PDA

Ver Versão Completa : Ovni a olho nu!!

CCV_Vetor
09-03-2011, 09:27 PM
http://www.youtube.com/watch?v=vC44Ee0GrYU&feature=related

Karai sera que eh verdade essa poha??

CCV_uNpluGeD
09-03-2011, 09:32 PM
não, ja vi a entrevista do cara que fez esse video...

CCV_BasketE
09-03-2011, 09:33 PM
esse é bem antigo..... n sei cara, é tao perfeito que parece de algum filme.... se me dissessem q era de, sei la, Distrito 9 ou algum filme assim eu n duvidaria....

mas ovni assim nao aparece por isso considero fake.

CCV_Shadi
10-03-2011, 03:12 AM
Logo no começo dos episódios do Arquivo X eles pegam essa mesma foto e falam que é fake D:. X Files era tão foda que até desmacarou isso mesmo sendo um seriado fictício.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 11:48 AM
Na verdade, a imagem do arquivo X não é deste evento não. Vai na fé, sou Xcer de carteirinha!
(Sim, eu sou um nerd que com muito orgulho afirma, sem medo de piadas, que viu as 9 temporadas, na integra, um ep após o outro!!!! Muwhahahaha)

Mas sim, o video é fake, salvo engano é uma propaganda viral.

Dá uma olhadinha no e-farsas que lá tem uma matéria completa sobre este video, com uma entrevista com o criador, um makin off, e um outro video dele zuando com um ovni destes num restaurante, ou coisa assim.

Uma dica legal para quem ainda tá na duvida e não viu a matéria, olhem as palmeiras da ilha, reparem que elas são identicas, sem excessão.

CCV_Vetor
10-03-2011, 02:36 PM
aaaa
os caras fez bem fera esse video parece que eh mesmo cara
estranho!!!

CCV_Love
10-03-2011, 02:39 PM
Na verdade, a imagem do arquivo X não é deste evento não. Vai na fé, sou Xcer de carteirinha!
(Sim, eu sou um nerd que com muito orgulho afirma, sem medo de piadas, que viu as 9 temporadas, na integra, um ep após o outro!!!! Muwhahahaha)

Mas sim, o video é fake, salvo engano é uma propaganda viral.

Dá uma olhadinha no e-farsas que lá tem uma matéria completa sobre este video, com uma entrevista com o criador, um makin off, e um outro video dele zuando com um ovni destes num restaurante, ou coisa assim.

Uma dica legal para quem ainda tá na duvida e não viu a matéria, olhem as palmeiras da ilha, reparem que elas são identicas, sem excessão.

nossa mano vc é uma wikipedia humana eim
acho q tem até mais conteúdo.

CCV_XNinoX
10-03-2011, 02:40 PM
Tem varios virais com Ovnis na net.
Recentemente saiu na midia um, muito bem feito tambem, feito aqui no Brasil, no interior do estado.

É parte de uma campanha, mas vazou na net muito cedo...

Não lembro o nome certinho, mas tá lá no e-farsas.

CCV_Shadi
10-03-2011, 03:22 PM
@Xninox

Vixi, depois que tu falou eu peguei a imagem.

Realmente é outra imagem, mas me lembrou muito a imagem do poster do Fox Mulder: I Want to Believe.

Offtopic @Xninox:

Já foi em alguma convenção de X Files aqui em SP ? Direto os caras fazem ( entre outros eventos ).

Felipe_
10-03-2011, 03:26 PM
Muito perfeito, é FAKE.

Lucius_
12-03-2011, 08:23 PM
7325

caralho que fodaaaaaaaa!

CCV_XNinoX
13-03-2011, 11:15 AM
Em convenção eu nunca fui não.

Mas eu viciei nas temp de arquivo X.

O posto do Mulder é esta aqui:

7326

CCV_Shadi
13-03-2011, 11:02 PM
X Files é muito pica cara. Mas então, eu fui em uma vez e cara... eu achava que eu manjava mas depois de ir lá me senti simplesmente um Skinner enquanto eu via vários Krychek e Cancer Man.

CCV_XNinoX
14-03-2011, 10:46 AM
Sim, isso é foda.
Quem curte o barato consegue pegar todas as nuances e linkar todas as pontas soltas dos eps...

Na epoca que eu tava assistindo eu era assim. Eu não deixava passar nenhum detalhe... hoje, mal lembro da ordem dos eps... ^^