PDA

Ver Versão Completa : O redator e o moderador do mês de Fevereiro

CCV_htrevizi
21-03-2011, 06:20 PM
Desculpem o atraso então vamos la

O redator e o moderador do mês de Fevereiro.

O Redator CCV_Felipe foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os de mais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Felipe, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mes, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_Tarok foi premiado como o moderador do mes

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral, é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns CCV_Tarok, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mes, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

CCV_TITAM
21-03-2011, 06:39 PM
Parabéns meninos :D

CCV_Thiey
21-03-2011, 06:48 PM
parabéns pros 2 ^^.

CCV_ExWYD
21-03-2011, 06:54 PM
Parabens Tarok e Felipe, os dois mereceram.

O restante não desanimem e continuem trabalhando na area de vocês, que o proximo moderador e redator do mês esta proximo.

CCV_Tarok
21-03-2011, 07:49 PM
0_o
eu fui verumo tópico agora de repente vi embaixo do meu avatar Moderador do mês, quase dei um pulo aqui auhuauhau
poxa, bom saber que to sendo um bom mod, juro que nunca nem imaginei ganhar. agradeço muito por isso s2s2

parabéns pra você também felipe, excelente redator (naz não fica pra trás também)

CCV_Henry
21-03-2011, 08:14 PM
Parabens;D

Sei que deve ter sido muito dificil a escolha...o fórum tem exelentes pessoas exercendo funções aqui.

fico feliz pelos vencedores.. abraços e continuem assim ^^

Athos
21-03-2011, 09:04 PM
parabens galera, continuem fazendo um bao trampo.

abraços

CCV_Grande
21-03-2011, 10:53 PM
Parabéns pros dois! Espero que continuem sempre mostrando serviço no fórum CCV, para terem merito de receber novamente prêmios e mostrarem que não brincam em serviço xD!

Abraços...:bacana:

CCV_Barão
22-03-2011, 01:02 PM
Parabens para os 2

CCV_XNinoX
22-03-2011, 02:53 PM
Gratz aos dois.

CCV_Vetor
22-03-2011, 03:20 PM
Parabens aos 2 ae
continua asim se esforçano pelo forum CCV
(Y)(Y)