Conectar

Ver Versão Completa : Pastor Fight

Lucius_
10-03-2011, 10:23 AM
Pastor parente do chuck noris kkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=_RYq-KiKjrM&feature=player_embedded#at=109

CCV_Henry
10-03-2011, 10:31 AM
auheauheuahuea... mt engraçado manolo....cada coisa q agente ve.

que porr@ será q eh essa ai??? nunca tinha visto nda parecido auheuahueahae

CCV_Shadi
10-03-2011, 11:19 AM
Mumyu Jimpuu Satsu Jinken: Mizuchi!

Odeio pastores D:

CCV_XNinoX
10-03-2011, 11:52 AM
Nada contra pastores, cada um crê naquilo que lhe trás conforto...

Mas eu acho engraçado estes "transes" que a galera entra nestas sessões de descarrego.

Teve um documentario na discovery que mostrou o como algumas "religiões" induzem este tipo de comportamento para prender o cara lá e fazer ele acreditar.

Eu acredito piamente que exista gente com fé e força suficiente para tirar um encosto de você só de enconstar em ti, mas acho que estas pessoas são tão raras, que dificilmente teriam tantas assim como aparecem em videos na net...

Unica coisa do video é que eu achei que os efeitos ficaram meio fraquinhos... o cara quis colocar jogo demais na "trilha" e virou baderna...

Pra mim o pastor zangief, o pastor sonic, e o pastor kamehameha ainda são os melhores!

CCV_Vetor
10-03-2011, 02:57 PM
shashahsha
o pastor merece toma u msapeco do liu kang
sahhsahshahs
o pastor eh fera em...

CCV_Henry
10-03-2011, 03:05 PM
olha esse aqui tb...
http://www.youtube.com/watch?v=iWrZVIzI4eg&feature=player_embedded

auheuahueauhea

CCV_Shadi
10-03-2011, 03:28 PM
Nada contra pastores, cada um crê naquilo que lhe trás conforto...

Mas eu acho engraçado estes "transes" que a galera entra nestas sessões de descarrego.

Teve um documentario na discovery que mostrou o como algumas "religiões" induzem este tipo de comportamento para prender o cara lá e fazer ele acreditar.

Eu acredito piamente que exista gente com fé e força suficiente para tirar um encosto de você só de enconstar em ti, mas acho que estas pessoas são tão raras, que dificilmente teriam tantas assim como aparecem em videos na net...

Unica coisa do video é que eu achei que os efeitos ficaram meio fraquinhos... o cara quis colocar jogo demais na "trilha" e virou baderna...

Pra mim o pastor zangief, o pastor sonic, e o pastor kamehameha ainda são os melhores!

Sim, sim. Relatos do Japão antigo falam dos Omnyoujis ( algo assim ). Exorcistas, xamãs e bla bla bla. Se realmente existiu/existe eu sei lá, mas existem mil e um relatos que parecem ser verdadeiros sobre esse tipo de coisa.

Mas o que acontece é que: A igreja evangélica adora fazer um carnaval durante o culto deles -sss.

CCV_Boroka
10-03-2011, 03:36 PM
Cada um acredita naquilo que quer.

Mas eu acho que se a pessoa tem fé mesmo ela não precisa de nada disso.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 03:53 PM
Concordo com o post do boroka e o Shadi, mas com uma ressalva.

Depende muito da igreja evangelica kra... existem muitas divisões dentro delas, e tem as showzinho, e as serias... ai fica tenso colocar tudo no mesmo pote.

CCV_Shadi
10-03-2011, 04:17 PM
Concordo com o post do boroka e o Shadi, mas com uma ressalva.

Depende muito da igreja evangelica kra... existem muitas divisões dentro delas, e tem as showzinho, e as serias... ai fica tenso colocar tudo no mesmo pote.

As menores que geralmente são locais são as mais sérias. Pelo menos aonde eu moro é assim e digo isso com conhecimento porque boa parte de minha família é evangélica e eu já fui conhecer o local. Igrejas Bola De Neve também são sérias.

O que fode é Universal e essas que fazem esses showzinhos ae. Aquele RR Soares ama um showzinho também. Fico puto com isso cara, nego brincando com a fé dos outros. Como eu falei, não tenho nada contra religião alguma e sim como usam a religião porque querendo ou não ela dá um poder de ascensão imenso.

Uma música que demonstra isso, é Gott ist ein da banda Oomph. Essa é a versão ingles dela ( original é em alemão ):

http://www.youtube.com/watch?v=3BpwImS4yyY

Killua
10-03-2011, 04:30 PM
hsauhusahuashuas pastor kung fuu pedir umas aulinhas pra ele xD

CCV_XNinoX
10-03-2011, 04:33 PM
Eu achava que eu era uma das unicas pessoas da face da terra que conhecia esta musica.
O_o

Ela é simplesmente foda.