Ver Versão Completa : [Notice]Server is up and All player need read
CCV_ThanatuS
08-03-2011, 10:13 PM
Dear dklegend players,
We apologize that some players lost their items in the game. Someone hacked some accounts by bruteforce website security test.
All players please reset your website and game password due to account security. you must change your website and game password before login or you can't access the game.
We have blocked all player's account, You can't login game untill you active your account from here "Active your account (http://www.dklegend.com/login/resetpwd)(http://www.dklegend.com/login/resetpwd)" via email on the website. There is no doubt that you will be helped by us if you have any difficulties. Please pm netshow on the forum or contact me by msn
[email protected].
You will receive 200 online market points as compensation after changing password.
Sorry for the inconvenience again, and thanks for your constant support!
Pow galera eu nao to conseguindo fazer o que ta falando aki quandu alguem conseguir me ajudem eim :P maneiro isso vc vai ganhar 200 pts de graça ainda xD
CCV_Boroka
08-03-2011, 10:44 PM
Porra, 200 pontos ? Carai da pra comprar um montão de coisa hein
shauHSAUshaUSHAUHU
CCV_AlexX
08-03-2011, 10:45 PM
Não ta dando =/
CCV_Love
08-03-2011, 11:09 PM
ganhei lols 200pts no market
AskovPuff
09-03-2011, 02:12 AM
da sim pra compra um montao de coisas eu tenho 27contas com email (H)
bom eu consegui de boa com minhas primeiras 7contas as outras deu error pq o website esta sobrecarregado.
help dk diz
yes, but there is some error in website, we will fix that tomorrow
mas todo mundo vai ganhar :huh:
CCV_Tiinfica
09-03-2011, 02:17 AM
da sim pra compra um montao de coisas eu tenho 27contas com email (H)
bom eu consegui de boa com minhas primeiras 7contas as outras deu error pq o website esta sobrecarregado.
help dk diz
yes, but there is some error in website, we will fix that tomorrow
mas todo mundo vai ganhar :huh:
kkkkkkkkk
isso nao e bom OO 27 x 200= 5400
quero um pouco
CCV_Love
09-03-2011, 02:58 AM
affz 27 contas toma no ** viu askov ve si mi da uma ¬¬
CCV_AlexX
09-03-2011, 10:44 AM
Alguem ja conseguiu entrar no jogo, aqui mudei a senha ai msm assim pede pra ativar mais sempre fica pedindo =/
CCV_Kapivara
09-03-2011, 11:47 AM
aqui passou normal, só demorou um pouco para o e-mail de confirmação, mas assim que chegou fiz todos os procedimentos e entrou no jogo normal =)
ainda a pouco o jogo caiu aqui ¬¬ e estou deixando passar um tempo p ver se volta ¬¬
alguém teve esse DC?
CCV_TITAM
09-03-2011, 11:51 AM
bom eu tenho 5 contas minhas com email
o diego deve ter outras :)
agora vai ser bom que o coin vai ficar mais barato!
o jogo tinha voltado ao normal com muito lag ainda, mais todos tomarão dc e relogaram logo em seguida, não demorou muito apareceu um aviso que o serve iria entrar em manutençao outra vez ... :meioassim: agora vai se saber quando volta ... (^~,~)
CCV_AlexX
09-03-2011, 12:55 PM
deu certo aqui mais não recebi os 200p e não consigo logar no jogo =/
Duriel
09-03-2011, 02:06 PM
ele nao ta dando mais 200 pontos , so vai dar o ''presente'' agora semana que vem, ele tambem retirou os pontos de quem tinha pego, to axando que ele vai mudar de ideia sobre esse presente ai, na descrição ele ja alterou. -.-
pq muita gente tem mais de uma acc... ele ia se fufu se desse 200pontos, pra cada acc.
CCV_ThanatuS
09-03-2011, 02:11 PM
osso eim agora que eu tinha conseguido trocar a senha e logar no jogo =/
CCV_XNinoX
09-03-2011, 02:37 PM
É, nem deu tempo de eu logar e pegar os 200 pontos. Já tinha certinho o que ia comprar com os pontos das contas todas.
Foda é que nem sei se mecheram no meu char. Passei o carnaval mais que longe do DE, e voltei de cara no trampo já.
Mas pelo que eu li, aparentemente tem alguem editando itens por ai.
Manutenção deve ser por conta disso.
Duriel
09-03-2011, 04:01 PM
Mas pelo que eu li, aparentemente tem alguem editando itens por ai.Manutenção deve ser por conta disso.
nao eh isso nino, o problema eh q quem teve sua acc hackiada o burro do gm ao inves de devolver os items corretos, ta dando items editados pra essa turma, o que na minha opniao eh a pior coisa que eles podem fazer... revy por exemplo foi hackiado e ganhou um set editado.. o cara termina t2 em 20 min sozin, e upa 20kk toda t2 -.-
ou seja eh muito roubado isso ai.
CCV_XNinoX
09-03-2011, 04:27 PM
Bom, eu vou chegar em casa e ver como tá a minha conta.
Como eu não sou top lvl, acho que não deve ter sumido nada.
CCV_Boroka
09-03-2011, 05:35 PM
nao eh isso nino, o problema eh q quem teve sua acc hackiada o burro do gm ao inves de devolver os items corretos, ta dando items editados pra essa turma, o que na minha opniao eh a pior coisa que eles podem fazer... revy por exemplo foi hackiado e ganhou um set editado.. o cara termina t2 em 20 min sozin, e upa 20kk toda t2 -.-
ou seja eh muito roubado isso ai.
LOL eu também quero um set desse, até volto a jogar rs
NS só não é mais burro que uma porta porque ele tem mãos.
Duriel
09-03-2011, 07:17 PM
tipo galera eh o seguinte:
*SEVER JA ESTA ON E ESTAVEL;
*QUEM FOI HACKEADO JA TA COM OS SETS NORMALIZADOS/DEVOLVIDOS;
*O PROBLEMA DOS ITEMS EDIT:
(foi que NS restaurou os items de quem foi roubado, porem algums tinham mgc atak e atak fisico alem do normal o que fazia a pessoa ter um dano absurdo,( mas isso tambem ja foi normalizado)).
*PORTANTO SERVER ESTA DO MESMO JEITO QUE ESTAVA ANTES DO ATAQUE DO HACKER
Sobre os pontos que todos iriam ganhar quando mudassem as senhas, segue abaixo:
We'll have some compensation for our honest players,the detail reward informaion will be announced in the next week cause we are helping some players who in trouble now.
Thank you for your cooperation.
dkl teams
2011-03-09
Ou seja ele ja deve ter mudado de ideia em relação aos 200market points.
Pelo menos uma coisa do legend agente pode dizer, essa merda é estavel, os caras (bruce/NS) demoram pra fazer os job as vezes fazem merda, mas pelo menos resolvem.
flws abracos!
Podem da closed aqui :D
BOLADIN
09-03-2011, 07:26 PM
qm falo q ns pego os coins devolta ta mentindo, Anyka conseguiu pegar e ainda as coins tao na acc dela =)
pow thiago nois ia fica rico man UHSAHUASUAHS sacanagi
bjunda
CCV_Beecher
09-03-2011, 07:32 PM
é só ele dar 200pt por ip. se ele ver que o nego com o mesmo ip pegou 2 vezes . bane!
BOLADIN
09-03-2011, 07:34 PM
ai nego só renicia moldem =) isso nao adianta beecher
CCV_XNinoX
09-03-2011, 07:44 PM
Ai quem tem mais de uma conta, normal, sem truque (como eu) se fode tambem...
Enfim, eu, como sempre, sou o cara sortudo!
Não consigo resetar meu pass, tive que mandar e-mail para o NS/Bruce...
Alguem mais teve esta sorte?
CCV_AlexX
09-03-2011, 08:11 PM
ai nego só renicia moldem =) isso nao adianta beecher
seu IP é fixo não adianta reniciar o modem. So se for net discada ;D
CCV_XNinoX
09-03-2011, 09:12 PM
Nem alex. Speedy é ip dinamico. Desligou ele, ele "pega" outro IP.
Eu fazia isso direto para continuar baixando coisa via rapidshare na minha cidade natal.
Aqui em casa é NET, ai não rola.
Foda, será que só eu tinha senha de gente e me fodi? O_O
Até agora não resetaram minha conta.
AskovPuff
09-03-2011, 09:31 PM
eu consegui pega ainda de 7contas :meioassim:
aff pensei que ia fica rico nessa tenho mais umas 20acc :whistle:
:mad::mad::mad::mad::mad:
CCV_XNinoX
09-03-2011, 11:16 PM
Serio kra... pra que?
Eu tenho 5 contas.
3 minhas, criadas desde o inicio do server, e 2 que eu ganhei de amigos que pararam de jogar.
E acho que eu sou um exagerado do cão...
Enfim, maldita mania de criar senha forte, até agora e nada de resetarem meus pass...
Edit: Bom, demorou um cadim, mas os e-mails começaram a retornar... tenho que concordar com o Duriel, eles podem até ser lerdos em movimentar o server, e fazer uma cagada aqui e ali, mas quando dá alguma merda grande, eles resolvem.
Tirando o DE japones, que eu nunca precisei de suporte, mas na epoca do ban mesmo assim me responderam, é o unico Dark Eden em que a equipe de suporte foi rapida, pratica, e eficiente, além de dar uma resposta clara... u.u
Brayan
10-03-2011, 09:37 PM
Você só tem 27 ? tenho 37 para guardar itens... mais 2 para colocar a venda...fora a que era do meu blader e agora tenho essa do gunner. então ao todo são 41 contas já troquei de 31 acc's todos estão com pontos. agora vou trocar do resto.
vlw NETSHOW Mercenário (Y)
AskovPuff
10-03-2011, 09:41 PM
serio todas estao com pontos se troco hoje?
pq eu consegui so 7 e ganha pontos na hora com menos de 1h ele ja cancelo os pontos e mudo de ideia :mad:
CCV_TITAM
10-03-2011, 09:47 PM
esse net show é um FDP mesmo
como o cara coloca os pontos e depois tira?
quem pegou, pegou. quem não pegou não pega mais?
FDP demais esse netshow PQP
agora quem pegou os pontos ficou na vantagem... -.-''
msm coisa com a porra do evento de article setclass que teve nas ferias (NAS FERIAS)
toma no rabo vio :mad:
CCV_XNinoX
10-03-2011, 10:53 PM
Eu já troquei 3 contas minhas, e não caiu pontos.
Não caiu ponto, e eu ainda perdi grana in game... limparo o dindin da minha vamp.
Já mandei e-mail para adm para ver o que rola.
Aparentemente NS tá checando quem teve problemas de verdade, e quem tem trocentas contas só de sanacagem...
É isso que dá. No japones fizeram a mesma coisa com o evento do dark drop... nego ia com 50 conta para pegar os itens... ai cortaram de vez.
CCV_ThanatuS
10-03-2011, 11:01 PM
Foda isso tem gente com esse problema e o netshow nunca fica on no msn =/
CCV_XNinoX
10-03-2011, 11:27 PM
Eu não resolvo via msn, eu mando msg no e-mail que ele disponibilizou na pagina avisando que ia ter que resetar as contas...
[email protected]
Se não me engano é este ai.
Mandei ontem de tarde, hoje de manha já tava a resposta das 3 contas que eu tava com problema para para resetar o pass.
Edit: Podem falar o que for, mas a adm do legend tá olhando caso por caso sim. Eu tive problemas, mandei e-mail, eles checaram, deu um outro probleminha, mandei e-mail e resolveu.
O lance é explicar certinho o caso que rolou contigo.