PDA

Ver Versão Completa : procuro

silkradical
11-03-2011, 07:02 PM
Pessoal, alguem ai tem visto o warcry?

Ainda falta ele me paga a ultima parcela, porém nao vejo ele mais on, e fiquei sabendo a ANGEL_MAU foi hack.
Bom se alguem souber de algo, fale aqui ^^

CCV_Everest
11-03-2011, 10:52 PM
cara, n deu nem 1 semana q ele comprou o teu char ele saiu da guild, (n sei nem com quem ele falou sobre sair pq ele so saiu e n falou nada pra mim) dps me falaram q ele falou akele papinho famoso de ajudar a guild de um amigo ¬¬
n deu satisfaçao nenhuma pra ninguem, nem falou nada aki pelo forum q ele tanto usava.

nunca mais o cara veio falar com ninguem da guild.
axo palhaçada isso ainda mais pra quem tinha na assinatura escrito CCV 4 ever -.-
da pra ver as vezes como algumas pessoas n dao a minima por nada, as vezes é tudo enganaçao e puxasakismo.

se foi hack n sei. e como ele fez conosco eu faço o mesmo com ele, nao me importarei.

CCV_BasketE
11-03-2011, 11:30 PM
PUTZ, sério? esse nego tinha mt tempo de guild.... n eh possivel omg gente >.<

CCV_Everest
12-03-2011, 10:48 PM
PUTZ, sério? esse nego tinha mt tempo de guild.... n eh possivel omg gente >.<

lol....tu tem post pra tudo, ate pra coisas q n sabe ahsuashusahu
rank de posts é fogo! ^^

CCV_Aldin
12-03-2011, 10:52 PM
O Boni não perdoa HAHAHAHA

mateusk25
13-03-2011, 08:23 AM
UAShdUASHDUASDHUASD, Quando estava jogando sempre estive na CCV, e se voltar a joga no zeus ainda ( Coisa que acho dificil) Se estiver no lvl para entrar vou pra CCV... CCV não é uma Guild, Mais sim uma Familha
On: Nem sei dele, mais ele ta vendendo o cha que era do mercutio no SRB

silkradical
13-03-2011, 09:01 AM
Galera anuncia pls *_*

To vendendo war_crime_2 quase 104 set nova heavy armor nova +5+7 fb e 2hand nova +7 FB por 350 reais ^^

CCV_lks
13-03-2011, 10:14 PM
Pergunte ao Marcos, pelo menos logo q vc vendeu eu lembro dele ter contato com ele, indo juntos no FGW e tal..

ps. nao me quer vender só a 2h por gold game msm??? =p

Abraço!

CCV_BasketE
13-03-2011, 10:20 PM
lol....tu tem post pra tudo, ate pra coisas q n sabe ahsuashusahu
rank de posts é fogo! ^^

mal ae, vlw pela tirada gratuita, se n gosta dos meus posts, me retiro da sua área do ccv. abraços

SolokoBr
13-03-2011, 11:34 PM
huhu povo so vendenu char soh faturando em negada...puts os cara tudo 100+ eu la 44 duashudhsauhdusa
normal soh entro pra zuar msm boa venda ai pra vcs...ahh si vc me verem no game corre ki eu to matanu geral =P
Oni cade Sick , Rafa emo , Tooth , os nego da antiga sumiran todos

abri um serve do silk com euro eh tudo soh ki eh via hamachi e euro ta com bug ate no saco mais to arrumano jaja tem serve na area xD

CCV_FeiO
13-03-2011, 11:43 PM
Oni cade Sick , Rafa emo , Tooth , os nego da antiga sumiran todos
Sick, é um char de bot mesmo, evoluindo de boas mas ninguém "conversa" pelo char, o Rafa parou com o game faz um ano +-, o Tooth passou por vários donos, por último estava com o Caveira, e agora com o Diego [ eu que intermediei a compra do char] .. Primeiro dono do Tooth é o CCV_Aldin [meu irmão =)]
E tem eu, Feião Deus, e mais metade da CCV huahauhaua

Baskete.
Não por querer que você saia da "nossa" divisão, mas, as vezes você faz uns comentários, que na boa, da para ver que é só pra contar post. Você é gente boa, já trocamos alguns pm's in game, e mensagens pelo fórum. Eu mesmo, deixo de comentar n coisas, pq não acho que vale a pena comentar uma linha sem argumento algum, da uma maneirada ae, suave.

Sobre o ex-warcry, sumiu, nunca mais vi =/

CCV_BasketE
14-03-2011, 12:16 AM
Sick, é um char de bot mesmo, evoluindo de boas mas ninguém "conversa" pelo char, o Rafa parou com o game faz um ano +-, o Tooth passou por vários donos, por último estava com o Caveira, e agora com o Diego [ eu que intermediei a compra do char] .. Primeiro dono do Tooth é o CCV_Aldin [meu irmão =)]
E tem eu, Feião Deus, e mais metade da CCV huahauhaua

Baskete.
Não por querer que você saia da "nossa" divisão, mas, as vezes você faz uns comentários, que na boa, da para ver que é só pra contar post. Você é gente boa, já trocamos alguns pm's in game, e mensagens pelo fórum. Eu mesmo, deixo de comentar n coisas, pq não acho que vale a pena comentar uma linha sem argumento algum, da uma maneirada ae, suave.

Sobre o ex-warcry, sumiu, nunca mais vi =/

entendo e agradeco as palavras mas infelizmente ganharei mais um post aqui no tópico/área e em respeito ao lks, n quero continuar desvirtuando o tópico:

meu primeiro topico aqui n foi 'pra ganhar post', se eu dependesse disso, garanto q seria bem pior. eu simplesmente conheco meio q por alto, a galera daqui, lembro do lks e o cara q sumiu. fiquei espantado que alguém assim talvez esteja fazendo um scam no lks, por isso, postei.

mas, bem, se fui tratado assim, eu e merda da na mesma.
boa vida de silkroad para voces, nunca mais vou jogar mesmo, pelo visto daqui n da pra se tirar amizades :)
xau

CCV_Everest
14-03-2011, 10:16 AM
bom eu tbm ja falei com vc no game por msn e por forum tu sabe q sou teu amigo e amigos as vezes avisam...
posso ter me enganado quanto a rank de posts, mas na boa as vezes vc quer postar em tudo quando as vezes vc n tem conhecimento de algumas situações isso acaba nao ajudando emnada e o post seu fica so pra contar como post.
como é caso deste topico, primeiro se vc der uma lida com mais atençao no topico, é o angel mau e não o lks o envolvido. outra o cara so vendeu o char e o outro nao pagou a segunda parcela.

como o feio falou axo q vc tem q manerar umpouco, se vc n leva isso na boa dai é vc que esta se fechando e não nós.

Thiago, uma dica entre no game e mande msg box ou pm pro seu char. ou n sei como vc fez a venda mas provavelmente por msn, entre em contato com o cara e cobre ele, pronto.
ou simplesmente troque a senha do char ja que nao foi pago completamente. dai ele vai aparecer dizendo q trocaram e mimimi...

CCV_Aldin
14-03-2011, 04:00 PM
Fala soloko ! Eu to jogando rapaz ! hahahah cadê você lá ? :D

E eu to no ___SicK___ pra quem ainda não sabe...

SolokoBr
14-03-2011, 06:10 PM
vixi ta um rola de char ai em dausdhasuda mais tamo ai to meiu sem tempo pra jogar mais to entranu pra brincar sim xD
44 warrior gogog huhu

CCV_FeiO
14-03-2011, 07:25 PM
É Thiago, a melhor e mais rápida maneira do cara aparecer, é você trocando a senha do char hahahaha, problema vai ser dee se ele ta com premmium ou sei lá o que, garanto que aparece rapidinho e em desespero ainda.

Baskete
Não da pra tirar amizade daqui? Legal ler isso.

silkradical
14-03-2011, 09:39 PM
ps. nao me quer vender só a 2h por gold game msm??? =p

Abraço!

Cara ta foda, nem jogando direito eu to e oq eu faço com gold? ^^

Caso o rogerio deixe de usar, empresto ela pra vc ^^

Seguinte, eu entrei no char e o que vejo é: está pelado, com 1,1m de sp, avatars, pet (tudo ok) e esta com 2 paginas daqueles devil spirit, porem está sem set.

Caso não consiga falar com ele até amanha, vou fazer o que vcs me aconselharam, trocarei a senha e irei esperar por uma resposta ^^
(Y)

CCV_FeiO
15-03-2011, 12:26 PM
Troca a senha já, antes que a situação se agrave.

CCV_MercutiO_
15-03-2011, 01:09 PM
qualquer coisa eu pago o a ultima a percela e tu me passa ele kkkkkkkkkkkkk xD

silkradical
18-03-2011, 04:59 PM
troquei a senha, se ele não entrar em contato comigo em 1 mês, estarei botando o char novamente a venda.

CCV_FeiO
18-03-2011, 06:28 PM
Atitude correta =). Só o set agora que ficou devendo, mas, ainda sim, vale uma grana boa.

CCV_Everest
18-03-2011, 11:19 PM
haha eu te daria reput por seu ato xD
concordo 100% e oq vc esta fazendo n tem nada de injusto.

so n curto a parte do vender denovo, axo q vc deveria voltar a jogar...agora q teve a atualizaçao de jobs, e de FW da pra brincar legal nem q seja 1horinha numa sexta denoite ou num dia q vc n tiver nada pra fazer. de resto msm sem tempo axo q o bot pode cuidar bem pra vc...^^