Conectar

Ver Versão Completa : [DUVIDA] Servidor V2

InfecteD
14-03-2011, 09:12 AM
to com uma duvida, nao consigo colocar o site on, ja baixei o xampp , eu pego a pasta SITE) e jogo dentro da pasta htdocs do Xampp , e depois?

os comandos de ADM nao querem funcionar, eu deixei competence 0 e competenceshape 0 .
baixei um site de outro topico, pois o do TOPICO do Slet parece que o link não funciona.

PS: o Mysql do XAMPP nao inicia aparece o seguinte erro:

Busy...
Mysql service started [port 3306]

CCV_Love
14-03-2011, 10:04 AM
to com uma duvida, nao consigo colocar o site on, ja baixei o xampp , eu pego a pasta SITE) e jogo dentro da pasta htdocs do Xampp , e depois?

os comandos de ADM nao querem funcionar, eu deixei competence 0 e competenceshape 0 .
baixei um site de outro topico, pois o do TOPICO do Slet parece que o link não funciona.

PS: o Mysql do XAMPP nao inicia aparece o seguinte erro:

Busy...
Mysql service started [port 3306]

o mysql n vai dar start por causa do vmware eh normal issu e sobre os comandos vc deve ter feito algo errado pq eles sempre funcionam
e o site vc tem q entrar pelo ip do hamachi si n funcionar vc posta aki.

InfecteD
14-03-2011, 10:11 AM
LoveGrilas, o site eu fiz assim, eu tentei pegar o DK2WEB do slet, mas nao deu, ai eu peguei o SITE.rar que o IgorWestany postou, pois foi o unico que achei, instalei o xampp configurei a confing.php dentro da pasta do site que eu baixei , e coloquei a pasta inteira dentro do htdocs , ai eu pego digito o ip do hamachi no browser e dou enter e recebo a seguinte mensagem:

Acesso proibido!

XAMPP Novo conceito de segurança:
Acesso ao diretório solicitada só está disponível a partir da rede local.
Esta configuração pode ser configurado no arquivo "httpd-xampp.conf".

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster (postmaster@localhost).
Error 403

5.231.47.17 (http://5.231.47.17/)
14/3/2011 10:10:06
Apache/2.2.17 (Win32) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8o PHP/5.3.4 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

CCV_Love
14-03-2011, 10:20 AM
intao tente n usar o xamppp
use o app serv ou vertrigo pra colocarp ra funcionar.

InfecteD
14-03-2011, 11:09 AM
vlw lovegrilas, agora só ta dando esse erro quando tento comprar algo no market, olhe ^^

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\dkdestiny\shop\buy.php on line 22

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\dkdestiny\shop\buy.php: 22) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\dkdestiny\shop\buy.php on line 3

alguem pode me ajudar?

CCV_Love
14-03-2011, 11:12 AM
so vc executar o goodslistinfo no navicat e player.

InfecteD
14-03-2011, 11:20 AM
consegui achar esses goodslistinfo e player , o site que eu peguei nao tinha, mas ja achei um Dk2WEB que tenha, configurei a config.php e talz, abri o navicat cliquei em import wizzard e selecionei , coloquei use darkeden; , mas quando vou mandar item do market pro char apos escolher o personagem, ou fazer a quest jc pelo site eu recebo o seguinte erro :

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\222222\DK2WEB\DK2WEB\sh op\buy.php on line 22

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\222222\DK2WEB\DK2WEB\sh op\buy.php:22) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\222222\DK2WEB\DK2WEB\sh op\buy.php on line 39

CCV_Barão
14-03-2011, 06:30 PM
me add no msn q te ajudo [email protected]

InfecteD
14-03-2011, 07:40 PM
obrigado Die Leckerste e LoveGrilas, me ajudaram bastante . thanks ^^

tipo, tem alguns mapas que estao com o chao preto, mas se entrar em algum lugar e voltar some e aparece mais pra frente o lugar preto ò.ò . isso é problema no meu cliente? tentei com Extreme 2.41, e eternity 2.28.

e onde mudo a exp/drop la na attrinfo ? : )

CCV_Love
15-03-2011, 10:41 AM
obrigado Die Leckerste e LoveGrilas, me ajudaram bastante . thanks ^^

tipo, tem alguns mapas que estao com o chao preto, mas se entrar em algum lugar e voltar some e aparece mais pra frente o lugar preto ò.ò . isso é problema no meu cliente? tentei com Extreme 2.41, e eternity 2.28.

e onde mudo a exp/drop la na attrinfo ? : )

si n mi engano a xp eh na linha 3 e tenta trocar ese launcher aew q fik sussa.

InfecteD
15-03-2011, 10:46 AM
trocar por qual? eu tenho o eternity e o extreme, vou ter que baixar outro? '-'

Descobri que no modo fullscreen com DE Eternity nao ocorre o problema. '-'

AHHH, Outra duvida. como tiro algumas resoluçoes do launcher, tem umas que se entrar buga, queria retira-las da lista do launcher, tem como? se tiver postem como ^^

Mais uma duvida cruel, o ranking do site nao funciona, quando clico aparece isso :

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\rankvamp.php on line 37

é só isso..... : )

vou anexar uma imagem do erro.

CCV_Love
15-03-2011, 12:02 PM
trocar por qual? eu tenho o eternity e o extreme, vou ter que baixar outro? '-'

Descobri que no modo fullscreen com DE Eternity nao ocorre o problema. '-'

AHHH, Outra duvida. como tiro algumas resoluçoes do launcher, tem umas que se entrar buga, queria retira-las da lista do launcher, tem como? se tiver postem como ^^

Mais uma duvida cruel, o ranking do site nao funciona, quando clico aparece isso :

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\rankvamp.php on line 37

é só isso..... : )

vou anexar uma imagem do erro.

esse problem do rank eh no site msm vc precisa de outro
e vc tem q baixar um launcher de outro dk q teve aki no ccv ;D

[GM]FOX
15-03-2011, 03:40 PM
vei de boa... é só uma pergunta... pq de fato eu nao entendo msm.... e qq um ai que saiba pode responder claro.... mas vem k.... pq server v2? kra... o pessoal nao se liga que é a msm coisa.... só que v6 tem tudo, absolutamente tudo, que tem no v2 e mt mais.... é algo que noa faz sentido vei.... sério msm... até pra configurar v6 é mais facil que v2, o pessoal tah regredindo aqui, querendo colocar server v2(extreme, eternity, aliance, perfect,etc) pra que? só pra ser do contra? de boa msm alguem me explica essa logica louca ai....o pessoal tenta fazer v6 nao consegue ai pensa que fazendo v2 vai ser mais facil... e outra... amigo se vc nao tem capacidade de gerenciar um server de v6(que quase num tem bug, tem mas são pouco) um v2(ou perfect ou o que c queira chamar, que é refpleto de bug de server e de client) é que nao será possivel mesmo.... se quer brincar pessoal.. faz v6 msm... sei que é abusativo mas só to falando que isso nao faz sentido... se alguem quiser justificar algo, eu agradeceria.. pois tento entendeer isso já a um bom tempo... mas sinceramente ... nao consigo!

CCV_Love
15-03-2011, 03:50 PM
FOX;385684']vei de boa... é só uma pergunta... pq de fato eu nao entendo msm.... e qq um ai que saiba pode responder claro.... mas vem k.... pq server v2? kra... o pessoal nao se liga que é a msm coisa.... só que v6 tem tudo, absolutamente tudo, que tem no v2 e mt mais.... é algo que noa faz sentido vei.... sério msm... até pra configurar v6 é mais facil que v2, o pessoal tah regredindo aqui, querendo colocar server v2(extreme, eternity, aliance, perfect,etc) pra que? só pra ser do contra? de boa msm alguem me explica essa logica louca ai....o pessoal tenta fazer v6 nao consegue ai pensa que fazendo v2 vai ser mais facil... e outra... amigo se vc nao tem capacidade de gerenciar um server de v6(que quase num tem bug, tem mas são pouco) um v2(ou perfect ou o que c queira chamar, que é refpleto de bug de server e de client) é que nao será possivel mesmo.... se quer brincar pessoal.. faz v6 msm... sei que é abusativo mas só to falando que isso nao faz sentido... se alguem quiser justificar algo, eu agradeceria.. pois tento entendeer isso já a um bom tempo... mas sinceramente ... nao consigo!

no v6 tem tanto mapa q as pessoas fik tudo separado man ai num rola um pvp bom n =/

InfecteD
15-03-2011, 04:35 PM
tipo, fui mudar a senha do db, agora o server no vmware nao liga mais, ele começa a repetir umas mensagens de erro la em baixo ''/ e quando vou tentar mudar senha do vmware me deparo com uma tela chei de "~" azuis, e escrito em baixo "excel96-gameserver.conf" [new file]. nao posso digitar nada .

alguem me ajude ai a trocar minhas senhas, seja por aqui ou por msn, desde ja obg.

alguem ajuda?

CCV_Henry
15-03-2011, 05:10 PM
eh pq na hora de editar a senha vc tem q mudar na DB e no vmware tb...

vc so deve ter mechido la no Navicat não eh??

InfecteD
15-03-2011, 05:32 PM
sim, como eu disse acima nao consegui mudar no vmwre, se alguem puder me ajudar a pelo forum mesmo, ou pelo msn:
[email protected] agradeço.

[GM]FOX
15-03-2011, 07:57 PM
no v6 tem tanto mapa q as pessoas fik tudo separado man ai num rola um pvp bom n =/

kra... mas a galera sempre tah nos msm mapas... isso nunca muda.... isso é fato

InfecteD
15-03-2011, 08:26 PM
eu entrei no meu server em outro pc, um amigo meu entrou, mas um está com um problema, quando ele vai entrar ele cria o char certo e talz, mas qnd ele vai entrar no world, ele toma dc, alguem sabe oque pode ser?

vlws!

[GM]FOX
16-03-2011, 08:33 AM
sei sim... vc tah tentando entrar no pelo PC do server... rsrrs só isso se bem que, sabendo configurar, da para logar no pc do server sim...

CCV_Love
16-03-2011, 08:46 AM
Num sei como a galera ainda tem dúvida pra fazer um v2 certim com os bonários q o sepultura postou os negocio ja vem tudo pronto so da start e ja foi.

InfecteD
16-03-2011, 12:08 PM
quem ta tomando dc e o meu amigo que ta tentando entrar, ele cria o char e talz, quando ele escolhe o char pra logar da dc, queria saber por que disso.

[GM]FOX
16-03-2011, 04:06 PM
gameserverinfo precisa ficar o IP externo ... qq outro IP é o local(que no caso padrão 192.168.5.10)

InfecteD
16-03-2011, 06:02 PM
Fox, o Gameserverinfo está com o IP 192.168.5.10, devo trocar pelo ip do hamachi? no video do naruto nao vi que era pra mudar isso, devo colocar ip do hamachi ?

vlw!

CCV_Love
16-03-2011, 06:28 PM
Fox, o Gameserverinfo está com o IP 192.168.5.10, devo trocar pelo ip do hamachi? no video do naruto nao vi que era pra mudar isso, devo colocar ip do hamachi ?

vlw!

Nuss man issu é logico o.O
vc troca o ip e da start no vmeare, pronto serv ligado.

InfecteD
16-03-2011, 06:44 PM
tipo. é que eu configurei usando o tuto do naruto, la n mostra essas parte '-' ...

tipo, alguem sabe como eu coloco e tiro itens do shop do site? alguns estao vindo limitados e queria colocar aura crystal no site tbm ^^ ._.

CCV_Love
20-03-2011, 12:01 AM
issu ai tu vê pelos creates e modifica com comando de goodslistinfo