Ver Versão Completa : Toc Toc
MasterElite
06-03-2011, 11:15 PM
Toc toc, Toc toc, Toc toc,
N tem ngm ?
Ae gente so uma piada sem grassa mas e serio cade o povo ? tem gente q nem entra mais no ca.
vamo movimenta a divisão pessoal
CCV_bTTyeD
07-03-2011, 12:17 AM
Mano.. Como já falei por pm com vc ta tenso to sem tempo para jogar e talz =/.. tarbalho de manha e a tarde e estudo a noite intom fica osso
CCV_LeAN
07-03-2011, 03:04 PM
Eu sou o mesmo caso do cabron de cima , só que eu não estou estudando e sim namorando D:
e tb tem outra , depois que deu aquele "bug" na conta do amiguito aí todo mundo sumiu (N)
CCV_BasketE
09-03-2011, 05:00 PM
Eu sou o mesmo caso do cabron de cima , só que eu não estou estudando e sim namorando D:
e tb tem outra , depois que deu aquele "bug" na conta do amiguito aí todo mundo sumiu (N)
namorando? achou um macho gostosão :D ?
brinks ._.
pow, eu lembro dos hacks, dos itens q somem em 7 dias mas q pra tu ganhar a grana pra eles vc tem q jogar umas 6h por dia durante 8 dias pra recuperar aquela grana (pelo menos eu né) daih perco a vontade de abrir o launcher :(
CCV_Tiinfica
09-03-2011, 10:05 PM
brinks ._.
pow, eu lembro dos hacks, dos itens q somem em 7 dias mas q pra tu ganhar a grana pra eles vc tem q jogar umas 6h por dia durante 8 dias pra recuperar aquela grana (pelo menos eu né) daih perco a vontade de abrir o launcher :(
kk e 2
CCV_LeAN
09-03-2011, 11:55 PM
brinks ._.
Ochi , ele é uma delícia :whistle:
Mano , no começo compre por um dia só , quando tu pegar gosto pelo jogo tu compra por 7 dias , umas duas horas diária dá pra recuperar tranquilo man (Y) ( depende do seu gosto e impulsividade pra comprar né D: )
CCV_BasketE
10-03-2011, 12:44 AM
Ochi , ele é uma delícia :whistle:
Mano , no começo compre por um dia só , quando tu pegar gosto pelo jogo tu compra por 7 dias , umas duas horas diária dá pra recuperar tranquilo man (Y) ( depende do seu gosto e impulsividade pra comprar né D: )
quem dera esse fosse o problema.... na verdade, eu entro numa sala, se eu tiver com 30 kills e entrar hack, eu n fico ateh o final pra n fuder minha k/d.... maldita k/d ._.
maldita lug
arghhhhhh
mas vou dar um jeito :X
CCV_Sharpest
11-03-2011, 01:54 PM
Até agora não encontrei ninguem do clã on, então no CA ainda to "sem clã".
Mas o que ta fodendo mesmo, é que se entra em sala sem moderador de elite, tem hack, e se tem moderador de elite, MESMO COM TV, eu tomo kick "por ser hacker".
Aí desanima, jogo 30minutos por dia só (Acordo 4:30 pra ir pro serviço militar, só volto 23:00 do curso), e quando jogo, metade das salas são "injogáveis", ou pq tem hacker, ou pq tomo kick ):
CCV_BasketE
11-03-2011, 02:34 PM
pois é, vamo ver se no futuro próximo aih a situacao melhora mas, sem querer ser fdp, se os hack nao acabarem (provavel) n vo parar de jogar king of kings III pra voltar pro CA não =(
CCV_GeForce
11-03-2011, 03:48 PM
Até agora não encontrei ninguem do clã on, então no CA ainda to "sem clã".
Mas o que ta fodendo mesmo, é que se entra em sala sem moderador de elite, tem hack, e se tem moderador de elite, MESMO COM TV, eu tomo kick "por ser hacker".
Aí desanima, jogo 30minutos por dia só (Acordo 4:30 pra ir pro serviço militar, só volto 23:00 do curso), e quando jogo, metade das salas são "injogáveis", ou pq tem hacker, ou pq tomo kick ):
[2] Ta tenso mesmo viu...
MasterElite
12-03-2011, 07:06 PM
N acredito que esses hacker fdp tao acabando com a divisão
Maldita lug por n conseguir fazer um anti hack que funcione
CCV_GeForce
12-03-2011, 08:52 PM
Pow, a divisão ta muito desanimada, o clan ta quase vazio, ta 6/20 in-game... Nunca tem gente on, podiamos combinar um horário que todos ou a maioria pudesse logar e jogar um CF pra upar o clan...
CCV_BasketE
12-03-2011, 09:38 PM
N acredito que esses hacker fdp tao acabando com a divisão
Maldita lug por n conseguir fazer um anti hack que funcione
quase isso moço, na verdade, o original tem hack o hack para de funcionar 1 semana depois, OU SEJA, a lug ta cagando e andando para o jogo, ela mal mal liga para meia duzia de jogos e controla os hacks ou simplesmente ñ ha hacks para certos jogos, por isso, repito LUG n presta nunca prestou nucna prestara.
demorou 9 MESES para tirar um hack qd eu jogava gunz online, sendo q era so dar um update no hackshield da vida la.... é tenso velho, era so entrar em contato com a desenvolvedora e ACABOU mas e a preguica/falta de vontade de gastar tempo/pessoas/$ ?
foda, mt foda...... tenhamos fé!
abraços.... :meioassim:
CCV_Sharpest
14-03-2011, 11:49 AM
É igual ragnarok, até no servidor pago (Odin), tem bot. Existe comércio de kk por dinheiro. É ilegal, mas não fazem nada.
Desanima jogar qualquer coisa da LUG, mas as outras empresas não liberam IP brasileiro.
Por que será ne ? (Bando de brasileiro preguiçoso hacker) )):
MasterElite
14-03-2011, 05:44 PM
o.O. Preferia mora nu japão onde tem suname, pelomenos la os jogos sao de qualidade E SEM HACKERS
CCV_bTTyeD
16-03-2011, 05:55 PM
Bom galera, Estou aqui para falar que concordo com todos a divisão ta fraca ninguem ta on eu to sem tempo, mais garanto que isso vai durar no maximo + 1 mes to direto trabalhando e estudando n tenho tempo nem no msn não entro mais.. Espere que aguardem a minha volta..
Closed ..