Ver Versão Completa : quem e o melhor goleiro do brasil?
CCV_Barão
16-03-2011, 10:56 PM
Fabio - Cruzeiro
Vitor - Gremio
Rogerio Ceni - São Paulo
rogerio ceni sem duvida, claro que a idade ta começando a pesar, mais ele é 1 bom goleiro, lider e goleador ahushausu
CCV_DheL
16-03-2011, 11:24 PM
Fernando Prass - Vasco. -q
Desses 3 ai é o Rogério sem dúvidas!
CCV_Barão
16-03-2011, 11:38 PM
Fabio concerteza
:D
CCV_Boroka
17-03-2011, 12:19 AM
Goleiro igual Rogério e Marcos no Brasil não tem, mas como os 2 já estão velhos o Vitor é o melhor atualmente.
CCV_ExWYD
17-03-2011, 01:21 AM
Nenhum dos 3.
Ta brincando com a minha cara colocar Rogerio Ceni, Vitor e Fabio como um dos melhores goleiros do brasil. hahaha
Mesmo sendo de time rival, acho o julio cesar que é o goleiro do corinthians, na minha opinião ele é melhor que esses 3.
Tem outros goleiros melhores que esses ai tambem, Felipe goleiro do Flamerda e Deola goleiro do Palmeiras.
CCV_BasketE
17-03-2011, 01:56 AM
kkkkkkk fábio maria? roflmfao, drop dead quem fala isso....
pra mim o cara q tem um queixo do tamanho dum para-brisa julio cesar joga muito na inter, ainda acho q eh o melhorzinho...
q joga no brasil tem o do gremio e alguns caras novos, revelacoes ae q tem futuro...
CCV_Boroka
17-03-2011, 02:09 AM
Nenhum dos 3.
Ta brincando com a minha cara colocar Rogerio Ceni, Vitor e Fabio como um dos melhores goleiros do brasil. hahaha
Mesmo sendo de time rival, acho o julio cesar que é o goleiro do corinthians, na minha opinião ele é melhor que esses 3.
Tem outros goleiros melhores que esses ai tambem, Felipe goleiro do Flamerda e Deola goleiro do Palmeiras.
Respeito sua opnião, mas o brincalhão aqui é você.
Pro Julio César do Corinthians e o Deola serem melhores que o Rogério Ceni eles vão precisar jogar 100 anos e olhe lá.
O Vitor é melhor que os 2 fácil.
CCV_ExWYD
17-03-2011, 05:14 AM
Boroka Rogerio é bom, mas não é um dos melhores goleiros do Brasil a muito tempo.
Atualmente o Julio Cesar do corinthians é bem melhor que o Rogerio Ceni sim.
Acho que antes 2008 até dava pra concordar que o Rogerio estava entre os melhores goleiros do Brasil, de 2008 até então os dias de hoje já não da mais para concordar.
Dos goleiros brasileiros em geral, atualmente o Julio Cesar da inter é o melhor. Mas os melhores goleiros que jogam atualmente em clubes brasileiros não acho nenhum desses 3 como os "melhores".
CCV_TITAM
17-03-2011, 09:00 AM
Fabio ano passado foi eleito o melhor goleiro do brasileirão...
sem mais comentarios
Fabio é o melhor
CCV_Boroka
17-03-2011, 05:20 PM
WYD, leia meu primeiro post. Eu disse que não tem como comparar Rogério e Marcos com esses goleiros de atualmente. Os 2 foram melhores e são melhores que esses, mas já estão velhos. Por isso disse que o Vitor era melhor.
Você dizendo que atualmente o Julio Cesar é melhor que o Rogerio Ceni não tem cabimento, RC tem 40 anos e ainda joga muito, Julio Cesar tem quantos anos ? Quantos titulos ? Quantos Gols ? Não tem como comparar.
CCV_SeaW
17-03-2011, 05:27 PM
Mesmo eu sendo colorado não tenho duvidas de q o vitor é um dos melhores goleiros do brasil...
CCV_Vetor
17-03-2011, 05:48 PM
poh cara eu nao torço pra nenhum desses times ae aki eh CURINTHIA rapah
mais eu axo que desses 3 ae o melhor eh o Rogerio.
Mai ja passo do tempo de aposenta tbm,por q ta fei a coisa
shahshashahs
CCV_Frenzy
17-03-2011, 06:07 PM
Julio Cesar tem quantos anos ? Quantos titulos ? Quantos Gols ? Não tem como comparar.
Boroka isso é hoje cara, se fosse pergunta sobre passado tava no museu nao aqui
ON. Vitor é o melhor desses3 aee
CCV_Boroka
17-03-2011, 07:18 PM
Boroka isso é hoje cara, se fosse pergunta sobre passado tava no museu nao aqui
ON. Vitor é o melhor desses3 aee
¬¬
É dificil discutir.
Frenzy, eu to tentando explicar isso mas vocês não querem ou não conseguem entender.
Falar de hoje, certo. Tira o Rogério da Enquete então. Rogério tem 40 anos quer comparar ele com um goleiro de 20 anos ?
O que o Rogério Ceni já fez vai demorar muito pra esses goleiros conseguirem. Então não tem como comparar.
E eu já disse 3x e vou repetir pra ver se agora vocês enxergam.
Rogério Ceni e Marcos são os melhores goleiros do Brasil. Mas estão velhos então o melhor atualmente é o Vitor
Entenderam agora ?
CCV_Americano
17-03-2011, 07:21 PM
Fábio , sem discussão .
Julio Cesar ? Até outro dia desses tava comendo um monte de frango por ai.
Rogério Ceni está velho , estamos perguntando de goleiro , não de goleador e nem quem tem o maior nariz ou fala mais...
O Vitor é um otimo goleiro , mas sou mais o Fábio.
CCV_Jh0n
17-03-2011, 08:00 PM
Felipe do EXCORINTHIANS é o melhor jogando hoje no Brasil...
Porém o melhor Goleiro Brasileiro é com certeza o Julio Cesar
CCV_Boroka
17-03-2011, 08:02 PM
Felipe do EXCORINTHIANS é o melhor jogando hoje no Brasil...
Porém o melhor Goleiro Brasileiro é com certeza o Julio Cesar
Prefiro o Tafarel ou o Zeti
CCV_ThanatuS
17-03-2011, 08:18 PM
Rogerio e Claro
CCV_Grande
17-03-2011, 08:41 PM
Vitor - Grêmio
Marcos - Palmeiras
Rogeiro Ceni - São Paulo
Sem mais...:bacana:
CCV_Thiey
17-03-2011, 09:05 PM
Pra mim é o vitor daí, mas oque eu prefiro e queria no meu time é o Jefferson do botafogo.