PDA

Ver Versão Completa : Pra quem disse que funk não podia piorar.

CCV_Baldan
12-03-2011, 07:12 PM
É galera, pra quem disse que o funk ja tava no fundo do poço, que não dava pra piorar, ta ai a prova, de que da, e muito.

http://www.youtube.com/watch?v=mqWXQbfDEaA&feature=related

CCV_Shadi
12-03-2011, 07:47 PM
Eu ia falar uma coisa... mas se eu falar tomo ban D:.

Mas é foda Baldan, uhauhaahu. Tu tá ligado o que eu ia falar.

DeeJay
12-03-2011, 08:17 PM
Não acredito que perdi 1 Minuto e 11 Segundos da minha vida ouvindo essa coisa cantando.E o tamanho dos "melao" da mina SUAHSUISAIUAUIHSIA da pra se perder no meio deles.

CCV_Boroka
12-03-2011, 08:30 PM
Também tu pega um lixo de video com uma gorda feia que canta um lixo de música e fala que funk é zuado.

Vai num baile funk legal pra tu ver como é bom =P

CCV_XNinoX
12-03-2011, 11:24 PM
Kra... existe um sabio ditado popular que diz:

"não há nada ruim que não possa ficar ainda pior"

E um outro que afirma:

"O fundo do poço não é o pior lugar... pior seria estar no funda da fossa"

Se funk é ruim, pode piorar, ainda mais com uma grande merda destas ai... ¬¬

CCV_Shadi
13-03-2011, 01:41 AM
Também tu pega um lixo de video com uma gorda feia que canta um lixo de música e fala que funk é zuado.

Vai num baile funk legal pra tu ver como é bom =P

TU FAZ ME RIR, RIARIARIARIA! Baile funk daora, uhauhahuahua. ORB EFFECT NÃO STACKA NÃO FI!

CCV_Boroka
13-03-2011, 02:16 AM
TU FAZ ME RIR, RIARIARIARIA! Baile funk daora, uhauhahuahua. ORB EFFECT NÃO STACKA NÃO FI!

Eu prefiro ir num Baile Funk onde tem um monte de mulher gostosa do que ir em show de Matanza onde só vai macho feio =P

SolokoBr
13-03-2011, 02:34 AM
para a galera ki critica ai fica soh uma dica....

OBS:naum tem funk ruin ow mulher feia cantando funk pra piorar mais ainda....eh soh a genti beber um poco mais que tudo fica legal =)

CCV_Shadi
13-03-2011, 02:58 AM
Eu prefiro ir num Baile Funk onde tem um monte de mulher gostosa do que ir em show de Matanza onde só vai macho feio =P

Óia... Show do Matanza tem mina feia mas também as gatas... pelamor.

CCV_Boroka
13-03-2011, 03:03 AM
Óia... Show do Matanza tem mina feia mas também as gatas... pelamor.

Só quis dizer que não ligo pro tipo de música, se eu quiser ouvir faço um CD e escuto no carro ou em casa.

Em show eu vou pra zuar, beber e pegar mulher. E em baile funk é o melhor lugar pra isso.

CCV_XNinoX
13-03-2011, 11:08 AM
Ah kra, eu não consigo me abster da musica não kra...

Já fui, por exemplo, em baile de carnaval, no intuito de "apreciar a paisagem".

Não deu outra, não me diverti nada por que ficava irritado com a musica.

E é bem o que o Shadi falou... show de rock/metal tem mina feia, e mina gata, tudo depende do gosto.

Eu curto mina no estilo gothic "soft". (aquelas gothica esquisita que aparece no google images são bizarras demais).
No show do Within Temptation aqui no Brasil, foi a maior concentração de mina gata, gostosa, usando corpete, que eu já vi na vida!

Funk, pra mim, só é legal, quando é funk de verdade! Tipo isso:

http://www.youtube.com/watch?v=vOyofOvsEw8

Diga-se de passagem, que o Savaglia é um dos melhores baixista de funk que eu já ouvi, e que eu fiz parte da equipe que montou este video... =P

CCV_Shadi
13-03-2011, 11:00 PM
Só quis dizer que não ligo pro tipo de música, se eu quiser ouvir faço um CD e escuto no carro ou em casa.

Em show eu vou pra zuar, beber e pegar mulher. E em baile funk é o melhor lugar pra isso.

Não consigo pagar pra ouvir algo ruim D:

CCV_Boroka
13-03-2011, 11:34 PM
Não consigo pagar pra ouvir algo ruim D:

Tem funk que eu também acho horrível, mas eu vou assim mesmo. Pode até ser essa gordinha escrota ai cantanto, nem ligo, o importante é a quantidade de mina gata e safada que tem.

AskovPuff
14-03-2011, 02:46 AM
cara nao curto funck nao, nunca se vai ouvir isso em minha casa mas sempre que me chamar pra ir em um baile funck vo sem pensa 2x
melhor lugar pra descola umas chupetas que existe (Y)

CCV_Shadi
14-03-2011, 03:19 AM
Tem funk que eu também acho horrível, mas eu vou assim mesmo. Pode até ser essa gordinha escrota ai cantanto, nem ligo, o importante é a quantidade de mina gata e safada que tem.

Quase toda festa é assim. Quando fui no show do Pentágono ownei, até evento de banda japa eu estrondo e pego várias minas depois que traço. Cara, até show do Oficina G3 tu consegue pegar mina e depois meter. Música boa + mulher = GG. Só mulher não rola D:

CCV_XNinoX
14-03-2011, 10:37 AM
Foi o que eu falei, tudo depende de gosto kra.

Se tu gosta das mina piriguete, com shortinho enfiado no toba, sutiã fingindo que é blusa, e não liga de ouvir um funk "do morro"... vai, cata, come, e seja feliz!

Eu, como eu disse, prefiro outro tipo de mina, e outro tipo de som.

E como o shadi falou, dentro do teu gosto, se tem show, musica e mulher, dá para se divertir de boas...

Mas concordo ainda co shadi, eu não consigo, nem por foda, pagar uma grana para ouvir uma musica que eu não curto.

CCV_Shadi
14-03-2011, 02:19 PM
Sim. Se tu REALMENTE CURTE FUNK, é outros 500. Mas como o Boroka disse, ele não curte. Por isso acho idiotice, saca ?

CCV_Boroka
14-03-2011, 09:20 PM
Sim. Se tu REALMENTE CURTE FUNK, é outros 500. Mas como o Boroka disse, ele não curte. Por isso acho idiotice, saca ?

Eu não disse que não curto, eu disse que algumas músicas eu não gosto. Tem funk que eu gosto sim. Tem rock que eu gosto, tem sertanejo que eu gosto, tem rap que eu gosto. Eu sou o cara mais eclético do mundo, escuto Justin Bieber e Metalica sahushau

O que eu disse foi o seguinte : Já fui em show de rock, já fui em show pagode, já fui em show de música eletronica. Mas em baile funk sem dúvidas é o melhor lugar e tem as melhores minas.

Ah em Rodeio tbm tem muita mulher boa.

Eu gosto de mina emo, de mina rockeira, gótica etc. mas as funkeiras são as melhores rs

CCV_Shadi
14-03-2011, 10:08 PM
Ah, eu curto muuuito mesmo é mina Junkie. Essas você não acha em balada alguma. uhAAHUAHU.

tu só acha elas em reabilitações ou na farmácia mais próxima que venda heroína.