Ver Versão Completa : Toc Toc
MasterElite
06-03-2011, 11:15 PM
Toc toc, Toc toc, Toc toc,
N tem ngm ?
Ae gente so uma piada sem grassa mas e serio cade o povo ? tem gente q nem entra mais no ca.
vamo movimenta a divisão pessoal
CCV_bTTyeD
07-03-2011, 12:17 AM
Mano.. Como já falei por pm com vc ta tenso to sem tempo para jogar e talz =/.. tarbalho de manha e a tarde e estudo a noite intom fica osso
CCV_LeAN
07-03-2011, 03:04 PM
Eu sou o mesmo caso do cabron de cima , só que eu não estou estudando e sim namorando D:
e tb tem outra , depois que deu aquele "bug" na conta do amiguito aí todo mundo sumiu (N)
CCV_BasketE
09-03-2011, 05:00 PM
Eu sou o mesmo caso do cabron de cima , só que eu não estou estudando e sim namorando D:
e tb tem outra , depois que deu aquele "bug" na conta do amiguito aí todo mundo sumiu (N)
namorando? achou um macho gostosão :D ?
brinks ._.
pow, eu lembro dos hacks, dos itens q somem em 7 dias mas q pra tu ganhar a grana pra eles vc tem q jogar umas 6h por dia durante 8 dias pra recuperar aquela grana (pelo menos eu né) daih perco a vontade de abrir o launcher :(
CCV_Tiinfica
09-03-2011, 10:05 PM
brinks ._.
pow, eu lembro dos hacks, dos itens q somem em 7 dias mas q pra tu ganhar a grana pra eles vc tem q jogar umas 6h por dia durante 8 dias pra recuperar aquela grana (pelo menos eu né) daih perco a vontade de abrir o launcher :(
kk e 2
CCV_LeAN
09-03-2011, 11:55 PM
brinks ._.
Ochi , ele é uma delícia :whistle:
Mano , no começo compre por um dia só , quando tu pegar gosto pelo jogo tu compra por 7 dias , umas duas horas diária dá pra recuperar tranquilo man (Y) ( depende do seu gosto e impulsividade pra comprar né D: )
CCV_BasketE
10-03-2011, 12:44 AM
Ochi , ele é uma delícia :whistle:
Mano , no começo compre por um dia só , quando tu pegar gosto pelo jogo tu compra por 7 dias , umas duas horas diária dá pra recuperar tranquilo man (Y) ( depende do seu gosto e impulsividade pra comprar né D: )