PDA

Ver Versão Completa : Advertência para CCV_Paracelso: Assinatura Grande ou Inapropriada

CCV_Morcego
09-03-2011, 10:00 PM
Post: King of Kings 3... (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=384523)
Usuário: CCV_Paracelso (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1847)
Infração: Assinatura Grande ou Inapropriada
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Warn

Menssagem ao Usuário:
quando postar algo, poste algo relacionado ao post, nada de imagens ou coisas do tipo...

abraços

Post Original:
NT:
http://1.bp.blogspot.com/_4Xswt1cu2_g/S9oVmrwOd4I/AAAAAAAABWQ/RrS8XXaCy3o/s1600/newfag.jpg

Paracelso
09-03-2011, 10:02 PM
Ah toma vergonha nessa tua cara e leia a porra do tópico.
No aguardo da retirada do warn.

CCV_Morcego
09-03-2011, 10:11 PM
até onde sei, postar imagem é a mesma coisa de postar "nada" e postar "nada" é flood...

deixa os caras discutir, cada um toma a punição que deve, e vc tomou a sua...

o warn permanece (Y)

PorteLaa
09-03-2011, 10:16 PM
Se postar imagem é ilegal, no CQM "post aqui sua foto" tem 30paginas de pessoas que merecem warn. rs

E eu não vejo diferença entre o post dele e o seu.

meio pobre esse MMO heim brow....

Ambos não acrescentaram nada ao tópico.

hehehehe. canoball apareceu querendo mostrar serviço!

CCV_Morcego
09-03-2011, 10:31 PM
Se postar imagem é ilegal, no CQM "post aqui sua foto" tem 30paginas de pessoas que merecem warn. rs

E eu não vejo diferença entre o post dele e o seu.

Ambos não acrescentaram nada ao tópico.

hehehehe. canoball apareceu querendo mostrar serviço!

CQM é lugar de postar fotos, de aloprar e etc...

agora no meio do bate boca sobre "newfag" o aparece uma imagem de homer simpson, pqp...fora que já tava começando a falar de mãe com aids, pai com cancer e etc...

warn no cara da foto, e topico fexado...

pronto (Y)

Paracelso
09-03-2011, 10:44 PM
até onde sei, postar imagem é a mesma coisa de postar "nada" e postar "nada" é flood...

deixa os caras discutir, cada um toma a punição que deve, e vc tomou a sua...

o warn permanece (Y)

Postar uma imagem é a mesma coisa que postar nada? Espero que você pelo menos seja tenha algum problema de visão (ou aliás, seja totalmente desprovido de tal) para eu poder engulir uma merda dessas.
A imagem estava totalmente relacionada aos posts anteriores, óbvio que se você tivesse perdido o tempo que você gastou em me dando um warn você teria visto, nem isso teve a capacidade.
Ah e claro, cada um toma a punição que merece, e só o retardado aqui que se fode né.... então tá certo.
E para constar, Portelaa já antecipou outra que eu ia falar.
Mais é issae, é o nível dos moderadores do fórum ultimamente.

---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:36 PM ----------

CQM é lugar de postar fotos, de aloprar e etc...

agora no meio do bate boca sobre "newfag" o aparece uma imagem de homer simpson, pqp...fora que já tava começando a falar de mãe com aids, pai com cancer e etc...

warn no cara da foto, e topico fexado...

pronto (Y)

Meu deus, quanta merda.
É realmente, não devia ter chamado a atenção dos dois que estavam estragando o tópico numa discussãozinha idiota para ver que é o final boss da interwebs.
Porque afinal é pra isso que você é moderador.......... né?
Parece que não já que você prefere fechar o tópico para te dar menos trabalho.
Show de moderador.

---------- Post added at 10:44 PM ---------- Previous post was at 10:40 PM ----------

E só para constar de como esse warn foi totalmente arbitrário, eu fui warnado por "Assinatura Grande ou Inapropriada".
Seriously you guys, seriously...

CCV_Morcego
09-03-2011, 10:44 PM
Postar uma imagem é a mesma coisa que postar nada? Espero que você pelo menos seja tenha algum problema de visão (ou aliás, seja totalmente desprovido de tal) para eu poder engulir uma merda dessas.
A imagem estava totalmente relacionada aos posts anteriores, óbvio que se você tivesse perdido o tempo que você gastou em me dando um warn você teria visto, nem isso teve a capacidade.
Ah e claro, cada um toma a punição que merece, e só o retardado aqui que se fode né.... então tá certo.

ta rasgadinho pq tomo warn?
se nem foi ban...

não está bom pra vc truta, rapa fora, caso contrario fica pianinho é só seguir com cautela as regras de cada forum que vc fica numa boa sem ninguem inxe seu saco

Paracelso
09-03-2011, 10:57 PM
ta rasgadinho pq tomo warn?
se nem foi ban...

não está bom pra vc truta, rapa fora, caso contrario fica pianinho é só seguir com cautela as regras de cada forum que vc fica numa boa sem ninguem inxe seu saco

Não, eu to "rasgadinho" de ver como a moderação é tão boa quanto o meu pênis cantando a quinta sinfonia de beethoven.
E não, o fórum é livre e eu posto aonde eu quiser e tiver o direito. Não sei se tu percebeu isso aqui é não é a tua baia onde você pode mandar e desmandar ao bel prazer.
Enquanto não criarem um regra da qual eu não possa postar em uma área por mais inútil que os moderadores dela sejam, bom... eu vou postar aonde eu quiser.
E aliás, não estou pedindo pra você reverter, estou na espera de um mod/sub/adm de verdade (os que sobraram, melhor dizendo).
Enquanto isso, se você não tiver nada a acrescentar, você pode se retirar do tópico pois caso contrário seus posts podem ser considerado floods e alguém pode acabar reportando eles.

CCV_Morcego
09-03-2011, 11:07 PM
Não, eu to "rasgadinho" de ver como a moderação é tão boa quanto o meu pênis cantando a quinta sinfonia de beethoven.
E não, o fórum é livre e eu posto aonde eu quiser e tiver o direito. Não sei se tu percebeu isso aqui é não é a tua baia onde você pode mandar e desmandar ao bel prazer.
Enquanto não criarem um regra da qual eu não possa postar em uma área por mais inútil que os moderadores dela sejam, bom... eu vou postar aonde eu quiser.
E aliás, não estou pedindo pra você reverter, estou na espera de um mod/sub/adm de verdade (os que sobraram, melhor dizendo).
Enquanto isso, se você não tiver nada a acrescentar, você pode se retirar do tópico pois caso contrário seus posts podem ser considerado floods e alguém pode acabar reportando eles.

se é tão bobo brow...:p

Paracelso
09-03-2011, 11:10 PM
se é tão bobo brow...:p

Moh bobaum neh daszora xisdezimDD

Link
09-03-2011, 11:12 PM
axo q tem gente fazendo coisas piores no forum e vc vai procurar besteira pra mostrar serviço.

da uma olhada realmente no forum q vc vai axar um monte de coisa pra fazer do q ta se preocupando com coisas minimas.

CCV_Morcego
09-03-2011, 11:21 PM
axo q tem gente fazendo coisas piores no forum e vc vai procurar besteira pra mostrar serviço.

da uma olhada realmente no forum q vc vai axar um monte de coisa pra fazer do q ta se preocupando com coisas minimas.

meu trampo é esse truta, ahhh. e eu não to vendo nada de + importante...sou cego :whistle:

nada é minimo aqui, o mesmo exemplo pra ele, vai pra vc...
(Y)

Link
09-03-2011, 11:22 PM
pra mim e facil e so criar outra acc e ficar te dando trabalho aqui.

CCV_Morcego
09-03-2011, 11:35 PM

mais porque quer criar outra acc?

não entendi :???::???:

vai estudar garoto... (Y)

---------- Post added at 11:35 PM ---------- Previous post was at 11:26 PM ----------

---------- Post added at 10:40 PM ---------- Previous post was at 10:36 PM ----------

Meu deus, quanta merda.
É realmente, não devia ter chamado a atenção dos dois que estavam estragando o tópico numa discussãozinha idiota para ver que é o final boss da interwebs.
Porque afinal é pra isso que você é moderador.......... né?
Parece que não já que você prefere fechar o tópico para te dar menos trabalho.
Show de moderador.

---------- Post added at 10:44 PM ---------- Previous post was at 10:40 PM ----------

E só para constar de como esse warn foi totalmente arbitrário, eu fui warnado por "Assinatura Grande ou Inapropriada".
Seriously you guys, seriously...

na verdade foi por flood...vou pedir pra arruma (Y)

Sonic
09-03-2011, 11:45 PM
Basket e Shadi deviam ter tomado warn também então.

Paracelso
09-03-2011, 11:54 PM
Basket e Shadi deviam ter tomado warn também então.

Não não não.
Bater boca pode, postar imagem não.

CCV_Shadi
10-03-2011, 03:16 AM
Sim Paracelso. Antigas regras permitem bater boca desde que você continue discutindo e xingando o cara a respeito do tópico. Se ele trollou no tópico sobre algo do tópico, você xinga o cara porque ele falou merda de algo que envolvia o tema do tópico.

Deal with it.

CCV_Boroka
10-03-2011, 03:23 AM
Sem querer desmerecer o warn aplicado pelo Cano, mas continue postando essas imagens ParaCelso, são muito boas rs

CCV_ExWYD
10-03-2011, 08:24 AM
Sem querer desmerecer o warn aplicado pelo Cano, mas continue postando essas imagens ParaCelso, são muito boas rs

[2]

E Cano por favor reabra o topico la. Entrei la pra postar sobre o jogo e o topico fechado. T_T

Bandigay. ¬¬

CCV_BasketE
10-03-2011, 08:33 AM
uehaueheuha
adooooooogo

acho q temos q abrir um novo topico exwyd, se n vai continuar desvirtuando.... n pela minha parte :P

off: é, me enganei com shadi, ha muito ja falou bosta, repetiu agora... bem, agora n me engano mais :)
xau

Paracelso
10-03-2011, 11:34 AM
Sim Paracelso. Antigas regras permitem bater boca desde que você continue discutindo e xingando o cara a respeito do tópico. Se ele trollou no tópico sobre algo do tópico, você xinga o cara porque ele falou merda de algo que envolvia o tema do tópico.

Deal with it.

Fraquissimo.
0/10

CCV_Morcego
10-03-2011, 11:56 AM
[2]

E Cano por favor reabra o topico la. Entrei la pra postar sobre o jogo e o topico fechado. T_T

Bandigay. ¬¬

brow, como disse ao basket, o topico não vai ser reaberto, mais que os menbros fiquem a vontade para abrir outro para discutir o assunto sobre o jogo...(povo esta falando bem dele)

@Sonic

se sabe que moderador não da warn em moderador...
e como o shadi disse, bater boca (relativo ao assunto do topico) não eh proibido...todos nos sabemos...se a adm achar que o basket e o shadi falaram d+...ai é eles que devem julgar, no meu conseito "o bater de boca" era entre eles e era relacionado ao assunto "king of kings" e mesmo que eu conseguise advertir-los com warn, eu não aplicaria nesse caso...

Paracelso
10-03-2011, 12:02 PM
brow, como disse ao basket, o topico não vai ser reaberto, mais que os menbros fiquem a vontade para abrir outro para discutir o assunto sobre o jogo...(povo esta falando bem dele)

@Sonic

se sabe que moderador não da warn em moderador...
e como o shadi disse, bater boca (relativo ao assunto do topico) não eh proibido...todos nos sabemos...se a adm achar que o basket e o shadi falaram d+...ai é eles que devem julgar, no meu conseito "o bater de boca" era entre eles e era relacionado ao assunto "king of kings" e mesmo que eu conseguise advertir-los com warn, eu não aplicaria nesse caso...

Então quer dizer que eu posso ficar te xingando, falando mal dos seus pais e tudo mais apenas porque me deu um warn e isso está "indiretamente relacionado" com o tópico?
Logo se percebe que você conhece as regras. Não sei porque é moderador.

CCV_Morcego
10-03-2011, 12:27 PM
Então quer dizer que eu posso ficar te xingando, falando mal dos seus pais e tudo mais apenas porque me deu um warn e isso está "indiretamente relacionado" com o tópico?

se ta no inferno e quer arrastar os otros pra queima com vc cara, vê se cresce...

qual é a parte que vc nao entendeu, que moderador não da warn pra moderador...
se tu ta axando ruim, que só vc foi penalizado, abre um topico aqui na ouvidoria, e pede pra administração que vc chamou de "fraca" pra dar uma punição pros caras...

to com a minaha consiencia limpa do que eu faço...
vc tomo warn e cabo !

forum de fazer gracinha, ai fora ta xeio, sai fora mlk...

CCV não eh circo !! pede pros adimins abrir um forum de simpson ou de newfag pra vc postar fotos relacionadas a isso, pq na area de jogos não é lugar...aproveita e pede moderação da area de simpson...assim vc posta suas imagens de homer la...

ou tenta psotar essas bixera na area de CS, silkroad, tibia, darkeden ou em qualker lugar, e ve se alguem aceita as suas babakices, pq eu já to de pandu xeio...

e fim de papo...
não posto mais aqui nao

se quiser continuar falando sobre isso, me mande PM, te respondo com todo tesao...

CCV_Jh0n
10-03-2011, 12:27 PM
Xora não Paracelso!

Você está errado e ponto final.

Postou imagem, beleza, porém não teria problema algum se a imagem que você postou fosse em relação ao tópico.

Portanto, Advertência com 0 pontos foi a aplicação correta, se persistir no erro toma com pontos e fica sem mimimi.

@Link (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?6795-Link) vamos deixar claro que o CCV_CanoBall é moderador do Jogos em Geral, ele não vai resolver assuntos do fórum todo pois ele é moderador de uma área exclusiva.

Na área em que ele modera ele pode aplicar warn para quem ele quiser quando ele achar necessário.

Nesse caso houve necessidade pois uma simples imagem que não diz respeito ao assunto principal do tópico é flood.
Abraços.
End.

CCV_Love
10-03-2011, 12:41 PM
Aí jhon falo bunito
pior eh q ele posta imagens em tópico d+
fik ate xato =/
primeiro tópico q vejo post dele sem imagens foi esse.

CCV_CyberF0X
10-03-2011, 01:30 PM

se o multiple acc pegar vc leva ban na nova acc e + 5 dias nessa = 50 pontinhos, totalizando 90... isso ja te deixaria bem comportadinho creio eu.

pera que ainda estou acabando de ler os topico

---------- Post added at 01:30 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

se eu ver te do um warn por desrespeito a ele... e ao meu ver a discussao nao teve nada de grave, nao houve nenhum fdp, vai toma no cu, nem nada... apenas troca de apelidinhos de internet discutindo um sobre a opiniao do outro, e nao saiu do real assunto do topico, o jogo. E voce postando a imagem, relacionada aos 2 que discutiram, fazendo piadinhas(pra variar)... nao acrescentando NADA ao topico...

Athos
10-03-2011, 02:00 PM
Peguei o bonde andando, mas eu aplicaria o warn do mesmo jeito, vi que a imagem nao tinha nada haver com o tópico, tava mais pra gozação aquilo ali, enfim, a casa dessa vez caiu pro paracelso.

@braços

CCV_Love
10-03-2011, 02:24 PM
Si eu fosse moderador do cqm ele ja teria um monte de warn meu, mas faze uq ne
acho q ja ta na hora de dar um close nesse tópico q ja deu uq tinha pra dar.

CCV_dede
10-03-2011, 05:08 PM
acho q ja ta na hora de dar um close nesse tópico q ja deu uq tinha pra dar.

Sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas deixa eu perguntar, por que o senhor ta se metendo ?

Quem tem que dar opnião em advertencia/infração é quem tem alguma coisa a ver com o assunto.

Na minha opnião deveria existir uma infração por isso.

Acaba não acrescentando nada, ou seja, poderia ser considerado flood um post desse, não ?

Paracelso
10-03-2011, 05:22 PM
se ta no inferno e quer arrastar os otros pra queima com vc cara, vê se cresce...

qual é a parte que vc nao entendeu, que moderador não da warn pra moderador...
se tu ta axando ruim, que só vc foi penalizado, abre um topico aqui na ouvidoria, e pede pra administração que vc chamou de "fraca" pra dar uma punição pros caras...

to com a minaha consiencia limpa do que eu faço...
vc tomo warn e cabo !

forum de fazer gracinha, ai fora ta xeio, sai fora mlk...

CCV não eh circo !! pede pros adimins abrir um forum de simpson ou de newfag pra vc postar fotos relacionadas a isso, pq na area de jogos não é lugar...aproveita e pede moderação da area de simpson...assim vc posta suas imagens de homer la...

ou tenta psotar essas bixera na area de CS, silkroad, tibia, darkeden ou em qualker lugar, e ve se alguem aceita as suas babakices, pq eu já to de pandu xeio...

e fim de papo...
não posto mais aqui nao

se quiser continuar falando sobre isso, me mande PM, te respondo com todo tesao...

Não to querendo arrasta ninguém não rapaz, eu estou falando uma coisa muito simples, qualquer criancinha do maternal entenderia, ou não né, pelo jeito.
O MEU post estava totalmente relacionado com o post DELES, se o MEU post é considerado flood, então o post DELES é um maldito FLOOD. Mas como você mesmo disse, que o post deles tem haver com o tópico então o meu post como conseqüência também está relacionado com o tópico.
Então porque DIABOS EU tomei um warn? EU não do a mínima se eles vão tomar warn ou qualquer outra merda que vocês falam para enganar a gente, mas EU acho uma sacanagem você chegar com um monte de merda achando que eu vou engulir um warn totalmente arbitrário como esse.

MUITO

ENGRAÇADO

Se você não pode fazer nada então não faça, passe o trabalho para quem tem competência. Você poderia muito bem ter apagado todos aqueles posts, e ter avisado por PM as pessoas (já que não pode e também não quer dar warn pra eles) e vualá! Nada disso tinha acontecido, o tópico não precisaria ser trancado e os dinossauros não tinham sido extintos. Mas não, tem moderador que precisa preencher a sua cota de warn parece.

@Esquizofrênico e o outro aleatório
Muito obrigado pela opinião de vocês, vocês não tem noção de como eu me importo e de como elas são importantes para o fórum.

Sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas deixa eu perguntar, por que o senhor ta se metendo ?

Quem tem que dar opnião em advertencia/infração é quem tem alguma coisa a ver com o assunto.

Na minha opnião deveria existir uma infração por isso.

Acaba não acrescentando nada, ou seja, poderia ser considerado flood um post desse, não ?

Não, eles preferem pegar um post randomico de qualquer outra parte do fórum e fazer vistas grossa aqui. É rotina já.

CCV_Madog
10-03-2011, 06:50 PM
acho q ja ta na hora de dar um close nesse tópico q ja deu uq tinha pra dar.Vai caçar serviço em vez de se meter aonde que não é chamado.

Ai paracelso, acho que se você continuasse com o flood dos caras sem a imagem nem era warn n em... Ele pegou só o post mais facil de dar warn e pronto D:

Paracelso
10-03-2011, 06:59 PM
Vai caçar serviço em vez de se meter aonde que não é chamado.

Ai paracelso, acho que se você continuasse com o flood dos caras sem a imagem nem era warn n em... Ele pegou só o post mais facil de dar warn e pronto D:

Eu tenho uma teoria envolvendo esse warn e livros infantis, mas eu prefiro não comentar porque o Shadi falou que eu estou pegando pesado demais.
Morram de curiosidade.

CCV_Cromus
10-03-2011, 07:06 PM
Para Celso! :P

Athos
10-03-2011, 08:00 PM
Putz, paracelso ta que nem eu nos dia que eu quero pegar no pé de alguem, mas pelo menos eu pego uns tópicos com mais razão. Vc postou de palhaçada uma imagem, dessa vez dançou, e ainda por cima quer incluir toda moderação em cima disso, ah vai te catar meu.

Paracelso
10-03-2011, 08:32 PM
Putz, paracelso ta que nem eu nos dia que eu quero pegar no pé de alguem, mas pelo menos eu pego uns tópicos com mais razão. Vc postou de palhaçada uma imagem, dessa vez dançou, e ainda por cima quer incluir toda moderação em cima disso, ah vai te catar meu.

Acho que não preciso nem responder para uma pessoa que chega no tópico falando, "Peguei o bonde andando" e acha que a sua opinião merece ser levada em conta.
Mas de qualquer forma, você não vê razão porque você não leu o tópico, não foi você que levou o warn, e foi você que foi criticado (por tabela).
A respeito do que eu falei a respeito dos moderadores em geral, desculpe mais não vê que não.
Eu vejo muitos moderadores aplicando warns de forma totalmente arbitrária, desconhecem as próprias regras do e as ferramentas do fórum.
Eu so não falava mais sobre isso porque simplesmente já enxeu o meu saco desse assunto, e se ninguém não faz nada, então é porque deve estar bom assim (para eles pelo menos).

Athos
10-03-2011, 09:02 PM
Acho que não preciso nem responder para uma pessoa que chega no tópico falando, "Peguei o bonde andando" e acha que a sua opinião merece ser levada em conta.
Mas de qualquer forma, você não vê razão porque você não leu o tópico, não foi você que levou o warn, e foi você que foi criticado (por tabela).
A respeito do que eu falei a respeito dos moderadores em geral, desculpe mais não vê que não.
Eu vejo muitos moderadores aplicando warns de forma totalmente arbitrária, desconhecem as próprias regras do e as ferramentas do fórum.
Eu so não falava mais sobre isso porque simplesmente já enxeu o meu saco desse assunto, e se ninguém não faz nada, então é porque deve estar bom assim (para eles pelo menos).

entao vem moderar vei, pede a chefia dos moderadores, e ensina a gente como deve ser, apresenta uma solução, fica xiando nao. Ah, li o tópico, vc postou a img de palhaçada mesmo, como ta acostumado a fazer, e como estamos acostumados a rir, mas dessa vez o moderador naçao deixou barato pra vc, então toma mais cuidado da próxima.

abraços

Paracelso
10-03-2011, 09:12 PM
entao vem moderar vei, pede a chefia dos moderadores, e ensina a gente como deve ser, apresenta uma solução, fica xiando nao. Ah, li o tópico, vc postou a img de palhaçada mesmo, como ta acostumado a fazer, e como estamos acostumados a rir, mas dessa vez o moderador naçao deixou barato pra vc, então toma mais cuidado da próxima.

abraços

Oh.... uma pena que eu deletei um tópico que eu tinha feito que deu mais ou menos 2 páginas no meu bloco de notas de "soluções para o fórum", do qual foi sumáriamente ignorado.
Too bad....
Perdeu seu pote de ouro amiguinho. Mas oh, ixpia só, como eu sou legal vou dar uma boa dica pra você: leia o primeiro post dessa página.
É só essa em.

RoG1N
10-03-2011, 09:20 PM
o paracelso nao ta falando que ele nao floodou, ele ta dizendo que se ele floodou os caras do topico tambem o fizeram e so ir la e ler o topico qualquer pessoa consegue isso, ou seja, ou da warn pra todos ou pra nenhum. a diferença do flood entre ele e os caras (inclusive o canoball) eh que ele usou uma imagem e os outros palavras, se alguem falar que nao da pra se expressar da msm forma com imagens ou palavras alguem me mostra a diferença disso:

" VAI TOMA NO CU "
http://www.dklegend.com/forum/image.php?u=4480&dateline=1295780847&type=thumb
" _|_ "

qual seria a diferença das palavras, imagem e "emotion" que fiz?

resumindo se o paracelso floodou, o canoball floodou tb com aquele post sem conteudo, os caras que tavam brigando tb flodaram pq briga em topico nao e conteudo. a diferença do topico do paracelso e dos outros e apenas o meio cada um usou pra se expressar (sendo flood ou nao).

@paracelso aki no ccv as regras valem para apenas alguns. Acostume-se, Acostume-se! :)

CCV_Boroka
10-03-2011, 09:30 PM
O problema é que Moderador não pode aplicar infração em Moderador, somente os admins pra fazer algo, e como o fórum está sem admin paciência.

Reclama pro Nirvana rs

CCV_ExWYD
11-03-2011, 02:55 AM
o paracelso nao ta falando que ele nao floodou, ele ta dizendo que se ele floodou os caras do topico tambem o fizeram e so ir la e ler o topico qualquer pessoa consegue isso, ou seja, ou da warn pra todos

Pra todos uma virgula roger, eu postei pq gostei do jogo, inclusive estou jogando.

Só não entendi o pq do warn ser de Assinatura Grande ou Inapropriada, não tem nada de errado na assinatura do Celso, então por essa parte foi mal aplicado. ;x

Mas sei la, tem muitos membros que postam só imagens em topicos, eu por exemplo vivo postando imagem como resposta e nunca levei 1 warn por isso.

Eu não daria Warn no Celso pela imagem, pelo motivo de eu e de muitos fazer isso tambem.

CCV_CyberF0X
11-03-2011, 04:43 AM
Não foi por assinatura, o canoball já disse que pois errado, é só ler. Foi por flood

Paracelso
11-03-2011, 11:30 AM
Pra todos uma virgula roger, eu postei pq gostei do jogo, inclusive estou jogando.

Só não entendi o pq do warn ser de Assinatura Grande ou Inapropriada, não tem nada de errado na assinatura do Celso, então por essa parte foi mal aplicado. ;x

Mas sei la, tem muitos membros que postam só imagens em topicos, eu por exemplo vivo postando imagem como resposta e nunca levei 1 warn por isso.

Eu não daria Warn no Celso pela imagem, pelo motivo de eu e de muitos fazer isso tambem.

Para todos que floodaram o Roger disse.
Pois eh né, todo mundo faz mais só eu levo warn.
Todo mundo coloca a assinatura que quer, mais só a minha que pedem para eu retirar se não, SURPRESA!, eu levo um warn.
Todo mundo fala o que quer na hora que quer, mas quando eu falo, SURPRESA!, pedem pra eu manerar se não eu levo um warn.
Ahhh minha vida é um dramalhão mexicano, vou cortar os meus pulsos.

Athos
11-03-2011, 01:40 PM
pqp, vcs se fazem de cego tambem?

warn no celso correto, atitudes cabiveis aos outros 2 ja foi explicado que só o admin pode tomar, e vcs se negam a entender. Já foi explicado que o cano colocou errado o warn, mas enfim, continue xiando por nada, e se fazendo de vítimas, isso nunca vai acabar mesmo.

CCV_CyberF0X
11-03-2011, 01:56 PM
Warn aplicado, nao será revertido.

Closed.