PDA

Ver Versão Completa : [Video Agora] Tsunami Gigante Japão!

CCV_Jh0n
11-03-2011, 11:59 AM
Assista o video com a tsunami gigante do Japão:

Incrível....

http://www.youtube.com/watch?v=RmvKZ62J69U

Impressionante.

CCV_Love
11-03-2011, 12:10 PM
Akbei de ver na tv tbm arrastow mei mundo de carros pqp.

LORD
11-03-2011, 12:33 PM
caras o bang é doido d+, tenso é o pessoal q ta lá =/

CCV_uNpluGeD
11-03-2011, 12:34 PM
http://g1.globo.com/mundo/fotos/2011/03/terremoto-no-japao.html#

caralho, tem a foto da agua descendo um morro e indo pras casas
a força da agua parece coisa de filme

...que se foda carros e bens materiais, isso tudo se conquista denovo, agora um parente morto não ;x

CCV_XNinoX
11-03-2011, 12:52 PM
200 pessoas +ou-

O terremoto foi o de menos. O japão é uma região propensa a este tipo de abalo... todas as estruturas são preparadas, as pessoas que moram em areas com indice alto de terremo tem kit de sobrevivencia, tem alerta na rua e os kimbas...

O que fodeu geral foi o tsunami que ninguem tava esperando.

CCV_Love
11-03-2011, 12:59 PM
http://g1.globo.com/mundo/fotos/2011/03/terremoto-no-japao.html#

caralho, tem a foto da agua descendo um morro e indo pras casas
a força da agua parece coisa de filme

...que se foda carros e bens materiais, isso tudo se conquista denovo, agora um parente morto não ;x

Depende né, e a sogra?

CCV_Vetor
11-03-2011, 01:53 PM
ta passano agora na tv
fods cara :meioassim:

CCV_BasketE
11-03-2011, 02:40 PM
ñ tem muito o que dizer.... so sei de uma coisa: 2012 cada vez mais próximo.... procurem a respeito do Planeta Chupão ou Planeta X.

Sonic
11-03-2011, 03:47 PM
Meu primo que mora no Japão falou que ficou com o cú na mão na hora do tremor hauheuae. A gente ri mas a parada é tensa..PQP

CCV_Aldin
11-03-2011, 04:09 PM
Falar que é impossivel ter previsto o tsunami, NO JAPÃO, pra mim é sacanagem né... não estou ofendendo o comentário da pessoa acima, claro.

Imaginem, se é um tremor na água, a chance de provocar uma onda é grande porque nem toda a energia volta pra dentro da terra.

Sonic
11-03-2011, 05:34 PM
Meu primo que mora lá no Japão mandou isso:

mayko:
To. Bem. Ainda. Rs. Mas. Ta. Feio. Aki. Toda. Hora. Treme. Td. E. Da. Terremo. Bem. Forte. Nunca. Vi. Isso

A coisa foi bem séria mesmo, nuss.

CCV_uNpluGeD
11-03-2011, 08:07 PM
só se for a sua, porque a minha eu não deixo na mão ;)

japão é preparado pra terremotos, mas esse foi forte pra caralho, e afetou muitas estruturas ;x

Max10
11-03-2011, 08:20 PM
Realmente o tsunami arrastava as coisas que ate parecia brinquedo muito tenso O.O

CCV_Love
12-03-2011, 01:19 AM
a força da natureza minha gente
corram para as montanhas.

CCV_Sweet
12-03-2011, 01:47 AM

Pra seu primo se afastou da sua tribo pra morar no Japão?
rsrs

ONTopic: o negocio ta tenso lá no JP!
e eu tinha vontade de ir pra lá!

eu prefiro mil vezes o meu Brasil!

Athos
12-03-2011, 02:11 AM

nessas horas me pergunto se o dinheiro vale mesmo a pena, de deixa minha pátria amada.

CCV_XNinoX
12-03-2011, 12:29 PM
Eu ainda vou pra lá... sou apaixonado pelo país.

Quando eu comentei que o japão tava preparado, não falei em prever. O japão é um pais que esta proximo de uma das placas tectonicas, então tá sujeito a terremotos... então todas as estruturas são feitas pensando em resistir a terremotos e tudo mais...

Quando eu falei que eles não tinha previsto o tsunami foi falando que o japão ainda não comecou a pensar em construções voltadas para este tipo de catastrofe...

Tipo, tu pega um predio japones, ele é projetado e construido de maneira a minimizar os tremores...
Daqui pra frente tu pode ter certeza que as regiões proximas as praias já vão ser reconstruidas pensando em possiveis tragedias maritimas já...