Ver Versão Completa : Papo Ben 10.
CCV_XNinoX
10-03-2011, 11:29 PM
Serio, eu descredito no talento que nego tem para estragar coisas boas.
Sim, eu gosto de Ben 10, acho o desenho bem dahorinha...
Mas este fela da putz destrocou o treco... ¬¬
Já vou avisando, as cenas são fortes, a musica é tensa, assista por conta e risco. E com um saquinho de vomito do lado... :mellow:
http://www.youtube.com/watch?v=8iM1MNo8lpU
A mina até é dahorinha, mas não salva o video.
CCV_htrevizi
10-03-2011, 11:40 PM
Nino
e preciso de 2 saco de vonito nao de 1
o pior que e muito :xingando:
nao da para ouvir e nada
PorteLaa
10-03-2011, 11:40 PM
Uai, nunca vi ben10...
Mais, a música é bem ritimada, a letra é bem feita e o video é legal. O.o
CCV_Thiey
11-03-2011, 01:10 AM
Uai, nunca vi ben10...
Mais, a música é bem ritimada, a letra é bem feita e o video é legal. O.o
seriously? seus amigos ou família fizeram esse vídeo?
"gata vou me transformar ben 10, para te satisfazer ben 10, gata vou te devorar ben 10 ben 10 ben 10 ben 10", realmente, a letra é um espetáculo.
a única coisa que ficou boa na minha opnião foi a batida com a entonação da voz do cantor... rs
CCV_XNinoX
11-03-2011, 10:16 AM
Se voce for analisar bem, tirando qualquer tipo de repulsa ou preconceito, o cara fez uma musiquinha legal. Nos termos de batida e voz... nem vou analisar a metrica.
Mas juro, "no meu pulso eu tenho o onminitrix, suck my dick" não faz o menor sentido, não tem a menor relação de nada com nada...
E se tu chegar numa mina e falar isso... pior que levar um tapa vai ser ela rindo da sua cara dizendo que você ve desenho de criança...
Vai na fé, se tu tá afim de pegar uma mina, a menos que tu tenha 200% de certeza que ela curte quadrinhos e animações, não mencione isso numa cantada...
É a mesma coisa que virar para ela e dizer "se voce aparecesse no 'quem é este pokemon', eu mataria facil. Suas curvas são inconfundiveis"...
Minha revolta é que nego pega batida pronta do auto tunes, e estraga mortalmente coisinhas legais como o desenho!!!!
É que nem os mano da dancinha do street fighter (tenho certeza que já ouvi aquele ritmo em uma musica famosina de axé/pagode) e da liga da justiça... ¬¬