PDA

Ver Versão Completa : Problema para Configurar Roteador

Felipe_
14-03-2011, 03:14 AM
Bom galera, estou com um problema para configurar o meu roteador, ele é um Roteador Multilaser Wireless N 150Mbps.
Eu ja configurei alguns roteadores, mais esse meu aqui eu não estou conseguindo configurar. Eu creio que o problema que esta dando é alguma coisa no Modem, o Modem meu é o SpeedTouch 510, ele esta configurado no Routed PPP, pois se eu colocar ele no Bridge, ele nao estabelece conexão.
O Roteador quando eu configuro estabelece sinal, e eu posso conectar do Notebook, mais ele não da acessa a internet, nao sei porque, nem no computador de mesa onde eu ligo o cabo do roteador, mais se eu retirar o cabo do modem, que fica ligado no roteador, e ligar direto no PC da sinal de internet e funciona blz.
A minha internet é Velox
Espero que algem ai me ajude! PLZ!
No Aguardo!
abracc

CCV_XNinoX
14-03-2011, 10:49 AM
Kra, eu posso tá enganado, mas salvo engano, este modem da speedtouch precisa de atualização para configurar ele com rotador.

O antigo de casa, que veio com a speedy, era assim, e quando colocou roteador em casa o cara da speedy teve que mecher nele, ele atualizou uns trecos, trocou umas configurações e deu certo.

1 semana depois o modem queimou, eu comprei um da D-Link e pronto... liguei, pluguei, funfou.

Felipe_
14-03-2011, 12:16 PM
Vou tentar atualizar, vlw ai