Conectar

Ver Versão Completa : Gordinho Zangief!

Sonic
14-03-2011, 08:28 PM
Gordinho botou Zangief Mode ON!

http://www.youtube.com/watch?v=fLh0DRH2ik0
Bullyng, você está fazendo isso errado.

P.S: O muleque ficou todo torto, deve ter fraturado alguma coisa ali na costa. :|

CCV_BasketE
14-03-2011, 08:34 PM
caralho, se o mlk q tava avacalhando o gordinho com bullying fosse um pouco maior e tivesse tomado essa surra teria sido ainda mais legal, pq, basicamente, o mais forte ganhou do mais fraco ali. vídeo dahora, comédia os comentarios dos mlkinho aheuahuehauehauh

off: vamo pra aula de ingles? palavras terminadas em double consoante + y, no modo gerúndio, adiciona-se o "ing" ao inves do "ng".

off2: tava com vontade ja de te dar uma trolladinha :robotsex:

Sonic
14-03-2011, 08:43 PM
caralho, se o mlk q tava avacalhando o gordinho com bullying fosse um pouco maior e tivesse tomado essa surra teria sido ainda mais legal, pq, basicamente, o mais forte ganhou do mais fraco ali. vídeo dahora, comédia os comentarios dos mlkinho aheuahuehauehauh

off: vamo pra aula de ingles? palavras terminadas em double consoante + y, no modo gerúndio, adiciona-se o "ing" ao inves do "ng".

off2: tava com vontade ja de te dar uma trolladinha :robotsex:

A vírgula é um sinal de pontuação. Tem como função indicar uma pausa e separar membros constituintes de uma frase.

Vocativo
Para isolar aposto e vocativo:

Ex: Maria, Pedro, meu namorado, ligou?
[editar]
Entre os termos da oração.
separar termos coordenados da mesma função e assindéticos, ainda que sejam repetidos.

Observação: havendo e entre os dois últimos termos, suprime-se a vírgula.
separar vocativos e o nome do lugar nas datas.
indicar inversões:
do adjunto adverbial (se o adjunto for de pequena extensão, torna-se dispensável o uso da vírgula).
do complemento pleonástico antecipado.
indicar intercalações:
de expressões explicativas, continuativas e conclusivas.
do adjunto adverbial ou aposto (menos o especificativo).
da conjunção.
indicar, às vezes, elipse do verbo (Ele virá hoje; eu, amanhã).
[editar]
Em período composto.
para separar as orações coordenadas assindéticas (sem conectivos).
para separar as orações coordenadas sindéticas, quando os sujeitos das duas orações forem diferentes.
Observação: ver os casos específicos do "e".
para separar as coordenadas adversativas. É bom saber que não se pode usar vírgula depois do mas e que, quando porém, contudo, todavia, no entanto e entretanto iniciarem a frase, poderão ou não ser seguidos de vírgula. Essas últimas conjunções sempre terão uma vírgula antes e outra depois quando estiverem intercaladas no período
para separar as coordenadas sindéticas alternativas em que haja as conjunções ou....ou, ora.....ora, quer....quer, seja......seja.
para separar as coordenadas sindéticas conclusivas (logo, pois, portanto). O pois com valor conclusivo (= portanto) deve geralmente vir entre vírgulas.

Ex.: Não era alfabetizado; não podia, pois, ter carta de habilitação.
para separar as coordenadas sindéticas explicativas (Não fale assim porque estamos ouvindo você).
para separar as adverbiais reduzidas e as adverbiais antepostas ou intercaladas na principal.
para separar as orações consecutivas.
isolar as subordinadas adjetivas explicativas. As restritivas, geralmente não se separam por vírgula. Podem terminar por vírgula em casos de ter certa extensão ou quando os verbos se sucedem. Entretanto nunca devem começar por vírgula. (O rapaz, que tinha o passo firme, resolveu o problema / O aluno que estuda, aprende).
[editar]
Vírgula antes do e e pois
não se emprega nas enumerações do tipo das seguintes:

Ex.: Comprei um livro e um caderno / Fui ao supermercado e à farmácia
usa-se quando vier em polissíndeto

Ex.: E fala, e resmunga, e chora, e pede socorro.
a vírgula separa elementos com a mesma função sintática, exceto se estiverem ligados pela conjunção e:

Ex.: O João, o Antônio, a Maria e o Joaquim foram passear.
pode-se usar a vírgula se os sujeitos forem diferentes

Ex.: Eles explicam seus pontos de vista, e a imprensa deturpa-os.
se o e assumir outros valores que não o aditivo, cabe o emprego de vírgula

Ex.: Responderam à mãe, e não foram repreendidos (adversidade)
Quando o "pois" é explicativo e equivale a "porque", a vírgula fica antes.

Ex.:João não foi a escola, pois estava doente.
Quando o "pois" é conclusivo e equivale a "portanto", a vírgula fica antes e depois.

Ex.: A seleção brasilaeira venceu as eliminatórias sul-americanas. O Brasil é, pois, um dos favoritos a ganhar a copa.
[editar]
Mudança de sentido

Uma vírgula fora do lugar já muda completamente o sentido da frase. Observe:
José, Maria e o cãozinho Sweetie foram passear.
José Maria e o cãozinho Sweetie foram passear.
Na frase 1 diz que Maria, José e o Sweetie foram passear, já na segunda diz que José Maria saiu sozinho com o Sweetie para passear.
By Wikipedia.

CCV_TITAM
14-03-2011, 09:01 PM
oO gordinho do mal rsrsrs

euri demais do calanguinho saio cambaleando kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Tarok
14-03-2011, 10:26 PM
Depois dessa o gordinho virou tipo Joey Caruso da escola EUHUEH
Nossa se eu fosse ele eu provavelmente tinha continuado a quebrar o magrelo.

CCV_BasketE
14-03-2011, 10:37 PM
A vírgula é um sinal de pontuação. Tem como função indicar uma pausa e separar membros constituintes de uma frase.

shit..

By Wikipedia.

putz, teve q procurar no wikipedia :( ?
vai estudar mlk, se eu uso a vírgula errado na internet e estou com problemas, imagina vc q nsabe ingles :meioassim:

newfag....

Sonic
14-03-2011, 10:53 PM
putz, teve q procurar no wikipedia :( ?
vai estudar mlk, se eu uso a vírgula errado na internet e estou com problemas, imagina vc q nsabe ingles :meioassim:

newfag....

Você mal sabe português imagina inglês. Recolha–se à sua insignificância!
Fim de Papo.

Athos
14-03-2011, 10:58 PM
Fim de Papo.

pqp, como vcs conseguem tirar a graça dos comentários tão rápido assim heim?

CCV_BasketE
14-03-2011, 11:27 PM
Fim de Papo.

será? se eu te corrigi no ingles meu conhecimento é, no minimo, maior que o seu.... insignificancia? uhm, otimo saber q sou insignificante para voce, um newfag a menos me invejando (ahhaha quase rofl'ei)

Ah, é:
"Fim de Papo", nossa, tremi... quanta autoridade!
huhuheuhehe loser \o/

LORD
14-03-2011, 11:36 PM
vi esse video antes muito loco, o mlk sai todo torto auhsahushuasuh, concerteza aprendeu a não tirar onda com o povo mais ahushuahsu

CCV_Sweet
14-03-2011, 11:49 PM
o video ta fora do ar

:S

---------- Post added at 11:49 PM ---------- Previous post was at 11:44 PM ----------

http://www.youtube.com/watch?v=qEh9ew5gl38

o gordinho ai parece o Koston!

aeuhaeuhaeuhae

Athos
14-03-2011, 11:58 PM
o video ta fora do ar

:S

---------- Post added at 11:49 PM ---------- Previous post was at 11:44 PM ----------

http://www.youtube.com/watch?v=qEh9ew5gl38

o gordinho ai parece o Koston!

aeuhaeuhaeuhae

mas era o koston fazendo cambio da cultura inglesa em londres...

Sonic
15-03-2011, 01:16 AM
Koston sumiu e ta treinando pra entrar na UFC uhAEUHEAUHEAUHe

---------- Post added at 01:16 AM ---------- Previous post was at 01:09 AM ----------

será? se eu te corrigi no ingles meu conhecimento é, no minimo, maior que o seu.... insignificancia? uhm, otimo saber q sou insignificante para voce, um newfag a menos me invejando (ahhaha quase rofl'ei)

Ah, é:
"Fim de Papo", nossa, tremi... quanta autoridade!
huhuheuhehe loser \o/
Observe eu me Importa:
http://img859.imageshack.us/img859/7854/ignorado.jpg (http://img859.imageshack.us/i/ignorado.jpg/)

http://1.bp.blogspot.com/_qQ2vHYAhlMk/SvMfsX8GZKI/AAAAAAAAA8Y/en_sQwczFc8/s400/cotoco.png

Passar bem.

CCV_TITAM
15-03-2011, 09:38 AM
esse video ta foda vio... umas 5 pessoas me mandaram ele no skype e todo forum tem ele postado o.o

Sonic porque vc ta no chat da subadm?

CCV_XNinoX
15-03-2011, 10:20 AM
Eu tava vindo postar ele agora.

Pra quem não com conseguindo abrir, por que tão deletando direto, seguem um link que ainda tá funfando.

http://www.youtube.com/watch?v=qCuoekfQkN8

Killua
15-03-2011, 10:38 AM
kraio gordinho fodão ta ai um jeito de cabar com bulling muleke saiu calanbeando deve ter ate perdido os movimento depois de um pilão desses tb eu so digo uma coisa

VAI MECHE COM QUEM TA QUETO MECHE TROUXAAAAAAAAAAA

CCV_Shadi
15-03-2011, 07:21 PM
@Basket.

Basket, melhor parar de insultar os outros se não perderá seu cargo e levará um warn.

@Sonic

Próxima é warn de 30 pontos, já não é o primeiro tópico que tu tá fazendo arruaça.

CCV_BasketE
15-03-2011, 07:29 PM
Koston sumiu e ta treinando pra entrar na UFC uhAEUHEAUHEAUHe

---------- Post added at 01:16 AM ---------- Previous post was at 01:09 AM ----------

Observe eu me Importa:
http://img859.imageshack.us/img859/7854/ignorado.jpg (http://img859.imageshack.us/i/ignorado.jpg/)

http://1.bp.blogspot.com/_qQ2vHYAhlMk/SvMfsX8GZKI/AAAAAAAAA8Y/en_sQwczFc8/s400/cotoco.png

Passar bem.

Nóffa, o grande maduro conhecedor da língua portugues me adicionou a lista de ignorados :( isso mostra como vc é maduro, ueaueaheha cabaçones.....

vai estudar vai, fraco... esse dedo aí.. nossa, vc gosta dum grosso e branco mermo hein ._. .....

cláudia, senta lá

edit: vai dar uma curiosidade nele qd ver meu reply mas n conseguir ler o post, aposto q vai abrir, dar um quote e dizer 'ignored 4ever!!!' euhauheuaheahea, faz isso não hein newfag, vai se queimar ainda mais !

Added:

@Basket.

Basket, melhor parar de insultar os outros se não perderá seu cargo e levará um warn..

Sério, quando vc ver palavrão, imagem ofensiva ou, sei la, alguma merda assim, me fala ta? até la, a única xingada foi a q eu te dei, então, me esquece vai desocupado.

Num queria q tirassem sua tag ccv? desistiu? vai deixar o tópico la parado? n consegue se decidir? - vê como é bom os outros se meterem na vergonha alheia.... ?

anyways, por motivos maiores, não mais postarei nesse tópico... e tb, cansei \o/
qlqr coisa, PM ae safadenha, lookin' forward into it....

PorteLaa
15-03-2011, 09:45 PM
Sério, quando vc ver palavrão, imagem ofensiva ou, sei la, alguma merda assim

1

newfag

2

vai estudar vai, fraco

3

me esquece vai desocupado

Eitcha, ainda bem que você é educado e não ofende ninguém.
Eu me mato de rir quando os meninão criado com a vó que bebe gemada quer dar uma de intelectucal.

AHuAhuAHuHAuHAuHAuA

Sonic
15-03-2011, 10:38 PM
Não entendi por qual motivo estão removendo o vídeo do youtube =:m

Off topic - Shadi \/

@Sonic

Próxima é warn de 30 pontos, já não é o primeiro tópico que tu tá fazendo arruaça.

É só você da uma lida na primeira página
Não estou causando arruaça
Em que outro tópico eu causei arruaça?

CCV_Love
15-03-2011, 10:47 PM
Tbm n sei o motivo nem consegui ver o video ainda pqp :/

CCV_TITAM
15-03-2011, 10:52 PM
Off:

perderá seu cargo e levará um warn.

so para constar vc não pode fazer isso tambem :s

On:

Não entendi por qual motivo estão removendo o vídeo do youtube =:mapologia a violencia...

ruma de moderador fresco esses do youtube -.-''

odeio moderador fresco...

CCV_Sweet
15-03-2011, 10:52 PM
Isso que dá o cara ser criado pelo Vô
Abastecido com Leite com pêra!

Athos
15-03-2011, 11:03 PM
Off:

ele se referiu ao o que pode acontecer, e não o que ele pode fazer.

On: é só copiar o titulo e procurar o youtube, que vcs conseguem achar um.

abraços

CCV_XNinoX
16-03-2011, 12:20 AM
To tirando o video por que é considerado violencia infantil... mesmo que sejam duas crianças, são crianças apanhando...

Meio toscolete isso, mas eu até concordo um pouco.

Tem um outro video parecido, que são dois caras mulando um gordinho... e o gordinho salta no maior chesspress em cima dos caras...

Se eu achar eu posto.

CCV_Love
16-03-2011, 12:42 AM
Off:

On:

apologia a violencia...

ruma de moderador fresco esses do youtube -.-''

odeio moderador fresco...

Fresco n man
Abilolado moderador fresco eh [>>>Apagado<<<]

CCV_ExWYD
16-03-2011, 02:34 AM
Bom já deu essas brigas né, não ajuda em nada para o forum essas brigas.

Proxima briga desse tipo vai ser ban coletivo para todos os envolvidos.

Closed.