PDA

Ver Versão Completa : Nem versão 6 , nem versão 2 somente uma versao nova (totalmente diferente)!!

Lowthyme
10-03-2011, 02:51 PM
[Removido pela Sub ADM]

CCV_Vetor
10-03-2011, 03:00 PM
eh de quem esse DK?
alguem passa site?
ou ta fechado esse ae??

CCV_Shino
10-03-2011, 03:13 PM
sabe
sou sincero
Poseydom!!
nao gostei!!
use o v6 mano
ponha suas ideias em pratica
vai atrair mais players se tiver tudo funfando 100% skills rares!! ~~

FikDik

CCV_XNinoX
10-03-2011, 03:17 PM
Olha, não é por nada não...
Eu não sou daqueles cara que engrossa o filão sem saber direito das coisas...
Mas como desde o dia do meu registro no forum, eu ouço e vejo algumas coisas sobre o Poseydon...
Eu ficaria safo em jogar neste server...
O_o

Nada pessoal contra o cara... só dando o alerat que fatalmente vai vir.

CCV_Love
10-03-2011, 03:21 PM
sabe
sou sincero
Poseydom!!
nao gostei!!
use o v6 mano
ponha suas ideias em pratica
vai atrair mais players se tiver tudo funfando 100% skills rares!! ~~

FikDik

n tem como ele atrair mais players de jeito nenhum pelo menos os q leem os posts aki no ccv voa saber sobre o roubo de senhas e os virus.
(nao tenho certeza mas pelo q falaram poraki no ccv eh issu intao eu msm nem arrisco)

Link
10-03-2011, 03:53 PM
ou veio isso ae n e as files do eviltown?????

CCV_XNinoX
10-03-2011, 03:58 PM
Soltaram estas files aqui no forum recentemente, então tem grandes chances de ser.

Então, eu sei dos virus, conta roubada eu nunca tive, mas certa vez divulgaram um server que falaram que era dele e o instal tinha mais virus que puta de quinta categoria no final da madruga na rua augusta.

Eu lembro que eu até baixei o instal para verificar, e eu nunca vi meu norton ficar tão louco acusando virus... 67 virus diferentes em um unico arquivo!

Drakar
10-03-2011, 04:06 PM
Gostei! Faltou o pessoal financiar o projeto dele e por online em um host 24 hrs.

Pessoal do CCV e outros deviam parar de criticar e fazer mais, parem com essa paranoia de querer so v6, vamos experimentar uma versao diferente da versao atual, seria bom.

Se nao querem o server do lowtime, porque alguem nao monta um e abre um projeto bom? Cliente Dk2 ou esse Eviltow? Nao custa nada tentar ne gente!

CCV_Vetor
10-03-2011, 04:13 PM
Gostei! Faltou o pessoal financiar o projeto dele e por online em um host 24 hrs.

Pessoal do CCV e outros deviam parar de criticar e fazer mais, parem com essa paranoia de querer so v6, vamos experimentar uma versao diferente da versao atual, seria bom.

Se nao querem o server do lowtime, porque alguem nao monta um e abre um projeto bom? Cliente Dk2 ou esse Eviltow? Nao custa nada tentar ne gente!

Entao drakar tbm concordo com vc
eu ateh posso monta um dk no meu pc,eu axo que o LoveGrilas me ajuda com issu
mais tipo nao vai ficar 24h,issu eh o foda mais ve ae.
si pah amanha ja comesso a fazer tem que ver com o Grilas.

CCV_Love
10-03-2011, 04:14 PM

n eh paranoia eu msm acho esse ai melhor q os v6 so q o problema eh as contas serem roubadas e tbm a parada do virus ai fik foda arriscar

CCV_Shino
10-03-2011, 04:16 PM
pow as ideias dele axo que sao boas...
so os principios!! que nao!! ~~

CCV_Boroka
10-03-2011, 04:20 PM
Ninguém aqui está proibindo de jogar no server dele, quem quiser fique a vontade.

O CCV só não se responsabiliza e muito menos apóia a divulgação de qualquer server dele no fórum.

Link
10-03-2011, 04:24 PM
e so n por a mesma senha q vc usa em serves oficiais ou em outra coisa, quanto ao posey ele pode ter feito varias coisas mais o cara tem umas ideias legal, so q as vezes da a louca no posey ae ja viu?
posey vc vai por esse serve on ou ta so mostrando o seu porjeto????

CCV_XNinoX
10-03-2011, 04:38 PM
Se o problema fosse só a senha igual kra, era facil de contornar...
O problema é que o cara ganhou uma puta má fama por colocar keyloggers, spys e virus nos installs de server dele...
Não adianta nada você colocar uma senha padrãozinha para server piratinha tipo "senhadoserverX" se o cara infectar sua maquina e monitorar você acessando sua conta principal em server não piratinha...

É isso que deixa tudo tenso.

Sonic
10-03-2011, 04:40 PM
UM v2 Modificado, bahhh

Link
10-03-2011, 04:46 PM
Se o problema fosse só a senha igual kra, era facil de contornar...
O problema é que o cara ganhou uma puta má fama por colocar keyloggers, spys e virus nos installs de server dele...
Não adianta nada você colocar uma senha padrãozinha para server piratinha tipo "senhadoserverX" se o cara infectar sua maquina e monitorar você acessando sua conta principal em server não piratinha...

É isso que deixa tudo tenso.

keyloggers e foda mesmo, mais como esse ae eu axo q e as files do eviltown e so baixar o client deles direto http://www.megaupload.com/?d=EF3XQO2Y , e depois alterar os arquivos.

o client desse dk q o posey posto e esse aqui http://www.megaupload.com/?d=dnonb35r

Hellel
11-03-2011, 02:04 PM
hum....
num gostei muito não mais tbm num parece ser nada mal....
so que pelos boatos que falam sobre poseydom sei não em kkkk

CCV_Barão
11-03-2011, 02:12 PM
essa asy 4 q ele mostra no vidio n e nova n se vcs repararem e a mesma q tem no outro server :S so q com o nome de asy 4 :cry:

CCV_Baldan
11-03-2011, 10:16 PM
Não sei o que mais me dueu, ele falando que o site foi criado por ele, ou ele falando que isso é uma versão NOVA ...

[GM]FOX
12-03-2011, 07:53 AM
Não sei o que mais me dueu, ele falando que o site foi criado por ele, ou ele falando que isso é uma versão NOVA ...

sem falar que tem uma bronca.... nao to dizendo que ele nao seja capaz... mas até hj ele nunca fez nada.. sempre foi alguem que fez por ele.... e outra... até hj ele coloca o nome do meu server no meio.... DE Aliança Ressurection, DE aliança Perfect rsrsrs.... nao que eu reclame... até pq cda um é cada um, mas dago, nao é justo vc divulgar o server sem colocar os seus parceiros... assim o povo pensa que o server é só seu e que vc fez tudo só... o server pode até ser só seu mas vc noa fez tudo só... até pq vc sempre faz mozaico dos clientes.... pedaço de um e de outro...mesmo assim como falei... coloca pelo menos quem te ajudou.... seja justo com os gringos rsrssr

CCV_Vetor
12-03-2011, 09:29 AM
esse server ae Evilton
esta ON ou Off??
por q to sem nda pra faze aki em casa to atras de um jogo pra eu fica joganu
por q meu pc ta fei(N)

CCV_Frenzy
12-03-2011, 10:20 AM
kkk nego nao existe versão mais nova que a v6 talvez essa seja desconhecida ou Gambiarradaaa....

CCV_Love
12-03-2011, 11:00 AM
kkk nego nao existe versão mais nova que a v6 talvez essa seja desconhecida ou Gambiarradaaa....

si eu num mi engano o da game mania eh 7.

CCV_Frenzy
12-03-2011, 12:00 PM
voce está na Seção Open Server, falamos do que nós meros mortais temos em mãos!

CCV_XNinoX
12-03-2011, 12:42 PM
Game mania não é V7.

Não sei que mania nego tem que tentar classificar as versões oficiais em VX, VY, VZ...

Os numeros são as atualizações que o game teve, desde que chegou naquela empresa... ¬¬

Se a Lug pegar uma licença de DE, igual ao Koreano, e lançar aqui como DEBR 1.0 ela vai ser mais desatualizada que a koreana? Não...

Povo esqueçe que o DE Thailandes era muito mais desatualizado que as files "V2" que tem na net, e mesmo assim o install dele tava marcado como 3.8...

Mas este server é ai mexido... tem cacareco de umas 4 versões, fundidas e editadas toscamente, para ser uma versão nova, totalmente diferente, mas com aquele material que você já cansou de ver por ai.

CCV_Tarok
12-03-2011, 12:46 PM
GameMani@ é v6, só que mais atualizado que DKL.
O DarkEden coreano, fechado só pra coreanos sim, tem mais update que os outros (JP, GameMani@), mas ip é bloqueado até no site.

Eviltown foi fechado faz tempo, + de um ano até.

Drakar
12-03-2011, 02:06 PM
Eeeeeeeeeeeee se eu tivesse grana pra compra o server do extreme/genesis com as skins e skills 180 viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eeeeeeeeeeeee se Deus dasse asa a cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (frase do meu avó)

Lowthyme
16-03-2011, 01:22 PM
[Removido pela Sub ADM]

CCV_Vetor
16-03-2011, 01:59 PM
issu ae eh um DE Low??
aki nao rodo o video.

Drakar
16-03-2011, 02:00 PM
O video nao abre, ta com algum problema.

Qual o site pra jogar? Se nao puder enviar o site envia por pm..

CCV_Boroka
17-03-2011, 12:37 AM
Poseidon é proibido de divulgar seus servers aqui e você sabe muito bem disso. C

Closed.