Ver Versão Completa : Holas que talos!
CCV_Hellveto
07-03-2011, 05:38 PM
Aew gente.. mais uma vez eu abandono vocês =/
Dezembro entrei num ritmo muito alto de trabalho, começo as 8 da manha e so saio de madrugada....
Meu computador funciona uma semana e estraga.. o notebook nunca volta da garantia...
ou Seja.. tudo esta acontecendo pra mim parar com o silk de vez....
neim lembro a ultima vez que loguei um char meu. não sei mais a senha do meu bot...
ta Feia a coisa.. mais enfim..
fds to tirando meu PC do conserto denovo..
E como nao trampo mais fds. vo da uma logada pra começa reorganizar as coisas...
O giovan ta aqui do lado e falando que ta com muita saudadezinhas fófis a lot miguxos...
a gente se ve domingo por ai....
porque sabado eu estarei de ressaca do show do Terra Celta lol
uhuuul
ate mais ver miguxos:)
CCV_Caldas
07-03-2011, 06:36 PM
Esperamos novidades de vc :D
CCV_Everest
08-03-2011, 11:07 AM
8 da manha começa e sai de madruga? trabalho escravo?
sendo que madrugada é a partir da meia noite vc trabalha pelomenos 14 horas por dia oO
daki 1 mes vc ta morto....
asuhashuashuhsu
CCV_Hellveto
08-03-2011, 03:23 PM
poisé...
Eu na verdade acordo as 8 da manha.. =P
meu horario é 8 e meia mais sempre chego 9 horas por ai..
trabalho de dia num cara que ta começando um negocio de uniformes.. ele não tem muita experiência em nada asuhhsa eu faço as calças que pedem pra ele.. como alguns aqui sabem eu sou costureiro =P
O foda é que o cara eh melhor amigo do meu chefe do emprego da noite. que nao posso perder kkkkk.. ganho muita vantagem ^^
dai to nessa.. Ontem recebi uma proposta de emprego do sogrão.. provavelmente vou aceitar...
Com o silk tenho que ver o que vou fazer...
Sabado eu pego meu pc do conserto.....
se eu coseguir falar com o feioso e ele lembrar as informações do meu bot eu ja começo botear domingo..
Todas minhas senhas estao no meu notebook que esta a mais de mes na loja. por causa da garantia....
Nao lembro da id do forum .. acho que neim a senha sahuahs dai fodeu..
a senha o oni deve saber uhuhuhu
Se der tudo certo.. domingo to logando ja manolinhos..
mais ser ativo. ai eh outra historia.
CCV_Everest
08-03-2011, 09:48 PM
o bot q eu tava dividindo com vc, eu ja recarreguei a 1 mes atras....
paguei o feio, e como vc era o cara q dividia comigo e nao estava jogando emprestei a senha pro meu primo logar, mas ele ja n usa mais, to so eu no bot...
CCV_Hellveto
08-03-2011, 10:38 PM
a.. blz;; domingo a gente ve o que faz ..
CCV_FeiO
09-03-2011, 06:29 PM
Ae Junior, correria hein cara haha, mas é assim mesmo que tem que ser, dar o melhor exemplo pro Arthurzão.
Então cara, eu lembro dos seus dados sim, se eu não lembrar é só eu olhar no site do deksite e tals. Se quiser que eu mande por e-mail, eu mando para facilitar. Mas ae, aproveita essas horinhas que fica na net de madruga pra DORMIR cara huahauha qualquer 30 minutos é sagrado.
Conversamos fds, anoite ou de dia, já que eu não trabalho mais.
Forte abraço!
CCV_Hellveto
16-03-2011, 12:31 AM
larguei o trampo de dia
to vadio de novo uhul
Então fale comigo feio que preciso upar fast
CCV_giovan
16-03-2011, 12:59 PM
nao se esquece do money que vc ta me devendo a quase um ano em kdash ( hell ) :)