, no DOTA, enfim bons tempos....A rapaziada me xingando/zoando no DOTA..Eu tendo meus ataques de Raiva.... kkkkkk

Bom é isso ai Nazgul, abração brother...

Sonic
22-03-2011, 10:46 PM
Bom, eu tou sumido por falta de tempo ( Trabalho em Shopping e o Horario é o cão xupando manga, e tambem pq simplesmente o forum não eh mais o mesmo no meu ponto de vista...

Eu não reconheco mais o Clan....Tem muitas pessoas incompetentes na staff ao meu ver ( e tbm para só constar: eu acredito que seja falta de opção..)...e isso me desanimou mais ainda...

Mas sinto falta das noites e noites de zuação no Skype/TS com a rapaziada...No DarkEden, no DOTA, enfim bons tempos....A rapaziada me xingando/zoando no DOTA..Eu tendo meus ataques de Raiva.... kkkkkk

Bom é isso ai Nazgul, abração brother...

Bons tempos de DOTA/Skype e Professor Daywalker xingando huehuhauha

A galera das antigas ta estudando/trabalhando e no pouco tempo que tem deixa o fórum de lado, é desanimador vir aqui e ver um monte de merda acontecendo sem pode fazer nada.

CCV_Shadi
22-03-2011, 11:44 PM
A única que importa é a FDM, só o paradeiro dela é importante. e-e.

CCV_BasketE
23-03-2011, 01:14 PM
o niceguy anda malhando, esculpindo seu belo corpo e está se preparando para o concurso Mr. Universe 2012.

Forte candidato, né nao Nice <3 ?

:natal2:

CCV_Love
23-03-2011, 01:44 PM
Com o Lerry eu converso todo dia

CCV_LaMpArD
23-03-2011, 05:30 PM
Eu ainda estou vivo. :bacana:

PorteLaa
23-03-2011, 07:35 PM
Eu tô aqui :)

Não frequento mais como antigamente por dois motivos:

1- Esse fórum já perdeu a graça, já perdeu o seu espírito, muitos noobs no poder.
2- Estou abrindo uma loja de assistência tecnica em celular, meio sem tempo!

Com Stealth, Healbra e Slet eu falo as vezes no MSN
O resto não faz falta. rs

CCV_Boroka
24-03-2011, 01:55 AM
Tem uns ai na lista que entram no fórum todo dia, só cansaram de floodar rs

CCV_Shadi
24-03-2011, 09:18 AM
Bane mora do meu lado mas nunca o vejo D:
Canno está trabalhando e namorando, por isso entra pouco.
Rugo tá perdido até hoje no sertão.
Lord está procurando outra namorada... nunca vai achar.
Portela tomou vergonha na cara e vai começar a trabalhar ( nunca achei que fosse possível )
Healbra, última vez que tinha falado com ele, já estava super ocupado com o trabalho.
Kusanagi não joga/entra mais porque todo dia tem festa na cidade dele e ele organiza uma festa chamada Cafofo ( ou apenas bebe lá, sei lá )
Corvo já é velho, bro. Tem família pra sustentar.
Ozzy tá todo dia online, apenas não entra mais no fórum e não joga mais darkeden.
Caio22 tá fazendo curso técnico de games na Seven Games ( RJ )
Koston nunca mais o vi, sei lá o que diabos nosso gordinho favorito está fazendo da vida.

CCV_NazGuL
24-03-2011, 07:48 PM
Pow shadi mas o bane e o cannoball sumiram até do msn antes eles ficavam bastante tempo ON...e fora que o cannoball eh servidor publico, servidor publico sempre trabalha pouco...

Nem citei o Demmony pq esse ai ta ocupado nos trampo do banco e é turista por natureza...
e fora que ja deve ter se casado...

Lord falo com ele as vezes, principalmente quando to enrascado com a minha vida rsrs

Rugopix sumiu do mapa...

CCV_Shadi
24-03-2011, 08:02 PM
Como falei, rugopix se perdeu no sertão -q

CCV_Henry
24-03-2011, 09:08 PM
Bem.. rugo pode tar sumido talvez pelo fato da acc dele ter sido deletada.. talvez ele esteja esperando o pinto recuperar...

CCV_Morcego
25-03-2011, 10:18 PM
eu to aqui, é q to tramapando igual um condenado, mesmo sendo escravo do governo ^^
to estudando, to noivo, to fazendo corre pra mudar de trampo ^^

por isso q ta foda de ficar postando direto, mais eu to aqui sempre, entro no forum, faço o meu papel de moderador, e saiu fora muta das vezes sem postar nada ^^

CCV_Demmony
26-03-2011, 02:40 AM
Olá, pessoal... realmente estou sumido... ando trabalhando demais para variar e estudando como sempre... trabalho com Segurança em redes... não posso parar de estudar e ainda mais q vem acontecendo coisas boas pra caraio... enfim..., sinto falta desse forum, realmente sinto... foi uma época boa quando eu nerdiava por aqui o dia inteiro online... hehehe... bons tempos...

Falo com algumas pessoas por msn, mas bemmm poucas... de vez em quando dou uma sapeada por aqui... mas vi q esse forum mudou demais... e cada vez q passo por aqui tem um pangaré novo no poder... ta louco...rsrsr

Enfim... espero que tenham pessoas ainda lutando para esse clã não morrer...

Bs pessoal!!

CCV_Morcego
26-03-2011, 12:10 PM
mó saudade do Demmony :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

CCV_corvo
05-04-2011, 10:57 AM
mumificado para um dia retornar das trevas e espalhar o terror novamente neste forum!
cya

CCV_Jh0n
05-04-2011, 11:23 AM
Eu não estou na lista, porém estou meio ausente por esses motivos:

Disciplinas de Medicina sugam o tempo.
Trampo na Saúde.
Estudando para concursos.

Se alguém quiser me encontrar estou jogando um joguinho que é chamado Café World no facebook.
Meu Perfil do facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1476417313

MSN as vezes fim de semana.

A tendência natural das coisas é essa, as pessoas vão ficando idosas quando não viram admin do CCV saem para se aprofundar na vida real.

Abraços.

CCV_NiceGuy
05-04-2011, 01:06 PM
Poo eu não to tão ausente assim,apesar do curso+escola estar me matando,ainda consigo cuidar da DNO de left e só apenas.
Não tenho mais vontade de postar bobagens no fórum,como o DS disse eu não reconheço mais o clan..
Melhor época pra mim foi de darkeden,DOTA e WoW...
Era muito foda ver o darkskull chingando o time inteiro no dota e eu acordando todo dia 5:00 pra nerdiar o dia todo no WoW como eu fazia.
É..
tempos que não voltam mais...

CCV_Shadi
05-04-2011, 05:04 PM
Ninguém falou do b4x1 e ele se sentiu forever alone e postou o motivo dele estar ausente por conta própria. LOL

CCV_Jh0n
05-04-2011, 10:29 PM
Ninguém falou do b4x1 e ele se sentiu forever alone e postou o motivo dele estar ausente por conta própria. LOL

Eu sei que você sentiu minha falta... por isso postei =D

Sinto saudades dos tutoriais do Demmony e de posts de tecnologia do kusanagi.

Dark_SkuLL
05-04-2011, 11:26 PM

Mais ou menos nessa pegada....

Isso acontece devida a imensa falta que ele faz ao clan....

CCV_Shadi
06-04-2011, 10:33 AM
Mais ou menos nessa pegada....

Isso acontece devida a imensa falta que ele faz ao clan....

EURI LITROS COM ISSO. uhahuauh.

Mas eu gosto do b4x1. D:

CCV_HEALbra
07-04-2011, 12:19 AM
huaeuheahuaeuhae...gosto desses post do shadi nosense!! hUEAhaEUHAE

eu e o Still conversamos todos os dias...estamos tocando um projeto WEB juntos...
converso com o Caio de vez em qd..ele abriu um sexshop no rio!!

tenho poucos no msn...foda...=(...

eu estou trabalhando como sempre...quase me formei..e levando a vida...não entro mesmo pq perdi a graça...não vou falar igual geral q mete o pal na atual staff sendo q nem conheço eles...desejo sorte e faça q nem o pinto..nunca deixe cair..se o pinto cair já era, aí não sai mais PORRA daqui!! HAHAHA

aeahUEHAUEuhAE

CCV_NazGuL
07-04-2011, 09:25 PM
cara eu nao citei o jhon pq ele ta presente sim, eu sempre troco PM'S com ele...

Eu gosto do B4x1 e do DS apesar dele ser muito noob mesmo...

CCV_Shadi
07-04-2011, 10:23 PM
Pois é, b4x1 e DS são noobs D:. Mas o Healbra, quente mesmo que o Caio abriu um SEX SHOP? hAHUAHU, tenso!!!

CCV_Jh0n
07-04-2011, 10:33 PM
EURI LITROS COM ISSO. uhahuauh.

Mas eu gosto do b4x1. D:

riu né safada... des...tá que te pego....
vi fotos comprometedoras sua na internet
http://www.punknet.com.br/materias/img/MozMerda.jpg
Fonte:ciadosautistas.blogspot.com

Ah se eu tivesse tempo para bater um dotinha again.