PDA

Ver Versão Completa : Verdades sobre o carnaval

Lucius_
10-03-2011, 10:26 AM
Pros abestados que amaaaaa o carnaval -.-

http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4&feature=player_embedded

CCV_Love
10-03-2011, 10:30 AM
Inveja eh phoda sashuahsuahs
briga e quebra kebra sempre tem n adianta si err carnaval, esse até q foi mais calmo.

CCV_Shadi
10-03-2011, 11:26 AM
Concordo com tudo que ela falou, a diferença é que ela generalizou.

O carnaval do RJ e de SP você simplesmente fica sentado comendo pipoca, cachorro quente, crepe e outras porcarias vendo as escolas de samba passar. Sexo sem camisinha ( plus gravidez plus dst ) e gente bêbada ( plus drogada ) pegando o carro só acontece com os jovens que vão em baladas de edição carnaval que são open bar e passam da conta.

Então aqui é mais juvenil que faz merda mesmo, nego de família viaja pra fora de SP pra não se estressar ou fica sentado lá no sambódromo.

Nada contra o pessoal do nordeste, não me levem a mal. Só disse que o que acontece no carnaval aí é muito mais foda pois é na rua e tem trio elétrico em todo lugar, logo não tem como escapar do carnaval aí.

OBS: Carnaval começou na grécia e depois foi copiado na era vitoriana. Festival de Mardi Gras é um exemplo disso =X

CCV_Love
10-03-2011, 12:26 PM
na verdade neh nem em todo lugar pq n tem tannnto trio como tem de lugar tem rua q da pra ver vazia.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 12:41 PM
Eu não vi o video, pc do trampo tá sem audio agora... ¬¬

Mas só um coments sobre as merdas do carnaval: Tudo rola pelo excesso. O cara não se contenta em ir lá pular na rua e tomar um breja e lascar um beijo em uma guria gostosa. Ele(a) tem que ir lá, ficar em semi coma alcoolico, trepar com 200 pessoas, e voltar para casa a um milhão de km/h, geralmente com um carro despinguelado, sem manutenção, achando que tá pisando numa ferrari spyder recem tirada de maranelo.

Ai da merda.

Na minha cidade natal tem um baile de carnaval num clube "xique" da cidade... ele fica na beira da rodovia... para voltar para cidade tem que cruzar um trevo e entrar no perimetro urbano... perdi a conta de quantas vezes eu vi nego caportar carro na subida do trevo por que saiu mamado/cheirado/"perfumado" do clube e foi a 200 numa curva que tem que ir a 45. ¬¬

Lucius_
10-03-2011, 01:16 PM
7314

nino e suas sabias palavras u.u

CCV_Love
10-03-2011, 01:47 PM
si kiser ver as brigas q rolaram no carnaval de salvador entra aew no site q tu vê
http://www.bocaonews.com.br/index.php?menu=videos

CCV_Boroka
10-03-2011, 01:56 PM
Eu acho incrível como esses negos gostam de falar dos outros só pra chamar atenção, ficar famoso e ganhar mais.

Tudo isso que ela falou todos sabem ¬¬

E não acontece só no carnaval, acontece no ano novo, no natal, na festa junina, na páscoa. O cara quando quer zuar, ficar bebado e fazer merda não precisa esperar o carnaval, ele faz todo dia.

Todo dia você coloca no jornal da Record e vê uma noticia " Marido estrupa e mata enteada e mulher ", " Filho mata o pai ", " Motorista bebado causa um acidente com 5 mortos " etc.

Isso de falar que é culpa do carnaval é desculpa porque ela não gosta ou porque não pega ninguém rs

CCV_Love
10-03-2011, 01:59 PM
Eu acho incrível como esses negos gostam de falar dos outros só pra chamar atenção, ficar famoso e ganhar mais.

E não acontece só no carnaval, acontece no ano novo, no natal, na festa junina, na páscoa. O cara quando quer zuar, ficar bebado e fazer merda não precisa esperar o carnaval, ele faz todo dia.

Todo dia você coloca no jornal da Record e vê uma noticia " Marido estrupa e mata enteada e mulher ", " Filho mata o pai ", " Motorista bebado causa um acidente com 5 mortos " etc.

Isso de falar que é culpa do carnaval é desculpa porque ela não gosta ou porque não pega ninguém rs

ou pq ninguem pega ela ;D

CCV_XNinoX
10-03-2011, 02:02 PM
Eu nem me atrevi a tocar nestas outras festas por que eu já sabia que alguem ia fazer... mas é fato.

Se tu trocar carnaval por qualquer outro feriado, é só mais uma desculpa para um idiota qualquer, encher a cara em um boteco qualquer, e fazer uma merda gigantesca...

@Lucius: Rachei demais com a imagem!

PorteLaa
10-03-2011, 02:05 PM
Feriado, Música, Álcool e muito sexo...

QUEM NÃO GOSTA DISSO? hahaha sai pra lá viadão.

nerd é foda, procura motivo pra não participar do carnaval pra pode fica jogando mais e mais! rsss

CCV_Boroka
10-03-2011, 02:07 PM

nerd é foda, procura motivo pra não participar do carnaval pra pode fica jogando mais e mais! rsss

shAUSHsuhauhuHSUahsuhua Portela Own !

CCV_Shadi
10-03-2011, 03:25 PM

Verdade, acontece em toda merda de festa desse nível. Não tem o que fazer, infelizmente vai continuar!

Lucius_
10-03-2011, 05:30 PM

Contanto que vc fassa issu sem atrapalha a vida de ninguem e pertuba a paz do outros faz o que vc quise...

CCV_Love
10-03-2011, 05:47 PM
foda eh q tem kra q so vai pra brigar e tem uma dança loka lá q eh foda ;D

CCV_Aldin
10-03-2011, 06:58 PM
Portela Win hahahaha

Athos
10-03-2011, 07:57 PM
Concordo com tudo que ela falou, a diferença é que ela generalizou.

O carnaval do RJ e de SP você simplesmente fica sentado comendo pipoca, cachorro quente, crepe e outras porcarias vendo as escolas de samba passar. Sexo sem camisinha ( plus gravidez plus dst ) e gente bêbada ( plus drogada ) pegando o carro só acontece com os jovens que vão em baladas de edição carnaval que são open bar e passam da conta.

Então aqui é mais juvenil que faz merda mesmo, nego de família viaja pra fora de SP pra não se estressar ou fica sentado lá no sambódromo.

Nada contra o pessoal do nordeste, não me levem a mal. Só disse que o que acontece no carnaval aí é muito mais foda pois é na rua e tem trio elétrico em todo lugar, logo não tem como escapar do carnaval aí.

OBS: Carnaval começou na grécia e depois foi copiado na era vitoriana. Festival de Mardi Gras é um exemplo disso =X

Na verdade, ela generalizou pela banda do nordeste, isso ai é um programa local.

7314

nino e suas sabias palavras u.u

pois é, eu admiro os posts dele.

Vc não viu a principal crítica, que era contra o governo, e comercialização do carnaval, e o índice de problemas com pessoas no carnaval é um índice maior do que os outros eventos, por ser cinco dias...

O post do nino serve pro portela.

Abraços

CCV_Boroka
10-03-2011, 08:05 PM
Eu aposto que ela votou no Lula e na Dilma, quer reclamar de governo agora ? tenso

Athos
10-03-2011, 09:03 PM
Eu aposto que ela votou no Lula e na Dilma, quer reclamar de governo agora ? tenso

governo local boroka, hoje ta tenso heim.

CCV_Boroka
10-03-2011, 09:08 PM
governo local boroka, hoje ta tenso heim.

Carnaval tem no país inteiro, e no país inteiro ocorrem merdas.

Se o governo local não está bom o presidencial tem que fazer algo.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 11:03 PM
Kra, agora que eu to em casa, eu vi o video todo.

Serio, a moça poderia até ter feito um protesto legal, mas ela defecou pela boca ali por que ela foi mega parcial.

Eu sei que o jornalista imparcial é um ser utopico, mas eu penso que se você assume a bancada de um telejornal, programa, ou seja o que for, tu tem que saber fazer as criticas com consciencia, e se for meter o pau, provar o que tá falando. Ela falou da economia... ela mostrou algum dado? Citou alguma pesquisa? Não... então pra mim é só uma loira, dona de algum comercio que não lucra com carnaval, que tá mijada de raiva por que o trio eletrico passa na frente da casa dela... ¬¬

É por estas e outras que eu defendo cada vez mais a obrigatoriedade do diploma de jornalista para exercer a profissão... ¬¬ Jajá qualquer já com uma camera vira um willian bonner da vida...

Faltou senso nela ali. Se vai descer o pau, tem que descer provando que o pau vai matar a porra da cobra...

PorteLaa
10-03-2011, 11:35 PM
Na verdade não é ela que faz o texto, obviamente... ela é só um rostinho bonito que lê o texto através de um visor próximo a camera.

Mais quem fez o texto, fez sem absolutamente nenhum dado
Nessa época do ano é onde gira mais dinheiro e trás mais lucros pra quase todo mundo.

Claro, cidades turisticas recebem uma fatia maior desse bolo.
Mais ainda sim acaba sendo vantajoso pra maioria...

A pessoa que trabalha o ano todo aproveita esses mizeros 5dias pra zuar e beber, enfim, se divertir... não vejo problema algum.

E sim, os acidentes de transito são maiores... mais é pelo simples fato de que as viajens nessa época aumenta... e a chuva contribuiu bastante para o record de acidentes desse ano.

Indo pra praia um vectra novo aquaplanou (é assim que escreve?) na minha frente... rodou umas 2, 3 vezes antes de cair na grama que separa a pista (pista dupla)
Eu quase me caguei todo, falto pouco pra ele me atingi.

enfim, video tosco, muié tosca e quem postou essa tosquisse aqui no fórum é mais tosco ainda

carnaval é bom demais... é a única época do ano em que você pode beber até cair e não ser taxado de alcoolatra e pode trepar sem moderação sem ser taxado de galinha/biscate.

ENTÃO VIVA O ÁLCOOL E O SEXO!
hauahuahuahuahua VIVA O CARNAVAL

Lucius_
10-03-2011, 11:48 PM
Pra um topico tosco e o cara q posto é tosco rendeu bem esse topico né palhaço, carnaval é tudo de bom so se for na sua mente debil memu, os cara mete a mão no povo nessa época em tudo e vc acha tudo de bom, ta ai um tipico brasileiro acomodado otario que acha que tudo é oba oba, festa e etc...deve se mais um desses que toma no rabo e sai cantando -.-

CCV_htrevizi
10-03-2011, 11:49 PM
Eu não vi o video, pc do trampo tá sem audio agora... ¬¬

Mas só um coments sobre as merdas do carnaval: Tudo rola pelo excesso. O cara não se contenta em ir lá pular na rua e tomar um breja e lascar um beijo em uma guria gostosa. Ele(a) tem que ir lá, ficar em semi coma alcoolico, trepar com 200 pessoas, e voltar para casa a um milhão de km/h, geralmente com um carro despinguelado, sem manutenção, achando que tá pisando numa ferrari spyder recem tirada de maranelo.

Ai da merda.

Na minha cidade natal tem um baile de carnaval num clube "xique" da cidade... ele fica na beira da rodovia... para voltar para cidade tem que cruzar um trevo e entrar no perimetro urbano... perdi a conta de quantas vezes eu vi nego caportar carro na subida do trevo por que saiu mamado/cheirado/"perfumado" do clube e foi a 200 numa curva que tem que ir a 45. ¬¬

Concordo com vc nino mas para entrar e 40 se não me engano

PorteLaa
11-03-2011, 12:08 AM
Pra um topico tosco e o cara q posto é tosco rendeu bem esse topico né palhaço, carnaval é tudo de bom so se for na sua mente debil memu, os cara mete a mão no povo nessa época em tudo e vc acha tudo de bom, ta ai um tipico brasileiro acomodado otario que acha que tudo é oba oba, festa e etc...deve se mais um desses que toma no rabo e sai cantando -.-

Nem eu, nem o carnaval e nem ninguém tem culpa de você ser um nerd que não bebe, não fuma e não fode.
Se você quer ficar em casa jogando darkeden o ANO todo, tudo bem, não precisa ficar arrumando pretexto...

Você é simplismente um nerd sem vida social que fica encomodado com a alegria alheia.

Vai procura sua turma.

Obs: Sim, o tópico rendeu por que você veio falar mal de uma paixão nacional.
É a mesma coisa que criar um tópico falando mal do corinthias... vai ter paginas e paginas de corinthianos te chingando... Mais não significa que seu tópico foi inteligente ou interessante.

Lucius_
11-03-2011, 12:16 AM
Nem eu, nem o carnaval e nem ninguém tem culpa de você ser um nerd que não bebe, não fuma e não fode.
Se você quer ficar em casa jogando darkeden o ANO todo, tudo bem, não precisa ficar arrumando pretexto...

Você é simplismente um nerd sem vida social que fica encomodado com a alegria alheia.

Vai procura sua turma.

Ahushuuhsuhuhs, se nem me conhece cara, bebo, fumo e fodo bem mais que vc issu eu garanto, e mesmo assin n te devo satisfação nenhuma da minha vida e mesmo se eu fosse um santo nerd e virgem issu n faria vc melhor em nada....

Topico tava de boa até vc começa e me cutuca, n sabe discutir numa boa sem enxe os outros n?....parece muleke poha...era pra debate numa boa por issu eu postei, a minha opinião eu ja tenho sobre o assunto so queria ve o ponto de vista do pessoal, ai aparece um idiota que nem vc e fala coisa que não sabe sobre minha pessoa levando pro lado pessoal....a vai se lasca véio.

PorteLaa
11-03-2011, 12:20 AM
Pros abestados que amaaaaa o carnaval -.-

É, percebi... você queria mesmo debater sem ofender ninguém.

Eu paro por aqui... abraços!

CCV_XNinoX
11-03-2011, 12:22 AM
Então eu sou gringo.
Dizem que as paixões nacionais são carnaval, futebol e bunda...

Eu detesto carnaval. Aproveito o feriado, mas acho que axé e todo aquele trelele uma perda de tempo.

Detesto futebol... acho a maior perda de tempo do mundo. Todo mundo trata como se fosse mais importante que a vida e se mata por que o time X ganhou do time Y...

Bunda? Sou mais peitos, tem muito mais o que se fazer com eles... ^^

Beber, dá para beber numa boa, sem cair no chão. Acho que o cara que bebe para capotar um tremendo idiota. Só acha bonito isso quem nunca teve que enfrentar problema nenhum relacionado com consumo de alcool...

E sexo... se tu precisa de carnaval para fazer sexo a rodo... nem falo nada.

E para constar, se o cara tá lendo o textinho na bancada, ele é um ancora. E o ancora faz sim seu proprio texto. Ele obviamente passa por um editor, mas o editor nunca na vida vai distorcer um texto tanto assim. Se distorcer, o ancora pode simplesmente recusar-se a ler.

Enfim, como sempre, prevejo brigas, bagunças e discussões. Sempre que se mexe com algum "totem sagrado" é a mesma coisa... ¬¬

PorteLaa
11-03-2011, 12:34 AM
Ironia do vídeo:

A logo-marca do canal está com um guarda-chuva colorido que simboliza o frevo...

Ou seja, a própria emissora em que ela trabalha, lucra e MUITO com o carnaval... lucro este que paga seu salário abusivo...
Por que ela não pega um pouco da fortuna que ela ganha falando mal do carnaval e doa pros vendedores de latinhas que não tem onde cair morto?

falar é fácil. puta sem estudo não cria texto, foi-se o tempo em que as pessoas que apareciam nas bancadas dos telejornais escreviam seus proprios textos.

Lucius_
11-03-2011, 12:35 AM
eu tbem paro por aqui, sempre tem um pra fude o papo...

Sonic
11-03-2011, 12:41 AM
Eu curto carnaval, mas carnaval mesmo não essas porra de axè _|_
Bebo moderadamente
Curto pkct :P

Bunda? Sou mais peitos, tem muito mais o que se fazer com eles...
Curto os dois! hAUHAUHA

CCV_Shadi
11-03-2011, 09:47 AM
Ahushuuhsuhuhs, se nem me conhece cara, bebo, fumo e fodo bem mais que vc issu eu garanto, e mesmo assin n te devo satisfação nenhuma da minha vida e mesmo se eu fosse um santo nerd e virgem issu n faria vc melhor em nada....
.

FAZ TUDO ISSO MAIS QUE O PORTELA? UHYAUHAHUAUHAUHAUHA, SONHA!
Ninguém nesse mundo bebe mais e fuma mais que o portela. foder até tem, mas beber e fumar não!