Ver Versão Completa : Troca de roupa ultra veloz...
CCV_XNinoX
21-03-2011, 05:39 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3iiypjCY2h8&feature=related
Na boa... se fosse assim antes de sair para a balada, mulher podia experimentar a quantidade de roupa que fosse.
Eu to abismado, ja assisti umas 10 vezes e não peguei o truque.
AskovPuff
24-03-2011, 08:41 AM
nao consegui ver o video parece que foi removido :'(
CCV_Henry
24-03-2011, 10:00 AM
so vc clicar nele e ver diretamente no youtube.
Cara.. vc noto que mudo d emulher??? so vc perceber... quando mudo da morena para o loira.. a japa fico dentro do negocio de provar.. encolhida la.
vc tb noto que elas nunca davam voltinhas??? elas tb devem ter duas roupas em uma... so girar a ropa que parece que ta com outra.... agora teve algumas coisas que ainda não cosneguid escobrir =)
CCV_XNinoX
24-03-2011, 10:22 AM
É, o video não foi tirado, só desativaram o embeed. Clica no video que abre no youtube.
(Quando embeda não conta viu pro dono do video? O_o)
Não reparei na troca de mulher não. Salvo engano, tem uma hora que a mina troca a cor do cabelo, provavelmente peruca.
Mas da para ver que a roupa não é frente/trás, tem horas que ela vira e da para ver que é roupa completa... O_O
CCV_Henry
24-03-2011, 01:08 PM
É, o video não foi tirado, só desativaram o embeed. Clica no video que abre no youtube.
(Quando embeda não conta viu pro dono do video? O_o)
Não reparei na troca de mulher não. Salvo engano, tem uma hora que a mina troca a cor do cabelo, provavelmente peruca.
Mas da para ver que a roupa não é frente/trás, tem horas que ela vira e da para ver que é roupa completa... O_O
Muda de muhler sim.. tenho ctz.. vc pdoe ateh notar que depois que troca da mroena para loira.. passa semrpe a ter 1 relevo na parada de troca...e em relação a ropa.. tipo assim.. n sei explicar mas pode ter tipo uma ropa.. "embrulhada.. e colada atraz.." n sei explciar o que quero dizer...
Killua
24-03-2011, 01:16 PM
pqp muito bem feito sera que isso não e feito com ilusão de optica não algum refletor sei la ?
ps ainda não percebi a troca de mulheres pra mim aquilo parece mais um peruca porem se a troca de mulheres podem ser gêmeas isso facilitaria bastante o truque e daria a ideia de mesma mulher :mellow:
CCV_XNinoX
24-03-2011, 03:05 PM
Que é uma ilusão, isso é.
Ele chama atenção para alguma coisa que tira a atenção da gente para a hora que a moça muda de roupa.
Sobre mudar, eu ainda não vi, mas por que eu to no trampo e tá bem osso ver o video prestando atenção...
Chegando em casa eu vou ver ele com mais calma.
Foi considerado um dos melhores truques de ilusão... o Issao Imamura, do Oriental Magic Show, chegou a fazer isso no programa de eliana uma vez... mas tipo, uma troca só.
CCV_Vetor
24-03-2011, 03:55 PM
eu ja tinha visto esse video um monte de vez
bem maneiro a mulher trocano de roupa muito fast.
fods (Y)
CCV_Hawk
24-03-2011, 04:09 PM
ja tinha visto isso no desfile da unidos da tijuca ano passado e sobre a troca de roupa veloz e q a roupa dela tem velcro nos ombros dai ela tira e a parte cai aparecendo outra