PDA

Ver Versão Completa : Porque alguem nao monta um server Dk2?

Drakar
09-03-2011, 11:27 AM
Eu ja vi essas files por ai, porque alguem nao monta um server dk2?

Faria mais sucesso que esses serverzinhos por ai v6. Ai vcs me perguntam porque? Porque simplismente ta xeio de server v6 e nao tem mais vDk2, ai imagina se tivesse? atrairia players tanto do brasil como de mundo a fora para jogar.

Ai montava o server com uma xp boua de uns 50x ou menos e colocava market pago para ajudar o server se tornar auto-sustentavel.

Seria uma ideia otima..

DeeJay
09-03-2011, 11:39 AM
Boa idéia Drakar... Bem que alguem poderia abrir um vDk2 com as files do Perfect Eviltown

CCV_Vetor
09-03-2011, 11:41 AM
Drakar seria uma boa ideia mesmo cara
por q tipo nao tem um dk2 mesmo atrairia bastante gente pra carakai
se eu soubesse montar dk eu ateh fazia cara
mais meu pc tbm aki ta foda faz 8 anos que tenhu ele e nao mudei nda.
mais seia uma boa ideia mesmo (Y)(Y),eu aprovo

DeeJay
09-03-2011, 11:49 AM
ExTomy me passa seu MSN ae que eu monto um serve no seu PC OSPKAOPSAKPOSKAS...

CCV_Love
09-03-2011, 02:01 PM
a ideia eh boa si precisar de ajuda pra montar eu vo la e monto rapidim pelo team.

Drakar
09-03-2011, 02:17 PM
Pois é, o pessoal fica muito focado nessas v6 e esquecem que a vDk2 era a mais jogada antes da v6. Lembro que enquanto o server de apoca, revolution e o extreme/genesis existiam o mais cobiçado era o vDk2.

Hoje que tem as files disponiveis por ai, ninguem liga ou importa mais, so quer saber da v6, so que o massa era vDk2. Pensem nissu, aqui no forum tem muita gente que se interessa pela vDk2, porque nao fazemos uma vaquinha para abrir? eu possu ajudar com uma quantia para manter o host e se juntar mais alguns da pra manter on via host. Ai dps do 1º mes on colocariamos os donaters de itens market.

*Dominio de um Site fica em torno: 15,00 .com ou .net ja .com.br varia 25,00 (pra mim pagar issu eh easy)

*Hospedagem dos arquivos para o site em torno: 10 reais mensais (facinho tambem)

*Host podemos pegar um de uns 150 reais e dividir.. (pegar um baratinho pra começar ai dps trocamos)

*Arrumar 1 ou 2 pessoas para mexer no site e 1 ou 2 adms para editar e configurar o server no host. Uns 2 a 3 gms para monitorar o server sempre (gm sem status de nada claro so de teleporte mesmo).

Assim da pra fz um server legal, se o pessoal e o forum quiser é claro, se o moonlight em vez de montar v6 montasse um vDk2 era muito mais favoravel, mas tem outras pessoas que possam se interessar pela ideia é claro, mas tem q ser algo serio e de compromisso com o player, querer desistir no meio do caminho por motivos de ataques ddos ou outros motivos nao vai ser aceitavel, começou mexer no server, vai ate o fim, ate nao tiver mais solucao.

Gostou das ideias? tenho muito mais de onde veio essa. So precisa agora por em pratica.

CCV_XNinoX
09-03-2011, 02:33 PM
Kra, é a minha opnião pessoal, então nada de pedradas oks?

Eu acho que a galera perde o interesse nas V2, justamente por que as V6 são mais atualizadas, tem mais novidades, por que é um jogo completamente novo.

Todo mundo queria montar um server a lá DK2 na epoca, por que era o que tinha. Ninguem tinhas as files atualizadas, e só rolava os binarios da versão antiga do DE... pessoal jogava no que tinha.

Tanto que tem uma galera que já tá enjoando dos V6, que tão todos com files "antigas", e torcendo para alguem, ou algum server, colocar os updates novos...

A novidade é sempre o que chama atenção.

Claro que tem um bando de saudosista que adoraria jogar um DK2, eu mesmo sou fã da skin antiga da lorica. Monta um via hamachi, deixa on de teste, tem uma carambada de tutorial ai no forum. Ve se ganha publico, e der, monta um dedicado.

Mas com as files V6, grande parte dos players serios (e me refiro a quem se dedica a 1 char no server, e não aqueles caras que jogam 10 dias em um server, 10 dias em outro...) vai preferir ficar num server atualizado do que num server considerado "ultrapassado".

Drakar
09-03-2011, 02:57 PM
Oks.. Intendi

Mas seguinte se tudo que fosse novo agradasse a todos era bom, nem sempre as coisas novas agradam a todos, precisa de um certo tempo para que elas mudem de opniao sobre o tall.

Porque eu digo? Nao tem nada a ver mas: server de lineage 2 por exemplo, tem versao freya e versao interlude, e adivinha qual bomba mais de players? A versao interlude por ser vc6 e a freya vc14 vamos dizer assim. Um cara abriu um interlude vc6 e em menos de 15 dias ja passa dos 390 players on.

Esses servers v6 de darkeden é a mesma coisa nao passam de 50++ on

Entra no dk2 perfect server e ve. Axo que nem se juntar esses server v6 tudo ai nao da os players do dk2 perfect server.

É o server mais cobiçado do momento la na china e no mundo por sua jogabilidade e qualidade para o player. E la nao tem esse negocio de um player ficar full 200++ em 2 dias nao.

Pensa sobre o assunto, nao é questao de ter uma multidao querendo fz tumulto por coisa antiga e sim por paixao as coisas boas de verdade.

Em questao de player jogar 10 dias e parar de jogar so se for nesses servers fuleiros porque se o player tiver o que fazer e o que motivar ele a: montar set, ir em determinadas areas pegar level, dominar area, ter nome no server ele nunca vai parar de jogar, esses servers que tinha nego on jogando sem parar so fexaram porque os donos fussam demais....

Monta um server e deixa ele queto sem mexer em status e pronto ue. Fussar demais so da merda depois e perde player mesmo.

Deixa areas de drop e pvp assim:

Ik/ Ik Lab 1 e 2 lvl 130++/ B2 lvl a escolha ^^ / B4 lvl 130++ / B5 lvl 160++ com boses e muito bixo com drop bom e o keeper la no meio com drops melhores/ azylon pago logico 150++ / azylon 2 se tiver lvl 150++ . E outros mapas que surgir.

Adan colocaria para pegar uns Level tambem tipo de 100 a 130 e os outros mapas 130+++

Assim fica file. Saudades de mobar em B5 com o Skill 170 de blader que hoje virou so passado =[

Vamos montar um projeto ai galera!

CCV_Vetor
09-03-2011, 03:06 PM
entao drakar
eh como te falei soh nao monto um dk aki em casa
pq meu pc acho que nao guenta muitas pessoas ON
minha net eh 1MB mais pc de 8 anos
foda :meioassim:
mais seria uma boa ideia montar um server vdk2 ae
ia dura bastante.
eu apoio

CCV_Love
09-03-2011, 03:23 PM
entao drakar
eh como te falei soh nao monto um dk aki em casa
pq meu pc acho que nao guenta muitas pessoas ON
minha net eh 1MB mais pc de 8 anos
foda :meioassim:
mais seria uma boa ideia montar um server vdk2 ae
ia dura bastante.
eu apoio

tem anda aver guentar mtas pessoas on si guenta 1 guenta 20 issu num interfere no funcionamento do pc pelo q eu sei.ele ja reserva memoria ram pro server si vc colcoar 1gb pro server ai mta gente tentar entrar pode ate dar lag no server mas vai rodar e seu pc normal fora do vmware vai ser a msm velocidade duq si estivesse com uma pessoa logada.

CCV_Vetor
09-03-2011, 03:49 PM
intao vai fica um leg da poha no server
por issu que nao queru montar aki
eh foda fica la joganu la pah
se vai mata um slayer da akele leg da poha
fica foda,asim nem vira monta um server pra fica dano leg.
tem que ser um PC baum.

CCV_XNinoX
09-03-2011, 04:00 PM
Bom kra, foi como eu falei, eu dei a minha opinão do por que a galera não tenta montar um server DK2 "serio".

Muitos players "fortes" vão querer alguns atrativos dos servers novos, como novos mapas, novos monstros, os articles, as options novoas e por ai vai.

Eu mesmo, sou do tipo "server oficializado". Acho que modificar mob, map e os kimba um dos principais "destrativos" para jogar. Sou contra asy paga, e contra asy editada. Tenho serias alergias a item de 3op e os camba...

Mas é o que eu falei, publico tem, só juntar uma galera, montar o server do jeito que voces acham que funcionaria, colocar em teste via hamachi, e se vingar, migrar para um dedicado.

Na minha opnião, quanto mais server para a galera escolher, melhor. Tu vai e se "instala" naquele que melhor se adequar a sua filosofia de play.

CCV_Henry
09-03-2011, 04:06 PM
O negocio eh que esses servidores 2.35 não prestam.. se fosse fazer um servidor v2..teria que ser com as ultimas atualizações de 1 v2. Estilo DK2 (com skills do lvl 180 sem ser so skin e talz)... ai sim eu jogaria.

[GM]FOX
09-03-2011, 04:24 PM
vei desculpa mas... é sem sentido, o v6 tem tudoq ue tem no dk2, e mt mais.... se vc quer um server dk2.. pega um v6 e desabilita tudo de novo dentro dele... os files dk2 são mt bugados.. o v6 é mais estavel.... isso é ilogico kra, noa tem como alguem gostar do v2 e nao do v6.. sao a msm coisa, so que o v6 tem mais coisas.. mas tem tudo que tem no v2.... pensa nisso

CCV_XNinoX
09-03-2011, 04:51 PM
Eu até entendo por que tem uma galerinha que procura server DK2 version.

Povo que nunca jogou em server oficial e não tá acostumado com as reformas que o server sofreu para não virar baderna... povo que curte dano de enchanter/heal calculado pelo total e não pela int, gente que acha rare skill apelativa, galerinha que curte usar trocentas magias na mesma ouster elemental... e por ai vai.

Galera que não se adaptou as mudanças oficiais.

Ou mesmo galerinha saudosista que prefere as skins antigas e tals... Eu não vou mentir, eu acho a skin da lorica male hoje, muito ridicula... a anterior era mais fera. Mas isso não me levaria a sair de um V6, mesmo via hamachi, para um V2 dedicado...

V2 chega uma hora que nego tá tão cansado, com set mega uber por conta de 3op saphirada, que fica pedindo edição pro GM, nego meche, server fali.

CCV_Vetor
09-03-2011, 05:17 PM
Então
na minha opnião eu prefiro agora o vdk2 por q ja enjuou o v6
em tudo quanto eh lugar tem a v6
por issu eh bom monta um vdk2 pra dura bastante
ia ficaria baum.Bom issu eh na minah opnião eu apoiaria quem montasse um vdk2
eu fico ON dia inteiro no pc sem fazer nda.
ae seria bom sim um vdk2.

CCV_Boroka
09-03-2011, 05:19 PM
Não adianta criar um server desatualizado que não da lucro pra 6 players ficarem felizes. Ai tu cria esses poucos players que queria fazem besteira no server ou param de jogar rápido e ai como fica o cara quem perdeu tempo criando o server ?

CCV_Tarok
09-03-2011, 05:26 PM
Server v2 só 4fun mesmo, pra fazer server mesmo não rola mais.
Falando nisso deu até vontade de jogar um v2 4fun :(

Drakar
09-03-2011, 05:38 PM
Pelo visto parece que o pessoal nao agradou muito de ver um server vDk2 por ai.

Pelo menos tentei rsrsrs

Server so seria por diversao mesmo, nada de lucro pra inxer meu bolso, era so pra sustentar o server e tava bom demais, dinheiro tem q ser do server e nao pra mim tendeu? Quem dera se eu tivesse condiçoes pra bancar tudo sozim se nao ja teria feito. Nao queria ver um server com 10000000000000000x queria um server normal com xp normal, nada escroto, esses tempo ai vi um server que player comprava ate hora gm, minha nossa, ler akilo foi de matar.

Curto v6 nao FOx pq mesmo desabilitando tudo o povo vai cobrar as tall areas e tall coisas que o v6 tem. Ja com vDk2 com skills 180 ai ninguem tem nada a reclamar, vai ta tudo funcionando, como skill 170 blade, gunner, sword, principalmente as skills 180. Foi como eu disse anteriormente, se v6 fosse tao cotavel, o twingling nao teria quase 200 players on v2.

Se alguem mudar de ideia e quiser bolar um server ai eu to dentro pra ajudar na vaquinha pra abrir ok.

Valeu

CCV_Vetor
09-03-2011, 05:45 PM
esses tempo ai vi um server que player comprava ate hora gm, minha nossa, ler akilo foi de matar.

eu tbm vi issu Drakar,o cara gasta la no site e ganah 1 dia de GM
ta fods shahsahsh
mais entao era baum tipo,por um server vdk2 tipo o dk evolution das antigas a xp nao tao alta,mais tbm nao tao baixa.
ficaria baum pra jogar

Link
09-03-2011, 06:18 PM
serve v2 e maneiro mais tem q editar muita coisa para as raças ficarem um pouco equilibradas se n a galera so vai reclamar.
um serve com as antigas files do darkeden perfect seria bom mais so conheco uma pessoa q tem e o posey e mesmo assim ele n poe on e n passa esses arquivos pra ninguem.
ta rolando um serve v2fun ae vamos curti o serve pq axei meio dificil colok um serve v2 no dedicado e ter muitos players, pode ate dar muitos players mais pra administrar o serve tinha q ter alguem q mange muito de moficar e alterar as files mais como vc n sabe mexer ae fik foda.

CCV_Henry
09-03-2011, 06:45 PM
eu tbm vi issu Drakar,o cara gasta la no site e ganah 1 dia de GM
ta fods shahsahsh
mais entao era baum tipo,por um server vdk2 tipo o dk evolution das antigas a xp nao tao alta,mais tbm nao tao baixa.
ficaria baum pra jogar

nda ve... primeiro que n era 1 dia..era uma hora e n era assim q funcionava... vc n virava GM, mas vc recebia uma hora de summon.

Eh como eu falei anteriormente.. consiga as files da verção mais atualziada do DK2 que vai dar bastante gente.. ateh eu jogaria.. agora essas files horriveis ai.. q n tem nem skill 180, skin bugada e talz...ai nem rola