PDA

Ver Versão Completa : Post thanks reabilitado.

CCV_CyberF0X
20-03-2011, 04:19 PM
Pois bem galera, reativei o post thanks, nao está traduzido nem nada, pois estou pensando seriamente em colocar a reputacao no lugar disso.

Abraços

CCV_Henry
20-03-2011, 04:58 PM
Opa ;D.. massa...Agora eh só n criar tumulto ;D...

Apesar de ter dado bastante confusão.. eu achava o esquema de reputação mt legal ;D.

Athos
20-03-2011, 05:12 PM
Opa ;D.. massa...Agora eh só n criar tumulto ;D...

Apesar de ter dado bastante confusão.. eu achava o esquema de reputação mt legal ;D.

eu acho que só era questão de bom senso, mas ta ai então.

abraços

CCV_Tarok
20-03-2011, 05:28 PM
reput normal era melhor, sempre fui a favor da reputação 1:1 que nem iupi sempre falou, sem poder de fogo.
lembro que stealth tinha quase 800 poder de fogo, 1 reput dele te dava +800, era zuado, mesma coisa com o cromus.

CCV_CyberF0X
20-03-2011, 05:34 PM
reput normal era melhor, sempre fui a favor da reputação 1:1 que nem iupi sempre falou, sem poder de fogo.
lembro que stealth tinha quase 800 poder de fogo, 1 reput dele te dava +800, era zuado, mesma coisa com o cromus.
o thanks é 1:1

CCV_Tarok
20-03-2011, 05:38 PM
mas thanks é estranho, só funciona em 1º post, isso quer dizer que um cara que responde uma dúvida não pode receber thanks

CCV_Love
20-03-2011, 05:42 PM
mas thanks é estranho, só funciona em 1º post, isso quer dizer que um cara que responde uma dúvida não pode receber thanks

Mas o foda eh q si colocar pra poder dar thanks em todoos os posts os kra vao começar a esculhambar.

CCV_CyberF0X
20-03-2011, 05:48 PM
se nao me engano so tem 2 lugares do forum que so da thakns no primeiro post

CCV_htrevizi
20-03-2011, 05:48 PM
Cyber ta as configurações que eu tinha deixado??

CCV_TITAM
20-03-2011, 05:55 PM
boa! sistema de tanks igual a do WC

agora vamos voutar a ter bons tópicos e ver pessoas correndo atraz de conteúdo rsrsrs

CCV_CyberF0X
20-03-2011, 05:58 PM
Cyber ta as configurações que eu tinha deixado??

sim hugo

CCV_TITAM
20-03-2011, 06:00 PM
so da pra dar tanks no primeiro post?

CCV_Barão
20-03-2011, 06:06 PM
acho q so no primeiro Post TITAM

CCV_Boroka
20-03-2011, 06:15 PM
Já começou errado. Pessoal dando thanks pro Cyber por ele ter feito esse tópico. E o resto da staff, e quem pediu pra por Thanks no caso o Jhon ? Ficam sem nada.

Eu prefiro a reputação mesmo.

CCV_Henry
20-03-2011, 06:22 PM
Já começou errado. Pessoal dando thanks pro Cyber por ele ter feito esse tópico. E o resto da staff, e quem pediu pra por Thanks no caso o Jhon ? Ficam sem nada.

eh.. eu tb queria dar thanks pro resto dos responsaveis por isso =x.. pq acho mt legal esses esquemas ;D

CCV_Jh0n
20-03-2011, 06:26 PM
Pois bem galera, reativei o post thanks, nao está traduzido nem nada, pois estou pensando seriamente em colocar a reputacao no lugar disso.

Abraços

Para ser sincero eu acho esse sistema muito melhor que o de reputação...
Vou te explicar por que o Thanks serve ao proposito do criador de um tópico bem sucedido.

Dá reputação em busca de poder de fogo entre outras coisas é ridiculo fora que o sistema de reputação é cheio de bugs.

Então achei ótimo ter colocado o Thanks... assim pode rolar incentivo na postagem de bons conteúdos.

CCV_htrevizi
20-03-2011, 06:30 PM
esta configurando em alguns forum somente o 1 post em outros esta desativados e outros acho que da para colocar em tudo

CCV_Boroka
20-03-2011, 06:31 PM
Para ser sincero eu acho esse sistema muito melhor que o de reputação...
Vou te explicar por que o Thanks serve ao proposito do criador de um tópico bem sucedido.

Dá reputação em busca de poder de fogo entre outras coisas é ridiculo fora que o sistema de reputação é cheio de bugs.

Então achei ótimo ter colocado o Thanks... assim pode rolar incentivo na postagem de bons conteúdos.

Mas esse sistema é falho, se alguém criar um tópico de ajuda, quem responder o tópico não pode receber o thanks.

CCV_TITAM
20-03-2011, 06:38 PM

eu que pedi o sistema de tanks...

tanks é melhor por não ser acumulativo e incentivar o pessoal a postar conteúdo e tutoriais

CCV_Love
20-03-2011, 06:39 PM
Ia ser bom si colocasse o de reput msm eu nunca vi ai ia aparecer a oportunidade pra mim.

CCV_Jh0n
20-03-2011, 06:44 PM
Mas esse sistema é falho, se alguém criar um tópico de ajuda, quem responder o tópico não pode receber o thanks.

Olha eu compreendo, mas podemos olhar por outro lado.

O usuário interessado em ganhar thanks vai contribuir com bastante conteúdo criando tópicos de auto-ajuda.
Diminuindo assim a necessidade das perguntas pois já haverá tópicos explicativos (da pessoa que se dedicar em ganhar thanks através de tópicos de auto-ajuda e tutoriais).

Um exemplo simples e atual:
Eu dei thanks a você nesse tópico http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?42825-Dicas-(-Her%F3is-e-Habilidades-)
Thanks merecido.

Não ganhei Thanks nesse tópico http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?42727-Duvida
Pois não sou o criador...

Se eu quiser ganhar Thanks eu tenho que buscar postar tutoriais explicativos com bastante conteúdo.

Pequenas dúvidas não há necessidade de Thanks do sistema porém o autor da dúvida pode agradecer como você fez.

Vamos experimentar se o pessoal não tiver curtindo depois pedimos para os admin(s) remover =-)

Abraços.

CCV_XNinoX
20-03-2011, 07:31 PM
Olha, eu não sei extamanente como funcionam estes dois sistemas...
Mas eu sou frequentador assiduo de um forum de games que funciona os dois sistemas...

Lá o thanks vale para quem disponibiliza o game para down (dentro das regras deles), para quem faz algum tutorial ou detonado, ou para quem cria um topico de faqs sobre determinado assunto.

Ai, dentro dos topicos o cara que acessa e gosta de alguma coisa pode dar reput para quem deu uma resposta inteligente, clara, e que resolvia o problema... num sistema 1:1. Ai o cara que dá o reput tem que "descrever" o por que o reput foi dado.

Ai no profile do cara aparece "xxx was thanked in yyyy topics", e tu clica e aparece a lista dos topicos "thankados", e tambem "he gained xxx of reputation in yyy posts" e tu clica e ve os posts que ele ganhou.

Eu não manjo picirica de programação, não sei como isso funciona, se dá para colocar, se é facil ou não, mas independente disso, precisava ter um consciencia da galera para não ficar "floodando" com reput e thanks.

Sem isso, não vai importar o quão perfeito seja o sistema, vai virar baderna.

CCV_Henry
20-03-2011, 07:37 PM
Ai, dentro dos topicos o cara que acessa e gosta de alguma coisa pode dar reput para quem deu uma resposta inteligente, clara, e que resolvia o problema... num sistema 1:1. Ai o cara que dá o reput tem que "descrever" o por que o reput foi dado.

Ai no profile do cara aparece "xxx was thanked in yyyy topics", e tu clica e aparece a lista dos topicos "thankados", e tambem "he gained xxx of reputation in yyy posts" e tu clica e ve os posts que ele ganhou.
.

Mas era assim... vc da a reputação.. tem q colocar o por que e ainda tem como ver as reputações enviadas ;D

esse tb tem como ver mas tem que mudar umas configurações

CCV_Grande
20-03-2011, 07:49 PM
Bom, a ferramenta foi re-ativada! Um utilitário muito útil de agradecimento ao pessoal que costuma passar horas criando um tuto, resposta a uma dúvida ou etc!

Porém cabe o bom senso de humildade e DE ADULTO para usar o sistem de forma civilizada!

Abraços...:bacana:

CCV_htrevizi
20-03-2011, 08:29 PM

tem areas como tutorias que eu estava criando todos os post podem receber

CCV_uNpluGeD
20-03-2011, 08:43 PM
curtia mais reput :P

CCV_Tarok
20-03-2011, 10:06 PM
é questão de acostumar mesmo. reput era legal, mas 80% das pessoas davam reput por "agradecimento" depois de receber, e outros casos, zuava totalmente isso.
Cyber, se não for muito trampo, tem como falar quais áreas só funcionam com 1º post? (eu penso q devia ser em todas áreas "TUTORIAIS", divulgação, e etc, já as de dúvidas e problemas livre pra todos posts, por exemplo)

CCV_htrevizi
20-03-2011, 10:15 PM
é questão de acostumar mesmo. reput era legal, mas 80% das pessoas davam reput por "agradecimento" depois de receber, e outros casos, zuava totalmente isso.
Cyber, se não for muito trampo, tem como falar quais áreas só funcionam com 1º post? (eu penso q devia ser em todas áreas "TUTORIAIS", divulgação, e etc, já as de dúvidas e problemas livre pra todos posts, por exemplo)

e um pouco trabalhoso isso
sendo que eu nao terminei de configurar todo ele
eu posso falar que a area de noticias, e ouvidoria esta somente no 1 post
tem areas que esta desativado e outras que esta em todos os post ja que nao foi configurado ainda

---------- Post added at 10:15 PM ---------- Previous post was at 10:13 PM ----------

um exemplo e o cqm esta desativado la
so esta habilitado no jornal ccv

CCV_CyberF0X
21-03-2011, 12:50 AM
entao, esta ativado, mas pode haver mudancas nas configuracaoes dele... os foruns acho q sao so os que o hugo citou... mas vou dar uma olhadinha e depois eu passo aqui pra dizer quais sao...

Abracos

SolokoBr
21-03-2011, 02:25 AM
hum interessanti...agora sim axo que avaras post verdadeiramenti para ajudar o povo....
Tale CCV

CCV_Tiinfica
21-03-2011, 08:03 AM
sim sim tutu so de otima qualidade agora o povo vai posto so coisa boas !!!

CCV_Love
21-03-2011, 08:45 AM
Agora eu percebi tbm a questão dos designers que vão criar o tópico da entrega e ganhar thanks.
Mto bom

CCV_Tarok
27-03-2011, 09:24 PM
Dúvida
dá pra eu saber daonde veio o Thanks, que nem a Reput, que aparecia no perfil?

CCV_Love
27-03-2011, 09:28 PM
Acho q o unico jeito de ver é no tópico msm.

CCV_SkrilleX
27-03-2011, 09:47 PM
Muito bom !

Tomára que pare as brigas.

LuuX

CCV_Tarok
28-03-2011, 10:53 PM
bom, não tem como ativar algo pra aparecer de onde veio o Thanks?

CCV_Henry
28-03-2011, 11:06 PM
bom, não tem como ativar algo pra aparecer de onde veio o Thanks?

da para ver embaixo do post da pessoa.. todos os thanks que ela recebeu naquele post..e vc tb pode retirar o seu thanks se quiser =)

CCV_Tarok
29-03-2011, 02:37 PM
sim mas quero dizer que nem a reput que aparecia no perfil da pessoa, que o thanks aparece no tópico eu sei x_x

CCV_XNinoX
29-03-2011, 03:31 PM
Acho que o thanks não tem painel não tarok.

Tu tem que ver no topico mesmo... não aparece na pagina "olha agradeci por XXXX motivos, e yyyy razões".