PDA

Ver Versão Completa : MSN Erro 80048820

CCV_Frenzy
21-03-2011, 09:19 PM
Ja procurei muitos dizem pra atualizar data ja fiz isso, baixar o Ingles e mudar a Lang também não deu, desinstalar e instalar nao deu também

eu ja tinha tido esse problema antes, e agora volto eu resolvi formatando e eu nao queru Formata :meioassim:

alguem me da uma luz, EU sei que é virus mas o avast,AVG e Panda naum pegaram Nadaa! eu sei que é virus porq meu Papito(noob) baixa tudo akelas merda de fotoo suaa?.exe nossa fotoaqui.exe

dai fode o PC

Slet
21-03-2011, 10:55 PM
é a data concerteza! confira com calma! no meu ja deu isso depois percebi q tava 2009 e nao 2010 :D

CCV_Love
22-03-2011, 06:49 AM
é a data concerteza! confira com calma! no meu ja deu isso depois percebi q tava 2009 e nao 2010 :D

Eu uso 2009 aki
Frenzi ja tentou instalar o msn plus?

CCV_XNinoX
22-03-2011, 10:00 AM
Frenzy, entra aqui:
www.messbrasil.com.br (http://www.messbrasil.com.br)

Vai lá em "virus no messanger" e baixa aquela ferramenta da microsoft que ele mostram lá... é gratis, sai uma versão atualizada toda 2º terça feira do mes, e se for virus de msn mesmo ela limpa que é uma beleza!

Agora, tenta ver se a data da instalação é que não tava zuada... Eu fui instalar o msn na casa de um amigo, e não reparrei que o pc dele tava sem a bateria do relogio... a data tava toda estragada... não interessava a data que eu colocava, o msn sempre entendia que eu tinha instalado ele em 12-12-04. Ai bugava tudo mesmo.