PDA

Ver Versão Completa : Jones derrota Shogun e é o novo campeão dos meio-pesados do UFC

Felipe_
20-03-2011, 02:38 AM
http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/01a2fd60-de9b-324f-86c6-7b8e12a9b8bc.jpg

Evento realizado neste sábado (19/03/2011), em Newark (EUA), o UFC 128 coroou um novo campeão de meio-pesados, e que se tornou também o novo bicho papão da categoria. Jon Jones derrotou Mauricio Shogun na luta principal da noite e é o novo dono do cinturão.

Na luta principal da noite, Jones começou imprimindo seu ritmo contra Shogun, em uma luta que começou nervosa. O desafiante derrubou, mas não conseguiu soltar seu forte ground and Pound no brasileiro. A luta começou a tomar seu rumo quando Shogun foi se levantar, escorado nas grades, e acabou levando fortes golpes do americano, e então começando a sentir o gás. Jones passou a ditar o ritmo da luta, tanto na trocação quanto na parte de quedas. O americano seguiu seu domínio até que, no terceiro round, castigou Shogun com socos e joelhadas. O brasileiro caiu e obrigou o árbitro a interromper e declarar o nocaute técnico.

Creditos Gleidson Venga, blogueiro do ESPN.com.br

CCV_DheL
20-03-2011, 02:58 AM
Não foi uma simples derrota, e sim uma humilhação!!Jones sobro na luta, bateu o tempo todo.Tadinho do shogun \= apanho pra baralho.

Sonic
20-03-2011, 11:33 AM
Toma Shogun! huahauha
Jaja Lyoto ta ai denovo (Y)

LORD
20-03-2011, 12:00 PM
como o Sonic disse jajá é o Machida denvoo dominando aushhuasuhas

CCV_Vetor
20-03-2011, 12:09 PM
eu nao vi essa luta ontem
+ foi loka a do anderson silva e vitor
lol cara soh foi uma
tome safado!!
sahshahs
os caras acha que esse Jones nao ganhava toma ae
^^

CCV_Grande
20-03-2011, 12:17 PM
Luta incrivelmente ridícula! Shogun parecia um saco de pancadas, só fazia apanhar!

Acho que para derrotar Jon Jones, só Anderson Silva mesmo! Porém vai demorar para esse duelo aconteçer pois são dois lutadores em categoria diferentes! Só se for só por confronto agendado mesmo!

Tenso...:meioassim:

CCV_BrucK
20-03-2011, 12:31 PM
Shogun não parecia querer defender o cinturão! Não acertou um bom golpe sequer!

Ridículo!

CCV_Thiey
20-03-2011, 03:28 PM
Cara o terceiro round foi absurdo, shonoob extramamente fail tentando levar o cara pro chão e foi arrebentado naquele erro, mas, jájá o lyoto ta aí de novo [3]

CCV_Sweet
20-03-2011, 04:05 PM
Essa cinta é do Lyoto
e ele vai busca-la de volta ;)

CCV_Boroka
20-03-2011, 06:18 PM
Shogun tava parecendo o Ronaldo, físico dele tava rídiculo só tinha barriga.

Lyoto não aguenta o Jones não, quero ver tomar esse cinturão do neguinho ai.

CCV_Jh0n
20-03-2011, 06:22 PM
Jones é grande pra porra vei... envergadura em vale tudo é uma vantagem tremenda.

Shogun se achando não quis nem encarar o Jones tá aew ... eu meio que já sabia.

CCV_Boroka
20-03-2011, 06:33 PM
Achei a luta completa no youtube. Ainda não assisti mas vou postar, se tiver errado não me culpe rs

http://www.youtube.com/watch?v=pcTxDGpd9ck

CCV_Yondaime
20-03-2011, 08:39 PM
Aff o Shogun parecia mulher de malandro

Só apanhava man'

Nem parecia que estava valendo o cinturão

Trajico Shogun(N)

CCV_Thiey
20-03-2011, 08:54 PM
Tá, seis tão falando que o lyoto não peita o jones.. mais ninguém peitava o evans também, e aí? a próxima luta do jones é contra o evans, deve ser boa pacas, mas se ele perder vai dar evans x machida 2 :D

LORD
20-03-2011, 09:10 PM
apanhoooo muitoooo auhshuas

Frost
21-03-2011, 10:32 AM
uns falando por patriotismo e outros por imediatismo, da pra ver como vcs entendem muito de MMA.

Shogun sim estava apático e apanhou muito, assim como ele mesmo afirmou que Jones foi melhor e mereceu, mas de longe esse eh o Shogun que todo mundo esta acostumado a ver, eu vejo alguns fatos que contribuiram pra isso.

1 - o kra veio de cirurgia.
2 - o kra teve pouco mais de 1 mes pra treinar e se preparar para luta, enquanto Jones veio voando.

isso nao justifica o fato dele ter apanhado muitos mas com crtz contribuiu, Shogun se estivesse no mesmo nivel da 2 luta contra o Lyoto daria muito mais trabalho, poderia ate perder mas nao ia ser um massacre que foi.

o Proximo a enfrentar o Jones vai ser o Rashad, e acredito que com o jogo marrento dele eh capaz de ganhar.

Lyoto so vai ter chance se parar de ficar correndo nas lutas, ta ta, eu entendo que ele eh karateca e joga no contra-ataque, mas hj em dia no MMA uma arte so nao faz milagre.

CCV_XNinoX
21-03-2011, 12:59 PM
Eu não sou fã de MMA. Não acho um combate legal... prefiro ver lutas de estilos fixos que são mais interessantes como um todo.

MMA tem seus momentos legais, mas geralmente vira "agarramento no chão", dai pra mim perde a graça... u.u

CCV_Boroka
21-03-2011, 01:23 PM
Eu não sou fã de MMA. Não acho um combate legal... prefiro ver lutas de estilos fixos que são mais interessantes como um todo.

MMA tem seus momentos legais, mas geralmente vira "agarramento no chão", dai pra mim perde a graça... u.u

Hoje em dia nem tanto viu Welder, antigamente jiu jitsu era de lei, todos tentavam por pra baixo. Mas agora se o cara não tiver um bom boxe e muay thai ele apanha feio, tem que saber trocar socos.

CCV_XNinoX
21-03-2011, 01:53 PM
Sim, por isso que eu falei que tem os seus momentos.

Eu já vi algumas lutas que tinha uma troca de golpes legais, mas 90% delas acaba no chão.

Não me chama muito atenção por que eu curto luta do tipo golpe/contragolpe... depois eu vou achar umas legais e postar lá no CQM.

Deste tipo ai, eu sei que nego vai falar que é tudo "marmelada", mas eu curto WWC. Eu acho legal pacaraio as combinações dos caras.

Sonic
21-03-2011, 06:25 PM
Vale lembrar que o Shogun ficou 10 meses parado, mas porra.. ele foi atropelado pelo muleque pqp!

CCV_Thiey
21-03-2011, 07:00 PM
ah velho, tudo bem que o cara ficou 10 meses parado, mas se continuar colocando a culpa nos 10 meses vai ficar que nem o chuck liddell aí. E em relação ao lyoto ficar correndo e jogando no conta ataque.. tá certo que ele só tem 18 lutas, mas é o cara menos atingido do UFC, e aí, não faz diferença? ele só perdeu moralmente 1 luta, que foi o nocaute contra o shogun, já que contra o jackson ele foi garfado. EU não falo por patriotismo, gosto do lyoto e acho ele um ótimo lutador, sendo brasileiro ou não, pra mim não faz diferença. Pra mim só tem 2 lutadores "pica das galáxias", Fedor e Roy jones jr !