PDA

Ver Versão Completa : Sugestão

[GM]FOX
11-03-2011, 09:35 AM
Bom galera... vejo que mt gente tem duvidas e posta aqui no forum, entretanto as vezes demora-se mt para encontrar resposta, então pensei em criar um grupo no msn para o forum "Dúvidas e Problemas" aki do ccv... lá com chat em tempo real as pessoas podem tirar duvida e se tiver alguem que saiba a resposta poderá falar mais rapido... claro é só uma ideia... mas acho que seja bem valida.

Grupo

[email protected]

CCV_Love
11-03-2011, 09:43 AM
gostei da ideia ja to add aki pra ajudar a galera ;D

Link
11-03-2011, 10:21 AM
muito boa essa ideia, mais bom de tirar as duvidas aqui no forum e q quando alguem tiver a mesma duvida e so procurar o topico e pronto.

CCV_Shino
11-03-2011, 10:23 AM
ja add!! ~~

CCV_Henry
11-03-2011, 10:33 AM
muito boa essa ideia, mais bom de tirar as duvidas aqui no forum e q quando alguem tiver a mesma duvida e so procurar o topico e pronto.

eh bom que tu ganha post ne??? uaheuahuehauhea xD

Link mais o que ele ta falando eh q muitas vezes fica dificil achar ou alguem ainda não postou essa duvida. As vezes eh algo bem simples... e caso ja tenham resolvido a duvida do cara ou alguem feito algum tuto sobre o assunto..alguem pode mandar 1 link daonde ta no forum.

CCV_Love
11-03-2011, 10:39 AM
O objetivo principal eh como o Fox falow
a demora pra responder as duvidas
nem todo mundo q sabe de darkeden fik o dia todo no ccv.

CCV_Shino
11-03-2011, 10:42 AM
e como tem muita gente on agora no msn!!
fica easy!
mas o povo tem que divulgar o group pow puk gente ainda!! ~~

CCV_Boroka
11-03-2011, 11:10 AM
Se o cara não achar o que procura sobre DE aqui no ccv ele pode se matar porque é muito burro rs

CCV tem tudo sobre DE, só não monta server quem não quer.

CCV_Love
11-03-2011, 11:17 AM
Se o cara não achar o que procura sobre DE aqui no ccv ele pode se matar porque é muito burro rs

mas pra fazer o v6 n eh todo mundo q pod só entrando aki no ccv ;D

Link
11-03-2011, 11:29 AM

n diria tudo, tem quase tudo aqui.

CCV_Vetor
11-03-2011, 01:49 PM
muito bom
vo add aki tbm pra ve oq eu fasso pelo pessal tbm

CCV_XNinoX
11-03-2011, 02:09 PM
Eu acho a iniciativa boa.
Mas é mais ou menos o que o boroka falou... se o cara tiver paciencia, 90% do conteudo sobre DE tá aqui...
O problema maior é que na maioria das vezes o cara posta as 9, e as 9:01 ele quer resposta...