Ver Versão Completa : Dúvidas sobre teclas
Olá a todos não sei se é qui mesmo que devo postar, por ser no ccv novo... (H)
Mais vamos láh, estava olhando uns videos e encontrei um em que uma vamp detona uma ouster... Ateh ai normal oque mais me chamou atenção foi o target da vamp, a seta do mause não esta na ouster mesmo assim os golpes tem acertos, ou seja entrão com eficiencia sem erro no combo... Tem como fazer isso sem usar casp lock... grato desde já... se não for o lugar certo para o post desculpe ... XD...
RoG1N
15-03-2011, 09:45 PM
tem 2 jeitos de atacar combando:
1-com caps lock (vc deve saber como funciona)
2-atack sem target: vc precisa jogar uma magia/ataque de single target (que nao eh em area :P) dps e so usar rapid+skill de ataque que a magia ira no ultimo alvo, por exemplo: rapid+SaF, rapid+zenith, rapid+batstorm.
CCV_XNinoX
15-03-2011, 10:10 PM
Esta do caps eu nunca entendi como funfa.
Uma vez me explicaram, mas não deu certo aqui no meu pc...
CCV_Boroka
15-03-2011, 10:16 PM
Esta do caps eu nunca entendi como funfa.
Uma vez me explicaram, mas não deu certo aqui no meu pc...
É só você selecionar lethal e clicar num lugar vazio no mapa e segurar o botão do mouse, ai você aperta caps e pronto, vai atacar quem estiver mais perto de você, bixo, ouster ou slayer.
RoG1N
15-03-2011, 10:20 PM
simples pra tu entender como funciona, vai num mapa pega 1 bixo e deixa ele la te atacando, coloca o mouse pra qualquer lugar (nao sendo mirando no bixo logico) deixa uma skill de ataque selecionada como a lethal dps segura o botao direito do mouse e sem solta-lo aperta capslock e me fala oq vai acontecer :P
isso e como funciona caps lock nao como combar com ele :O
CCV_Love
15-03-2011, 10:21 PM
simples pra tu entender como funciona, vai num mapa pega 1 bixo e deixa ele la te atacando, coloca o mouse pra qualquer lugar (nao sendo mirando no bixo logico) segura o botao direito e aperta capslock e me fala oq vai acontecer :P
Eu nem tinha ideia q existia issu
aproveitando o tópico tem como vcs postarem suas hotkeys?
CCV_Tarok
15-03-2011, 10:25 PM
Pra atacar não pode ter Ctrl+J ativado, e pra atacar outro vamp tem que ativar Ctrl+O.
RoG1N
15-03-2011, 10:48 PM
pode ter sim o CTRL+J ativado
ta ai as minhas hotkeys:
http://i.imgur.com/P5bzS.jpg
porem tem magias tipo o gore que eu faço assim: coloco Set-A-Fire + scroll lock pra baixo;
invisivel: darkness+scroll lock pra baixo
transform WW: stone skin+scroll lock pra baixo
Hallucination: doom+scroll lock pra cima
blood shout2: blood wings+scroll lock pra baixo
:P
CCV_TITAM
15-03-2011, 11:25 PM
OFF
LoL vo postar so porque achei curioso
Rogers vc usa as mesmas hotkeys que eu so que ao contrario...
Garra Bat F5
Rapd F6
Criticals F7
Zenit F8
so que eu uso
Garra e bat F8
Rapd e green stalker F7 (sim green stalker...pra poder usar skill sem targed)
Criticals F6
Zenit e darknes F5
mas as primeiras skills são as mesmas so que inverso rsrsrs
ON
Usar ataques sem targed não é muito bom pra PVP com vamp guerreiro não... so ajuda bastante quando o alvo esta no meio de um mob por exemplo
atakar sem targed ajuda mais Vamps Mages... se for jogar de guerreiro pra x1 use caps :)
RoG1N
15-03-2011, 11:34 PM
relativo isso titam, contra ouster eu uso bem mais ataque sem target do que caps lock, meu mouse ele tem 2 botoes de atalho num deles eu setei o caps lock ai ajuda bastante no pvp eu sempre misturo ataque sem target+caps lock
CCV_Beecher
16-03-2011, 12:27 AM
tem alguns computadores/teclados que não funciona esse lance de caps lock. não sei se é verdade também essa afirmação, mas pessoas já me falaram isso. nos meus dois pc's funciona.
ps: nunca tinha pensado nessa de colocar o caps lock como um daqueles botões do lado do mouse. isso ajudaria muito, mas meu mouse é de pobre mesmo hdfuliasdhf
CCV_Love
16-03-2011, 12:38 AM
Vo começar a usar essas hostkeys nos v6 piratinhas xD
no v2 era facim fazer os combos.
RoG1N
16-03-2011, 12:46 AM
o lance do caps lock funciona em todos os computadores, isso ai quem n sabe fazer que falava que n funcionava no pc dele e bla bla bla bla
CCV_Love
16-03-2011, 06:56 AM
Qnd eu pressiono Capslock a seta do mouse muda no jogo otem q ser assim né?
Lucius_
16-03-2011, 10:58 AM
Foda do caps é que quando ta no meio do mob ele ataca o que tivé mais perto, ainda n descobri como trava num alvo especifico...
RoG1N
16-03-2011, 11:01 AM
Foda do caps é que quando ta no meio do mob ele ataca o que tivé mais perto, ainda n descobri como trava num alvo especifico...
se vc tiver ja tiver atacado o cara e simples, ataca ele sem target com blood zenith que vc vai colar do lado dele ai e so atacar com caps usando lethal que vc trava nele no meio do mob :P
CCV_TITAM
16-03-2011, 11:55 AM
o lance do caps lock funciona em todos os computadores, isso ai quem n sabe fazer que falava que n funcionava no pc dele e bla bla bla bla
errado... no meu desktop não funciona...
no meu noot funciona
não sei porque =x
CCV_XNinoX
16-03-2011, 02:13 PM
Isso ai eu já até ouvi gente respondendo no chat do dkl...
Tem relação com a configuração do teclado... tem teclado que buga e teclado que não buga quanto tu segura uma tecla e usa outras...
Exemplo bem tosco é um joguim de ragnarok, de ir passando de fase... tem uns comandos que tem que fazer com botão segurado... no meu note não rola, no meu desk funciona.
blz RoGIN ateh ai tranquilo, mas nessa 2ª opção de ataque sem traget que você disse, serve somente para um char inimigo dentro de seu range certo... no caso de uma ouster, ela não vai ser noob o bastante para fikar parada, até porque um dmg alto numa ouster com um set bom não acontece, soh se for full dex ou str/dex, que nenhum eh meo caso, sou int como teste (H) , entao se ela sair do range pra acerta-la outra vez, tem que jogar muito, ou ter resistencia contra as skills dela, então no caso usar rapid+nooze(recuando) não teria a menor possibilidade de acerta-la certo ?? ou tem ??? não sei se fui claro na minha dúvida.. qualquer coisa tento ser mais específico ... valeo :)...
RoG1N
16-03-2011, 06:49 PM
com o noose isso nao funciona, pra noose, meteor ou outra skill de area vc tem que fazer o famoso "no-fail" que sao poucos que sabem (ninguem ensina)
porem com acid eruption, blood spear, etc funciona traquilamente isso de ataca sem target
CCV_TITAM
16-03-2011, 08:33 PM
3.000 pontos por um tutorial de noose no fail...
msn e skype aki do lado
<<
:)
"no-fail" caraaaca, tem isso ... é a primeira vez que vejo esse nome no dklegend...dklegend eh muito complexo pra quem praticamente esta comecando, estou no server a uns 6 meses mais tudo bém fico grato pela explicação, valeo a todos vocês ae ... deus lhes paguem :bacana:...
Lucius_
20-03-2011, 05:05 PM
off: vixei foi eu e o puff larga o ccv que issu fico abandonado de veis u.u
CCV_XNinoX
20-03-2011, 07:22 PM
Off, em cima do off: Metade da galera que era ativa aqui no forum parou de jogar, e quem ainda tá lá não é ativo aqui... ai já viu.
Eu já não tenho mais o tempo, e a paciencia, que eu tinha para ficar traduzindo tudo do game para aqui (antes comu do japones), quando rola alguma coisa tensa, ou importante, e eu lembro, eu até venho aqui postar...
CCV_Boroka
20-03-2011, 07:30 PM
off: vixei foi eu e o puff larga o ccv que issu fico abandonado de veis u.u
hauhsuahuah essa foi boa
2 andorinhas não fazem verão
Se está abandonado é porque não tem mais ninguém jogando no server mesmo e não porque vcs sairam do ccv. Tanto é que o puff ainda flooda direto pelos outros sub fóruns
Lucius_
21-03-2011, 02:31 AM
Pelo menos puff movimentava mais essa area, agora sobre o server ainda tem mta gente la jogando, ah é esqueci q vc n joga +:whistle:
CCV_Boroka
21-03-2011, 02:56 AM
Pelo menos puff movimentava mais essa area, agora sobre o server ainda tem mta gente la jogando, ah é esqueci q vc n joga +:whistle:
Quis dizer que ninguém mais do fórum joga. Antes tinha muitos aqui que jogavam no legend, ai ficava movimentada essa área, agora se tiver 5 é muito.
CCV_XNinoX
21-03-2011, 10:58 AM
Galera, vai sair fora do assunto do topico...
E, como previsto, vai virar briga pessoal dos dois.
Fato: Legend não tem mais nenhum CCV ativo no forum jogando. Simples assim. Beecher por exemplo, é CCV inativo do forum mas bem ativo no game (na medida do possivel), eu sou ativo no forum, mas parei de jogar. Assim ninguem vai produzir conteudo para cá. Simples assim.
E o puff movimentava esta area com topicos de SS... idependente dele tá no ccv ou não. Tanto que ele tá "ativo" em outras areas do forum.
Agora, vamos fechar por aqui antes que apareça um moderador distribuindo warns por ai.
Qui nada rapaziada, não é porque uns não jogão +, que não tem que parar de vir a qui e deixar de ajudar os mais necessitados com dúvidas fluentes, assim como eu, creio que tem muito mais pesssoas com dúvidas, que ficão horas + horas pesquisando tutorias na net sem encontrar nada, assim como um noob como eu tive a oportunidade de vir aqui e tirar uma duvida minha, creio que outras pessoas também terão, eh só questão conhecer o ccv... (H) valeo pela ajuda ccv (^-^)/ .
Lucius_
21-03-2011, 11:23 AM
È tbem acho nino, n devia ter tocado no assunto...
voltando ao assunto das teclas, pelo o que entendi rog1n disse que mudo o atalho do caps lock no jogo, tentei usar um softaware uma vez pra faze issu pra dexa a função caps lock em alguma tecla F mais n deu certo, agluem ai sabe se issu é possivel?...ia ajuda mto.
CCV_Henry
21-03-2011, 11:28 AM
com o noose isso nao funciona, pra noose, meteor ou outra skill de area vc tem que fazer o famoso "no-fail" que sao poucos que sabem (ninguem ensina)
Também nunca ouvi esse termo... vc está falando de combo?? usar 2 skills ao mesmo tempo??
CCV_XNinoX
21-03-2011, 12:00 PM
Lucius, o que o rog1n usou foi uma função do mouse dele... que é especifico para jogos.
Não é dificil de achar estes mouses por ai, e eles nem custam tão caro assim (claro, se tu quiser um top de linhe e tiver afim de gastar em um mouse o preço de um gravador de dvd, vá em frente!)...
Este tipo de mouse tem teclas extras, geralmente na lateral. E um software proprio do mouse deixa você colocar ali um "atalho" para uma função do teclado. Geralmente são desenhados para jogos de tiro, onde o alt e o crtl tem funções especificas como "ativar mira sniper" por exemplo...
Mas se você for criativo tem N possibilidades com estas teclas de atalho do mouse.
Sem ser desta maneira, não tem nenhum jeito de tirar uma tecla do teclado e colocar para ela outra função.
Eu já ouvi este termo, e pelo pouco que eu consegui entender a conversa, é tipo um glitch que faz com que a skill/combo não erre o target.
É tipo quando tu vai enfrentar o psycho mantis do MGS e tu joga pelo controle 2 para ele não "ler" seus movimentos.
Entrando pela ultima vez no offtopic, a falta de movimentação dos forum do legend se deve a duas coisas bem especificas: Players online, hoje em dia, não emglobam a galera que acessa o forum como produtor de conteudo... pode até ter uma galera que acessa para ver noticias, ler o CQM e eventualmente responder uma duvida, mas quem entra no game e vem divulgar novidades... não tem. E a outra é a nitida falta de novidades do server. Evento é tudo mais do mesmo... então a galera descobre no launcher do game ou in game mesmo... tanto que quando teve o hack, que era importante, vieram aqui abrir um topico.
Se o server se movimentar, e se tiver mais gente do forum in game, a area volta a bombar.
E é só.
CCV_Beecher
21-03-2011, 12:16 PM
Fato: Legend não tem mais nenhum CCV ativo no forum jogando. Simples assim. Beecher por exemplo, é CCV inativo do forum mas bem ativo no game (na medida do possivel), eu sou ativo no forum, mas parei de jogar. Assim ninguem vai produzir conteudo para cá. Simples assim.
na verdade eu abro o forum todos os dias e mais de uma vez por dia, porém só posto quando meu comentário vai gerar alguma ajuda e/ou falam de mim, como agora dhfuiasdh
na verdade eu não sou muito de postar, até minha contagem de posts pra data de criação da conta é de média pra baixo se for comparar aos acessos.
fora o fato que como o clan ccv dentro do legend morreu, os novos players nem acessam ou desconhecem o forum. o que tem aqui é mais usuarios antigos.
nino, tu sabe quanto custa + - um mouse com esses botões?
CCV_Henry
21-03-2011, 01:43 PM
O meu mouse.. tem 2 botões no lado, que qunado eu clicava (sem querer claro) a imagem na tela, girava apra o lado>>>... parecia que tinham deitado o computador de lado..e apra voltar ao normal.. tinha q fazer mo macumba.. e era dificil mecher no mouse.. pq ficava tudo invertido rsrs.
Agora, não sei nem por que.. mas se clicar no botão ele so volta a pagina...como acabou de acontecer agr, e eu tive que escrever isso tudo de novo.. -_- xD
CCV_XNinoX
21-03-2011, 02:30 PM
Foi o que eu falei beecher, tem pouca gente ativa in game que loga no forum para produzir conteudo.
Justamente por que ultimamente o legend não tem dado "motivos" para produzir conteudo...
Quando rolou o hack tu veio aqui postar...
Se rolar alguma coisa mais interessante e/ou importante tu, ou mais alguem, vai vir movimentar aqui...
Sobre o mouse, tem uma infernidade de preços por ai, mas se liga neste:
Coller Master Sentinel Advancer (http://www.revistapcecia.com.br/index.php/the-news/272-mouse-gamer-5600-dpi.html) - R$ 215
Ele, sozinho, custa mais que a placa de video que eu to querendo comprar.
EDIT: Acabei de trocar uma ideia com um amigo que joga CS profissionalmente... ele me falou que o conjunto de mouse+mouse pad dele custou 450 conto... ¬¬
Se ele der sinal de vida no msn de novo eu vou pedir para ele me mandar o link deste mostro... ¬¬
RoG1N
21-03-2011, 03:03 PM
o ataque "no-fail" e como o nino falou vc sempre acerta o alvo (com skills de area) se ele tiver no seu range, e tao robado que ouster/slayer consegue acerta o vampiro dentro do darkness.
da sim pra modificar e colocar o caps lock em outra tecla, eu antes tinha feito um programinha justamente pra isso colocava o capslock no lugar do F4, mas com o mouse e mais facil agora
meu mouse e esse ai:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=169605216_9918.jpg&v=E
SideWinder Mouse da microsft
CCV_XNinoX
21-03-2011, 03:20 PM
Sim, mas ai pelo que eu entendi tu editou um programa (se eu li bem).
Por meios normais, não tem como desconfigurar o teclado para tal... tu precisa de um programa de terceiros... e é bem dificil achar isso.
Eu já achei programas que fazem o joystick fazer ações do teclado... já até tentei configurar ele para jogar Dark Edem, mas o mouse fica porcão... ^^
Sempre que aparece um game game em flash massa, mas com comandos ruins eu uso ele... ^^
Então rog1n, este lance ai de acertar dentro da darkness é o glitch mais sacana do dark eden mesmo. Eu não sei como faz, mas para mim isso entre na categoria bug abuser... o.o Diferentemente do exemplo do MGS que eu citei, isso não deve ter sido colocado no game propositalmente... O_o
Eu não consigo me adaptar a estes mouses ai não. Muio grandes, muito cheio de botão... O_o
RoG1N
21-03-2011, 03:46 PM
sim concerteza eh um bug eu mesmo ja mostrei isso pro GM porem ele arrumar isso nao e prioridade. eu nao editei 1 programa eu criei um e bem simples de fazer.
CCV_XNinoX
21-03-2011, 04:08 PM
Errei na terminologia, mas a intenção era esta mesma, dizer que você fez um.
Então, eu acho que isso é um bug meio fodinha de arrumar, tipo o lance de não acertar o vamp com a coat osiris antes...