PDA

Ver Versão Completa : Situação Critica! Dk Fail!

Drakar
13-03-2011, 10:03 AM
Coisa ficando feia

Darkeden Perfect parece que faliu de vez ta dando um outro site la.

Darkeden Revenge ta com player contado no dedo (06 on)

Darkeden Dk2 nao tem download, nao tem como jogar, nada!

Darkeden Th sumiu!

Darkeden ta ficando estinto, so ta tendo server xina, koreano, e o legend v6 pra jogar, mais nada!

O Twingling ta sendo atacado toda hora (site deu pau 3x hoje)

E quando se abre um server aqui no forum v2 ou v6 chega uma certa pessoa que voces mete o pau sempre e ele ataca sem dó.

Ninguem leva nada a serio, nenhum br quer se dedicar a um server, povo nao toma vergonha na cara, so sabe falar em uniao, mas na hora de junta todo mundo e monta um server que presta nego pula fora.

Tem monte de nego aqui que fala que nao joga v2 mas duvido se quando abrir se nao joga.

Negocio era por o server pra funcionar. Um server V2 e pronto. larga dessas porcaria de v6, enjuo ja.

Tenho certeza que alguem aqui tem os binarios de um server v2 com skills 180.

Ou se eu tivesse o msn de apoca eu colocaria o server antigo do apoca no meu pc:

Computador: Quad Core Phenon X4 9650 2.2GHz, 4GB, Gforce 1gb, Hd 500 gb 10.000 rpm + 32 mb, Placa uma das melhores do mercado.

Se alguem for montar, monta via host e bola um jeito ai pra ninguem dar um piti de querer atacar, igual o server v2 de um membro aqui do forum que ficou dias na casa dele on funcionando e quando postou aqui foi atacado.

Se nao quiserem montar nada, parem de chorar intao, voces nao monta porque nao quer.

Sonic
13-03-2011, 10:53 AM
Denovo isso?

CCV_TITAM
13-03-2011, 10:56 AM
legend ta ai... firme e forte!

CCV_XNinoX
13-03-2011, 10:58 AM
Kra, não adianta da murro em ponta de faca.

Não é todo mundo que curte V6, mas tambem não é todo mundo que curte V2.

Ninguem leva a serio server montado via hamachi, ou via host sem equipe conhecida.

E são poucos que tem disposição e seriedade para manter um server on de mandeira dedicada... E vai na fé, quem abrir um server dedica com as V6 que tem por ai, tem que ter muita paciencia, muito conhecimento, e muita grana para investir... Esta files não foram soltas na net a toa... elas tão cheia de erros, bugs, e brechas para ataque...

O koreano que soltou as V6 na net sabia disso, soltou justamente para fazer igual fizeram no Perfect... atacar, bugar, e chantagiar o dono...

CCV_Shino
14-03-2011, 03:04 PM
Nao adianta,dizer que tem gente que gosta de V2 ou V6...
alias "Like a V6"
pois é o que importa e server de pessoas que se dediquem e que seja de qualidade e de atençao..!!
pq sabe que quase todos os servers que antes era private e hj se torna v6 é o mesmo motivo
que nao se tinha ferramentas liberadas para v2,e agora surgi o V6,e muita gente ainda reclama!!
é OssO!!!
o que importa é negocio nao adianta nego criar bilhares de servers..
e nao se juntar pra fazer um que se destaca!!
pois isso que server fecha e player descontent e vai pro twitter LoL...
muita gente ja saiu do D.E...
vc via um fuzué quando lançou o legend..e agora??
precisamos de um server firme!! com grandes pessoas que façam alavancar de vez..
e que pelo menos uma vez os jogadores apoiam e nao derrubem a poha! do server
isso me indigna...
to a 2 anos e meio com o server e nada de ficar online..
sabe pq?
pq ninguem mais confia em ninguem!! e é isso que te derruba!! ~~ :@:@

RoG1N
14-03-2011, 03:49 PM
Nao adianta,dizer que tem gente que gosta de V2 ou V6...
alias "Like a V6"
pois é o que importa e server de pessoas que se dediquem e que seja de qualidade e de atençao..!!
pq sabe que quase todos os servers que antes era private e hj se torna v6 é o mesmo motivo
que nao se tinha ferramentas liberadas para v2,e agora surgi o V6,e muita gente ainda reclama!!
é OssO!!!
o que importa é negocio nao adianta nego criar bilhares de servers..
e nao se juntar pra fazer um que se destaca!!
pois isso que server fecha e player descontent e vai pro twitter LoL...
muita gente ja saiu do D.E...
vc via um fuzué quando lançou o legend..e agora??
precisamos de um server firme!! com grandes pessoas que façam alavancar de vez..
e que pelo menos uma vez os jogadores apoiam e nao derrubem a poha! do server
isso me indigna...
to a 2 anos e meio com o server e nada de ficar online..
sabe pq?
pq ninguem mais confia em ninguem!! e é isso que te derruba!! ~~ :@:@

ai o legend isso ai e so a galera que ta em perona fora os que tao upando em varios mapas.
http://i.imgur.com/4uXj8.jpg
:whistle:

CCV_TITAM
14-03-2011, 05:31 PM
proximo final de war eu vo posta uma SS de perona...

quando acaba war ou 10 minutos antes da double perona realmente fica "FULL"

sabe pq vcs vão ficar eternamente procurando um serve pra joga? pq vcs querem serve que com 20reais vc compra o market todo e faz o set em 1 semana...

indico a vcs o US Europe... la o market é barato... upa fast e vai ficar on um bom tempo...

fiquem no aguardo da SS..

CCV_Boroka
14-03-2011, 09:14 PM
Esse cara veio ao mundo pra reclamar pqp, só reclama, reclama, reclama.

CCV_Henry
14-03-2011, 10:54 PM

ele eh o Hitsugaya rsrs..

Mas acho legal se tivessem as files do DK2.. aquelas desbugadas e com as skills 180 ;D..ai daria para fazer 1 serv legal tb ^^

Athos
14-03-2011, 11:12 PM

tem todo o direito por sinal, sem contar que sugeriu uma solução, melhor que muita gente aqui.

abraços

CCV_Boroka
15-03-2011, 12:27 AM
tem todo o direito por sinal, sem contar que sugeriu uma solução, melhor que muita gente aqui.

abraços

Você reclamar uma vez ou duas tudo bem.

Mas ele já fez uns 100 tópicos falando a mesma coisa, e isso pra mim é flood.

Se você acha que ele tem o direito de floodar então tudo bem.

CCV_Shino
15-03-2011, 09:58 AM
Você reclamar uma vez ou duas tudo bem.

Mas ele já fez uns 100 tópicos falando a mesma coisa, e isso pra mim é flood.

Se você acha que ele tem o direito de floodar então tudo bem.

Axo que nao viu Boroka..mas td bem sr..
vou ficar calado enquanto as reclamações sobre D.E
essa historia parou por aqui,cansei! ~~
mas tudo que eu falei é verdade!! (Y)

CCV_XNinoX
15-03-2011, 10:30 AM
Este topico, em particular, foi interessante, diferente dos outros...

Mas concordo com o boroka, tem um tempo já que todos os topicos e post do cara são reclamando da falta de um V2 bom, e das V6 enjoativas.

Eu concordo com o Titam e com o Rog1n desta vez... o legend pode estar parado, e se recuperando de um ataque forte... mas tá lá, firme, forte, com uma população de players estavel...

Galera quer jogar num lugar onde seja facil ter tudo, por isso pula de server em server... Ontem mesmo no DKBS, depois de uma semana discutindo sobre o balanceamento do server, o sonic fez umas mudanças que ele avisou in game que iam rolar... e teve nego que ficou estressado e pulou fora.

Sobre o que o shino falou, é fato. Hoje em dia quase ninguem mais confia e "investe" num bom server... como tem varios, galera vai de galho em galho até achar um server "peidei sou lvl 200 com set full".

Por estas e outras que eu já desisti de esperar um server oficial brasileiro. Se sair, e o market não for "5 reau 10 item foda" e a xp for "sofra, up, e se divirta" nego vai pipocar e correr atras de um server "me da dinheiro e tu vira deus".

CCV_Boroka
15-03-2011, 10:31 AM
Axo que nao viu Boroka..mas td bem sr..
vou ficar calado enquanto as reclamações sobre D.E
essa historia parou por aqui,cansei! ~~
mas tudo que eu falei é verdade!! (Y)

Não adianta ficar reclamando e pedindo server, CCV não é dono da Softon não podemos fazer nada.

Se tivessimos dinheiro pra montar um server com certeza alguém faria, mas não da.

O cara tem que se contentar com o que tem, ninguém aqui é rico pra ficar gastando grana pra hospedar um server de graça, muito menos ficar gastando energia pra deixar server on no próprio pc pra 10 players e ainda ouvir reclamações.

Tem o Sonic que faz isso.

Tem o Legend.

Tem o Europe.

Logo logo tem o Moonlight.

Agora o cara fica enchendo o saco querendo um server v2 como se alguém fosse obrigado a montar pra ele.

Assim não dá né.

Drakar
15-03-2011, 11:04 AM
Vou ver se consigo as files do server de Apoca o mais rapido possivel.

O interessante é que algun tempo atras eu vi parece que foi o Sepultura que estava divulgando um sistema novo de ant-invasao de server, e ele tinha varios pacotes de preços.

O interessante é que se eu pegasse as files apoca + programa ant-invasao do sepultura e tivesse + uns 2 membros que manja de darkeden eu colocaria em um pc on direto pra teste via hamachi pra ir mexendo e depois jogariamos no host com o mesmo programa do Sepultura.

Tudo em equipe vai pra frente, sem ganancia, sem trapaça, sem sacanagem igual era no moonligh.

Em relação ao Moonlight é meio provavel que ele volte realmente mas nao garanto que fara tanto sucesso quanto a uma versao 2.

E Boroka um recadinho para voce meu caro Membro do forum, nao preciso que A ou B montem server pra mim e nem pra ninguem. Eu e muitos aqui ja esperamos demais por determinadas pessoas por agir e tomar FRENTE vamos dizer assim.

Eu vo mexer sozinho, quando eu ver que nao tem jeito ai eu largo pra la.

Voce é um cara tao pessimista, voce fala de riqueza, mas esquece que se juntar todos ou alguns para abrir o projeto nao ia precisar de tanta grana assim.

Eu ja disse varias vezes e vou dizer mais uma vez: para abrir um projeto precisa dos seguintes requisitos:

1) Juntar uma equipe para botar a frente o projeto

2) Se os membros do forum que jogam e gostam de jogar V2 quiserem ajudar iriamos abrir uma vaquinha para financiar o projeto, assim todos ajudando podemos realizar o projeto. 01 pessoa financiando o projeto todo nao rola, agora se todos se juntarem ou alguns doando uma quantia entre 10 reais ou mais ja ajuda.

3) Em relacao ao server ser free, issu nao sera possivel, nao existe server de jogo free 100%, ele tem que vender algo, um pet legal, uma aura coisas do tipo, com preços acessiveis que tornem o server auto-sustentavel.

4) Em questao de ter 10 ou 15 player on, issu nao importa! ninguem comessa com 1000 players on, eu to vendo um server v6 ai que xega tem hora dar media de 70 players on. Ele comessou com 70? Ou foi aumento o crescimento de chegada de players? Ele abriu com 1 e foi crescendo ate chegar media de 70 on.

5) Reclamaçao: Todo server de jogo sempre tem 1 ou 2 que nao gostam do trabalho da equipe do servidor, o negocio é por no site, o server é assim e vai ser assim pro player chegar, ler e intender que o server funciona daquela maneira, se ele quer reclamar que reclame, todo server de jogo online tem issu.

6) Sexto e ultimo, nao to enchendo saco coisa alguma, eu nao sou cego, eu vi muitos aqui dizendo o seguinte: V6 ta enjuada e nao sei o que mais. Cara se voce nao quer ajudar no projeto nao atrapalha ok?

O projeto ta ai aberto, ja citei as formas de como o server ira funcionar, se querem ajudar ou nao ai é com voces. Eu estou a procura das files do apoca que foi o melhor server ate hoje, disculpa Moonligth mas ele era melhor que o seu viu.

E CCV_Henrique nao sou esse tall hitsuaia ai que voce fala. Esse dae que devia tomar um war por acusacao sem provas.

Esta ai o meu projeto e sem flood, war e desvio de assunto no meu topico ok galera?

CCV_Boroka
15-03-2011, 01:25 PM
E Boroka um recadinho para voce meu caro Membro do forum, nao preciso que A ou B montem server pra mim e nem pra ninguem. Eu e muitos aqui ja esperamos demais por determinadas pessoas por agir e tomar FRENTE vamos dizer assim.

Eu vo mexer sozinho, quando eu ver que nao tem jeito ai eu largo pra la.

Voce é um cara tao pessimista, voce fala de riqueza, mas esquece que se juntar todos ou alguns para abrir o projeto nao ia precisar de tanta grana assim.

Pessimista não, sou realista.

Faz ai o seu server, daqui a 1 mês você volta aqui e me diz o que conseguiu.