PDA

Ver Versão Completa : Alguem sabe pra que serve isso?!

Polo
03-05-2008, 09:48 PM
tava upando lah... lah axei no chao, nao peguei de bixo algum

http://i81.photobucket.com/albums/j210/paulosfs/Seilah.jpg

e alguem sab como pega aquelas motos coloridas? e pra serve?

vlw fico no aguardo^^

WoNHommer
03-05-2008, 09:49 PM
HAUAUHUA, traduzindo o nome do item: "Cachimbo dos cegos" O.o..
tenho nem ideia de pra que serve isso :P

Polo
03-05-2008, 09:54 PM
lol

e agora ?!

nao da pra min bota no storage e nem bota pra vende Oo

e como pega aquelas moto com cor?

alguem faz idea?

JonyBlaser
03-05-2008, 09:55 PM
isso ae nao serve para nada......................

pelo menos no dk2 nao serve para nada....

joga fora

Polo
03-05-2008, 10:06 PM
vixi mais sera kra?

sera q nao eh um item raro?

--

aproveitando o topico como eu consiguo essas motos
http://i81.photobucket.com/albums/j210/paulosfs/moto-1.jpg

---

e tbm fui faze a quest do tank alguem pod me ajuda a descubri ql bixo tenho q mata?

http://i81.photobucket.com/albums/j210/paulosfs/gogo.jpg

fico no aguardo ;)

CCV_Coiote
03-05-2008, 10:56 PM
Esse iten ai vc podia ver ke acho ke ele tinha tempo..eh pra vc ir na Gilles os karas pegam isso pra ir na gilles!!

CCV_dede
03-05-2008, 10:58 PM
Eh isso ai que o Coiote disse ;D

Polo
03-05-2008, 11:02 PM
Esse iten ai vc podia ver ke acho ke ele tinha tempo..eh pra vc ir na Gilles os karas pegam isso pra ir na gilles!!

gilles

HEHEH

So novo kra aqui veiw...podia me explica?

LORD
03-05-2008, 11:09 PM
o q o coiote disse servia pra antigamente, hj em dia naun, isso ai dropa do guardião de luster tower, se tem q mata ele pra pode entra na gilles de raiz,(ow gilles lair),quanto as motokas coloridas compra no site, quanto a quest, no level 40 tem q mata akeles gordinho com moto serra(crimson slaughter), depois disso, me parece q no 150 cravado tem q mata medusa, mais nun tenhu ctz sobre isso ,

Polo
03-05-2008, 11:26 PM
nuss !

valeu ae veiw

e no tank eu to no lvl 60-70 q bixo q tenho q mata ?

vcs poderiam posta o tradutor do 2.3.0+? dae ficava mais facil :rindo:

CCV_xDEZOSSAx
04-05-2008, 10:33 AM
Aew Polo, as motos coloridas se compram no site, e os bixos que vc tem q matar pelo seu lvl e, chaos guardian , ou akele bixo com 2 espada que fica em drobeta Sw, o akela coruja com um gancho que fica em Lake Timor, eses tpw de bixo com a mesma força =)
akele maginho de B2 tbm sai muito ^^

Massena
04-05-2008, 03:53 PM
o q o coiote disse servia pra antigamente, hj em dia naun, isso ai dropa do guardião de luster tower, se tem q mata ele pra pode entra na gilles de raiz,(ow gilles lair),quanto as motokas coloridas compra no site, quanto a quest, no level 40 tem q mata akeles gordinho com moto serra(crimson slaughter), depois disso, me parece q no 150 cravado tem q mata medusa, mais nun tenhu ctz sobre isso ,

Lord nem sempre é o mesmo bixo, vc flw que é o gordinho com moto serra rosa, mas pode ser qualquer um. uma coisa é certa, ele são equivalente ao seu lvl, quanto mais forte vc é (quanto mais lvl vc ter) mais forte é o bixo, eu fiz um tuto explicando isso.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=2953

mas esse tuto ta em inglês pq eu fiz essa quest no DE GL. no dk2 vc vai ter que procurar o bixo, vai matando os bixos que são equivalente ao seu lvl sako? =D

a moto vc tem que comprar no site.
ja o iten que vc pegou servia antigamente pra entrar na giles, hj em dia ele ñ serve pra nada, pra entrar na giles vc tem que matar um "boss de gelo" que se encontra no mapa lust tower b2 (no mapa lake timor "ultimo mapa do lado direito").
qualquer dúvida posta aew =D

CCV_Force
07-05-2008, 04:19 PM
joga flauta fora
e a moto se consegue no site ou entao vc compra no jogo
o.O
sobre tradutor eu tinha um mais deu um erro ai ja excluir

LORD
07-05-2008, 04:25 PM
bom andei faze a quest de pet com ouster ja consegui uma vez e onti quase consegui denvo falto 1 bixo, mais ja tenhu ss de 2 nomes de bixos em china, ^^ a primeira vez q fiz peguei mob de IK, ai foi facil 15 minutos os 80 , só q nun tirei ss com o nome deles, depois peguei de rei cavera esse eu tirei ss só q nun fiz ela pq reicavera nun tem muito, ai terceira vez peguei o golen cinza de B4 tirei ss do nome tambem, hj de madrugada vo ve se acho mais alguns bixoss,,

QUESTs realizadas com a fire ouster SassaZaki lvl 167 lol 3 (emprestada)

JonyBlaser
07-05-2008, 04:35 PM

Digo e repido a flauta nao serve para nada..........
Quest do tank vai variar do seu lvl nao existe um bixo fixo como citado pelo Lord, vc inicia e seia matando até achar qual o seu ( isso pq nao é traduzido). Entao o da moto serra pode ser nao q seja somenten ele no lvl 40.

até pq no lvl 40 jah fiz a quest tendo q matar Alkan ou Mutant